Moda das Famosas

Traição - relato de uma esposa e amante

Ter, 15/09/2009 - 09h21

Traição relato de uma esposa e amante

Os números mostram que a cultura sexual é mais liberal no Brasil. Para se ter uma ideia, em países como Estados Unidos, França e Itália, cerca de 3,7% dos homens e 3,1% das mulheres confessam que alguma vez na vida traíram seus parceiros, conforme o livro "Na ponta da língua", da jornalista americana Pamela Druckerman.

Publicidade

Isso nem chega perto dos casais brasileiros. A última pesquisa divulgada pelo Ministério da Saúde sobre comportamento sexual informou que 21% dos homens casados ou que vivem com companheiras e 11% das mulheres na mesma situação disseram ter relações sexuais extraconjugais.

Entre essas mulheres que "pulam a cerca", algumas confessam que chegam a ter um único caso extraconjugal por anos, mais que isso, são amantes ao mesmo tempo. É o caso da socióloga Cláudia*, de 45 anos. Ele conheceu o amante durante a época de faculdade e logo depois veio o casamento com outro homem. Passado algum tempo, eles voltaram a se encontrar. "Nós nunca pensamos em casar um com o outro, ele é casado e eu também", diz.

Não se trata de um relacionamento aberto, Claudia conta que o seu marido é uma pessoa bastante conservadora em termos de valores e nunca aceitaria essa condição. Bem resolvida com a situação, afinal já são 10 anos com o amante e 20 anos com o marido, ela diz que não buscou outra pessoa por conta da rotina do casamento. "Pode ser que para algumas pessoas isso aconteça, mas não no meu caso. Digamos que o meu amante é o lado leve de minha vida e eu da dele, sem cobranças. Gostamos da companhia um do outro nem que seja para simplesmente tomar um café juntos sem que haja necessariamente sexo envolvido naquela hora", diz.

Para a socióloga, afinidades e profissão em comum são um estímulo para que o relacionamento dê certo. "Antes de mais nada e acima de tudo somos muito amigos. Vivemos essa relação sem culpas ou remorsos porque ela em absoluto interfere em nossas vidas conjugais, não casamos eu e ele porque nunca quisemos, nosso relacionamento sempre existiu dessa forma". A questão também não envolve sexo, pois Cláudia revela que é feliz sexualmente no seu casamento, situação que também acontece com o amante. "E ele também é muito feliz ao lado da mulher com quem casou", acrescenta.

A paulistana afirma que durante esses anos de convívio com marido e amante, o sentimento de culpa não fez parte de sua vida. Tanto que algumas de suas situações e aventuras amorosas até serviram de inspiração para escrever contos eróticos e publicá-los em seu blog "As transgressões femininas" (http://astransgressoesfemininas.blogspot.com/).

A interação via rede, por meio de debates com as pessoas que acessam o blog, é uma forma de Cláudia colocar em prática o que ela gosta de fazer, escrever histórias eróticas. Muitas ideias veem dos leitores, textos que se transformam em contos. "O blog tem relatos de minhas aventuras com meu amante, histórias com o meu marido". Para ela, escrever uma forma de despertar nas pessoas sentimentos e sensações. "É fazê-las pensar, mudar conceitos, opiniões é uma forma de tentar acrescentar algo de bom na vida delas, é um convite à transgressão não no sentido pejorativo que muitas pessoas dão a essa palavra, mas no sentido de transgredir pensamentos e fomentar novos pensamentos".

Na opinião da socióloga, muitas pessoas associam a traição à hipocrisia. E chegam a confundir o que é realmente amor ou sentimento de posse. "Quem ama deixa livre. Não acredito quando as pessoas falam: perdi o fulano ou a fulana para tal pessoa. Não concordo". Cláudia observa que os casais sentem na traição a dor do amor próprio ferido, mas não por perder o outro.

"Conheço casais que são infelizes no casamento, mas não tem coragem de sair da relação. Mulheres e homens vontade de ter um amante, mas não tem coragem, sabem que o relacionamento acabou pelo menos para um deles e mesmo assim procuram manter de qualquer forma transformando o que um dia foi bom em uma tortura mútua, em nome de que?".


Os motivos? Todos sabemos que são inúmeros: regras sociais, medo da reação dos outros, principalmente da família e amigos. Um desprendimento ainda difícil de encarar e para muita gente difícil de aceitar, ao contrário de Cláudia. "São medos que nos travam e não permitem que sejamos felizes, e ainda fazer quem está ao nosso lado feliz. Isso sim para mim é hipocrisia", finaliza.

Por Juliana Lopes

70 comentários no Vilaclub

Comente!
JOLE MOU JOLE MOU
Qui, 26/12/2013 - 17h47 - reportar abuso

Não acho que isso seja tão certo assim como dizem.Adultério é pecado e a Bíblia, fonte de da sabedoria de Deus, em Provérbios 6 fala disso, e sempre que ela se refere ao adultério é sempre o recriminando e dizendo que Deus não está de acordo com isso. Ele é a fonte primneira da mora,l e justiça, portanto, sendo ele um ser moral e justo, jamais iria concordar com isso;e todo aquele que isso pratica será julgado por ele. Está escrito que ele julgará todos que se entregam a essas práticas.Portanto, a mulher e o homem que faz isso, sofrerá as consequencias.

responder ao comentário
M M
Qua, 20/11/2013 - 19h12 - reportar abuso

EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei, meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IV de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que IV venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que IV não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não mais será a mesma

responder ao comentário
Ricardo Ricardo
Qua, 15/08/2012 - 04h14 - reportar abuso

estou procurando casada de mato grosso meu contato é 65 9628 8815 bjs

responder ao comentário
N N
Qui, 02/08/2012 - 08h17 - reportar abuso

Bom dia pessoal.
Bom vou tentar explicar a minha historia para ver se alguem consegue me ajudar a entender.
Por acaso fiquei sabendo que minha esposa vinha me traindo, tendo um amante, o caso ficou por mais de 36 dias, onde TODOS os dias desde do dia 13/06/2012 a 19/07/2012 os dois trocavam mensagens via celular, facebook, msn e ligações, teve o ponto que toda madrugada os dois se falavam por mais de duas horas no telefone.
Bom a historia que ela me contou segundo ela(todos os detalhes) começou no dia 15/06/2012, um dia após seu aniversario, onde nesse dia tivemos uma noite maravilhosa e muito gostosa, e no dia seguinte ela saiu com o amante, saiu as 21:00 e voltou as 2:00 da manhã onde ainda continuaram por volta das 4:00 da manhã a se falar pelo telefone.
Depois disso incansavelmente os dois trocavam em torno de 50 SMSs diarios fora as ligações diarias, na semana seguinte marcaram outro encontro na casa dele onde transaram novamente, inclusive ela me falou as posições etc..
Na semana seguinte seu amante estava em um barzinho proximo a casa dos pais dela e ele ligou querendo falar com ela, então ele foi ate a casa dela e conversaram até ai não rolou outra transa, mas já contabilizamos 3 encontros, na semana seguinte tive que viajar para fora do estado, e nessa semana eles se encontraram novamente, porém ela estava mestruada e não rolou sexo, porém rolou amasso, beijos e carinhos.
no ultimo dia de encontro no dia 18/07/2012 eles se encontraram novamente, ela foi comer pizza na casa dele e novamente trasaram, foi então que começei a desconfiar que tinha algo errado no dia 19/07/2012 no celular dela não existia nenhum SMS sendo que eu enviava pra ela diariamente 10 a 15 fora ligações, então vasculhei no site da operador e descobrir o número dele e perguntei pra ela, no começo ela tentouenrolar, falou que era um amigo, mas depois contou em partes a verdade, primeiro ela disse que tinha saido com ele somente 1 vez, que rolou somente 1 vez sexo com uma posição tradicional, no dia seguinte precionei ela mais e ela me contou que tinha sido 3 encontro, sendo que somente 1 transa, na semana seguinte precionei mais ela e ela me contou toda a verdade.
Hoje faz duas semanas que descobrir tudo, porém, meu coração doe tanto, a ponto de explodir, inclusive infelizmente já agredi ela duas vezes depois que soube disso tudo, ela fala que está super arrependida, que não sabe porque fez isso.
------
Agora vou contar minha historia.
Nós somos casados a 6 anos temos 3 filhos, tenho 28 anos e ela 24, ate os 5 anos eramos apaixonados e tudo corria muito bem, porém esse ano, fui morar sozinho em um apartamento, separamos e voltamos, porém continuei no apartamento e nos encontravamos todo final de semana e sexta-feiras.
Trair ela varias vezes e todas ela ficou sabendo, porém todas as minhas traições não rolou sentimentos, foi somente sexo e nada mais, passei por um psicologo e o mesmo me informou que sofria disturbios de vida a dois e por isso procurava sexo com outra parceira.
Só que eu depositei nela muita confiaça, confiaça até de ela fazer o que gosta a hora que quer e quando quer, hoje não consigo me concentrar no trabalho, vivo toda hora ligando no celular dela, não paro de pensar nenhum segundos as cenas de sexo dela com o amante, minha vontade hoje e de me matar, não fiz isso porque tenho meus 3 filhos e isso me deixar um pouco mais vivo.

Gostaria de saber a opnião de você do que devo fazer, como devo fazer, amo ela de mais, muito mesmo.

Obrigado a todos.

responder ao comentário
Ter, 10/07/2012 - 14h07 - reportar abuso

Assunto legal, varias opiniões diferentes, eu penso assim, fulano pensa assado, mas nos atentemos em saber o que Deus fala a respeito de nossas atitudes.
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:9-10.

Jesus abençoe a todos de coração.

responder ao comentário
José Ribeiro José Ribeiro
Dom, 08/07/2012 - 00h01 - reportar abuso

Procuro uma mulher madura como eu acima de 50 anos branca , loira ou morena casada solteira viuva ou separada , que gosta de momentos felizes a sos em um lugarzinho bem apropriado para um romance aquecimentos para os dois .
Sou casado tenho 53 anos bem apessoado bem educado carinhoso gosto de tudo que a mulher que esta comigo gosta pois assim faço ela feliz e eu também pois se ela não tem eu dou pra ela se eu não tenho quero receber dela
assim podemos ter uma vida de amantes com
bastante equilibrios e ser duradouro e felizes em nossos encontros com as nossa intimidades. Na verdade quero ter prazer e dar prazer

responder ao comentário
suely suely
Ter, 26/06/2012 - 14h35 - reportar abuso

Eu acho q para se viver um grande amor ,nao tem condiçoes...tem é q se viver independente do q as outras pessoas acham ou nao!

responder ao comentário
renato bello renato bello
Sex, 15/06/2012 - 14h01 - reportar abuso

adorei o texto e a sinceridade da autora....porém não gosto dos termos "traição" e "pular a cerca"....o pular a cerca existem definições mais discretas e traição e muito mais que isso...é por exemplo tirar dos filhos para manter uma amante, roubar merendas de crianças....aliás tambem ao invés do termo "amante" poderia se colocar "namorado" é muito mais gostoso.....

responder ao comentário
vanessa vanessa
Seg, 04/06/2012 - 15h54 - reportar abuso

TEMOS UM CASO BEM PARECIDO AQUI EM LAVRAS-MG.
ARILSON TRAI A ESPOSA ANDRÉIA.O CARA TEM FILHOS. E O PIOR QUE ELA FICA SABENDO DOS CASOS MAIS SEMPRE CAI NA CONVERSA DELE. SÓ ACHO QUE O DIA QUE ELE ACORDAR VAI SER TARDE DEMAIS.UM DIA ELA CANSA,DAÍ ELE VAI PERDER ELA.OS FILHOS E AS AMANTES.

responder ao comentário
luis luis
Seg, 04/06/2012 - 08h36 - reportar abuso

'Quem adultera destroi a sua alma'. realmente vivemos nos ultimos dias.
quer deixar de adulterar, de mentir, de roubar ? então veja este video abaixo :
http://www.youtube.com/watch?v=O6BUPzjTS2k

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais sexo anal sexo oral unhas decoradas vestidos