Mais #

Passo-a-passo

Aprenda a fazer um colar de franja tassel

A franja tassel já é sucesso em bolsas, sapatos e na decoração da casa. Em 2015 ela vai mais além e promete ser tendência nos acessórios também, já que o novo ano pede looks mais boho, hippies e ciganos. Veja como fazer um colar de franja tassel

Leia Mais

Luminária natalina – passo a passo

Quer entrar mais no clima de Natal do que customizar a sua própria luminária? Além de renovar o ar do ambiente, o seu abajur pode ficar lindo! E o melhor é que você não precisa de muitos recursos nem muito trabalho para reproduzir essa ideia. Olha só:

Leia Mais

Enfeite de árvore de Natal feito de rolo de papel higiênico

Agora você vai ver porque é tão legal guardar rolos de papel higiênico para reciclagem. Esses enfeites de árvore de Natal no formato de Papai Noel são feitos com os os próprios rolinhos!

Leia Mais

Enfeite de árvore de Natal feito de rolo de papel higiênico

Agora você vai ver porque é tão legal guardar rolos de papel higiênico para reciclagem. Esses enfeites de árvore de Natal no formato de Papai Noel são feitos com os os próprios rolinhos!

Leia Mais

Guirlanda de Natal estilizada feita de rolo de papel toalha

Nós trouxemos aqui um passo a passo super bacana de guirlanda natalina feita com rolos de papel higiênico e resolvemos adaptar o tutorial aqui na redação! Ao invés de montar uma guirlanda tradicional, criamos uma guirlanda feita com os rolinhos de maneira mais estilizada, que serve para decorar qualquer cantinho da casa, deixando bem moderno.

Leia Mais

Guirlanda natalina feita de rolo de papel higiênico

Essa é mais uma ideia reciclável super criativa e interessante pra sua decoração de Natal: uma guirlanda toda feita com rolinhos de papel higiênico!

Leia Mais

Como fazer globo de neve com garrafa pet

Que tal criar um globo de neve com garrafa pet para o Natal? Uma opção sustentável para deixar o clima de Natal ainda mais alegre!

Leia Mais

Como reaproveitar as cápsulas de café expresso?

As novas cafeteiras automáticas são práticas, rápidas e matam aquela vontade de tomar um cafezinho quentinho. Com apenas uma cápsula e um pouco de água, elas preparam uma xícara de café, capuccino e às vezes até chá. Mas o que fazer com as cápsulas depois que elas são usadas? Jogar fora? Saiba que há um jeito de reaproveitar as cápsulas das cafeteiras depois de seu uso.

Leia Mais

Faça uma linda caixa de chá customizada

Que tal passar uma tarde agradável ao lado de boas companhias? Esse encontro pede um bom chá com biscoitos para incrementar o bate-papo com as amigas. Pensando nisso, a artesã Viviane Coelho, do ateliê Maria Flor em parceria com Cascola, ensina a produzir uma linda caixa de chá feita em mdf. Siga esse prático passo a passo e receba suas visitas com um toque a mais de charme.

Leia Mais

Parede de morcegos para o Halloween

Viu essa dezena de morcegos voando pela sala e quer imitar na sua casa pra festinha de Halloween? É super fácil!

Leia Mais

Cartão de Natal feito de guirlanda de botões

Você que ainda tem o costume de mandar cartões de Natal, que tal criar um todo personalizado, com uma guirlanda na capa toda revestida de botões?

Leia Mais

Brincadeiras: aprenda a fazer uma vila de caixas de leite

Está procurando por uma brincadeira bem bacana para fazer com as crianças? Tente fazer um vilarejo reaproveitando caixas de leite. A ideia é que vocês façam juntos as casinhas e todo o restante do projeto - que é super fácil de se fazer.

Leia Mais

Cama para gato - passo a passo

Quer fazer uma cama para seu gatinho? Esta cama estilo barraca ou tenda não é tão difícil de se fazer quanto você pensa! Você realmente só vai precisar de uma camiseta larga, alguns cabides de arame e um pedaço de papelão.

Leia Mais

Tiara de gatinho - passo a passo

Aprenda a fazer uma tiara de gatinho para o Dia das Crianças que está chegando! É fácil de fazer e você pode brincar com cores diferentes de tule ou tecido translúcido. As meninas vão adorar!

Leia Mais

Como fazer o próprio kimono e economizar

Os kimonos terão presença obrigatória nas próximas estações. As lojas já se empenharam em colocar nas ruas vários modelos de kimonos. E nessa empolgação, alguns preços vão lá em cima, principalmente se forem kimonos de seda. No entanto, se você comprar a seda ou chiffon para fazer seu próprio kimono, acredite, esse preço pode ficar até 10 vezes mais barato, e você só gasta 20 minutos do seu tempo. Veja o passo a passo para fazer seu próprio kimono.

Leia Mais

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

reciclagempatchworkdecoração de natal