Patchwork

Abadás customizados

Ter, 22/01/2013 - 05h00

Abadás customizados

Este look é mais acinturado: A tira que você recortou da bainha pode ser usada no meio Foto/Reprodução Moda Abadá

Para quem vai desfilar no Carnaval, ficar em algum camarote, pular num bloco ou micareta, a melhor opção para foliar sem sufoco é usar o famoso abadá. Leve, fresquinho e peça obrigatória do carnaval.

Mas como todo folião sabe, principalmente as mulheres estilosas, a customização do abadá é essencial para quem curte uma valorizada no visual e um toque personalizado.

Publicidade

Para não ter que recorrer à costureira na última hora, que tal preparar o seu com antecedência?

Antes de mais nada tenha em mãos:

- Seu abadá;
- Uma tesoura,
- Linha;
- Agulha;
- Aviamentos variados (fitas, paetês, miçangas, glitter, etc)

Dicas: Não comece cortando muito. O ideal é vestir primeiro e delimitar onde a tesoura vai passar e cortar 1cm ou 2cm abaixo. Nunca corte a parte de identificação do abadá, como logomarcas ou símbolos. A maioria dos blocos não permite que o folião corte essas partes para garantir que o abadá é original. As tiras recortadas podem ser reutilizadas para fazer amarrações e outras ideias que surgirem. Confira algumas ideias na galeria e faça você mesma o seu abadá estilizado!

Por Jessica Moraes

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos