Moda das Famosas

Horóscopo da Árvore - Descubra sua personalidade

Ter, 06/11/2012 - 12h27

Horóscopo da Árvore Descubra sua personalidade

Com uma história recheada de crenças antigas e compartilhadas entre povos celta, viking, hindus e cananeus, o horóscopo da árvore revela, de acordo com a data de nascimento, algumas características da personalidade de cada um.

Respeitada na antiguidade por fornecer troncos e madeira que facilitavam tanto a caça quanto moradia, as árvores inspiram respeito e por isso, são cultuadas até hoje.

Publicidade

No horóscopo da árvore, cada espécie representa características diferentes de acordo com a data em que a pessoa nasceu. Descubra mais sobre sua personalidade ou de alguém querido!

Abeto: Nascidos entre 2 a 11 de janeiro e 5 a 14 de julho
Refinado e mimado, parece ser egoísta, mas se importa com os outros. Prefere sofrer por amores do passado do que procurar uma nova pessoa.

Olmo: Nascidos entre 12 a 24 de janeiro e 15 a 25 de julho
O quanto possui de bom gosto e beleza tem de modéstia. Apesar de dificilmente perdoar erros, é otimista, generoso e bem-humorado.

Cipreste: Nascidos entre 25 de janeiro a 3 fevereiro e 26 de julho a 9 de agosto
Alegre e explosivo. É um amante que não se satisfaz facilmente na cama. É preciso ter pegada de verdade para ficar com você!

Fresno: Nascidos entre 4 a 8 de fevereiro e 1 a 14 de maio
São pessoas impulsivas, exigentes e que não dão atenção às críticas. Inteligentes e ambiciosas, levam qualquer relacionamento amoroso muito a sério. Não aceita conversa fiada.

Cedro: Nascidos entre 9 a 18 de fevereiro e 10 a 23 de agosto
Gostam de luxo e fartura. Extrovertidos e de fácil convivência, são adeptos de um estilo de vida saudável. Sabem, como ninguém, tomar decisões.

Pinheiro: Nascidos entre 19 a 29 de fevereiro e 24 de agosto a 2 de setembro
Os nascidos sob a regência do Pinheiro gostam mesmo é de aproveitar a vida. Às vezes, acabam sendo insensíveis. Talvez porque percam interesse pelo amado tão rápido quanto se apaixonaram.

Sauce Chorão: Nascidos entre 1 a 10 de março e 3 a 12 de setembro
São pessoas charmosas, mas muito melancólicas. Apesar de atraentes, sofrem por amor. Sua insegurança precisa ser tratada para não repelir o sexo oposto.

Roble: Nascidos em 21 de março
Corajosos e valentes, são independentes e sensíveis. Avessos a mudanças, sempre mantêm os pés no chão e não têm medo de ir à luta em busca de seus sonho.

Limoeiro: Nascidos entre 11 a 20 de março e 13 a 22 de setembro
Não gostam de discussão nem de muito trabalho. Dedicados, não hesitam em se sacrificar pelos amigos. A criatividade é um de seus pontos fortes.

Avelã: Nascidos entre 22 a 31 de março e 24 de setembro a 3 de outubro
Cheios de carisma, sabem causar boa impressão. Costumam se interessar por causas sociais e são bastante populares entre os amigos.

Serbo: Nascidos entre 1 a 10 de abril e 4 a 13 de outubro
Animados e talentosos, amam a vida e gostam de chamar atenção. Sofrem por ser muito agitados. Com o tempo, podem se tornar dependente de outras pessoas.

Árvore de Maple: Nascidos entre 11 a 20 de abril e 14 a 22 de outubro
Criativos, reservados, mas bastante tímidos. Estão sempre procurando novas experiências. Às vezes pode ficar muito nervosos!

Nogal: Nascidos entre 21 a 30 de abril e 23 de outubro a 2 de novembro
Carinhosos e espontâneos, estão sempre em busca de novos desafios. No entanto, ficam bravos quando alguém a contraria.

Álamo: Nascidos entre 15 a 24 de maio e 3 a 27 de novembro
De natureza artística, gostam de se enfeitar e filosofar sobre a vida. Tem tendências a ter baixa autoestima. Precisam sempre ter alguém que os bajule.

Castanheira: Nascidos entre 25 de maio a 3 de junho e 28 de novembro a 1 de dezembro
Se irritam com facilidade, mas em geral, são bem justos e bonitos. A insegurança é a sua melhor amiga e acham que não são compreendida em sua vida solitária.

Macieira: Nascidos entre 22 de dezembro a 1 de janeiro e 24 de junho a 4 de julho
Carismáticos, encantam e atraem a todos. São aventureiros e sensíveis, mas quando se entregam à relação se tornam companheiros fieis.

Haya: Nascidos em 21 de dezembro
Tem bom gosto e valorizam muito a aparência. São organizados no trabalho e econômicos em casa. Muito racional e disciplinados são excelente companhia.

Oliveira: Nascidos em 23 de setembro
São pessoas realistas, tolerantes e com um forte sentido de justiça. Apesar de gostarem de pessoas sofisticadas, não são nada invejosas.

Abedul: Nascidos em 21 de junho
Amantes da vida e da natureza, não gostam de excesso, grosseria ou vulgaridade. Não são ambiciosas e sempre procuram agradar todas as pessoas ao redor.

Figueira: Nascidos entre 14 a 20 de junho, 22 e 23 de junho e 12 a 20 de dezembro
Não toleram ser contrariados, mas adoram criança. Apesar de seu bom senso de humor são bastante egocêntricos e independentes.

Carpe: Nascidos entre 4 a 13 de junho e 2 a 11 de dezembro
As pessoas regidas por Carpe são sensíveis e agradecidas. Românticas, seus relacionamentos precisam ser à base de chamegos e fidelidade.

Por Mariana Benjamim

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê lembrancinhas de natal maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos