Depilação definitiva

qua, 12/03/2008 - 11h02

depilacao definitiva

A gente precisa conviver com a depilação. E não há o método perfeito. Às vezes, os pêlos encravam por conta da cera ou a lâmina causa irritação, além do desconforto de dois ou três dias depois eles já estarem lá, firmes e presentes. Mas quem quer dar um basta nisso, ou pelo menos por um bom tempo, recorre e investe na depilação definitiva feita a laser.

“Se a quantidade de pêlos é excessiva e/ou encrava, principalmente nas regiões da virilha e nas axilas, o laser é a melhor opção”, afirma a dermatologista Ana Lúcia Recio, de São Paulo, membro e fundadora da Sociedade Brasileira de Laser e Cirurgia.

A aplicação deve ser feita no consultório. Conhecido como a depilação definitiva de última geração, o “Light Sheer” é indicado para todos tipos de pele, das brancas às negras e bronzeadas.

O laser elimina, principalmente, os pêlos que estão na sua fase ativa de crescimento. Cada sessão de depilação pode durar de alguns minutos à uma hora. “Para a remoção total dos pelos recomenda-se de três a quatro sessões”, indica a Dra. Ana Lúcia, que realiza o procedimento em seu consultório.

A técnica tem sido bastante utilizada para obter um melhor resultado nas competições, especialmente por nadadores e triatletas, que precisam livrar-se de todos os obstáculos que possam aumentar o atrito com a água. Por isso, muitos deles raspam os pêlos do corpo para que a pele deslize com mais facilidade dentro da piscina. A médica explica que também é possível utilizar a depilação para remover pêlos das orelhas, nariz, barba, abdome, tórax e costas.

10 comentários no Vilaclub

Comente!
Cristininha
qua, 29/08/2012 - 07h54 - reportar abuso

Bom dia meninas,

Depois de tanto tempo voltei com novidades, descobri um laser perfeito para a pele das mais escurinhas como eu.

È o Laser YAG ND, é perfeito para nós, fui cheia de medo de sofrer e a dr.ª tranquilizou-me logo.

Este Laser tem um tipo de aspirar que expira ar gelado ao mesmo tempo que levamos os disparos do laser, eu sou muito "maricas" com as dores e não senti nada, dia 11 faço as virilhas cavadas e depois vou iniciar as pernas completas.

Quando tiver novidades volto.

responder ao comentário
Cristininha
seg, 17/09/2012 - 07h58 - reportar abuso

Olá meninas,

Conforme o prometido mais um post.

Fui no dia 11SET, fazer mais uma sessão de laser ND YAG, nas axilas e fez a 1.ª sessão de virilhas, e acreditem nas virilhas doeu-me menos que uma picada de mosquito! A técnica era muito divertida, passamos a sessão toda a rir! Estou mesmo contente por ter descoberto este Laser.

As meninas que não podem pagar os pacotes normais porque são demasiado dispendiosos, façam como eu, procurem promoções nos sites, e depois se quiserem continuar as clinicas fazem grandes descontos. Invistam em voçês porque vale a pena, estar bela e com saúde. Bjos

Samara
sab, 18/02/2012 - 12h39 - reportar abuso

Tenho muitos pelos rs', pior que homem e com consequencia disso vem os pelos encravados, optei pela depilação a lazer, o lazer de Doido... Realmente doi bastante viu, mas vale muito a pena.. esse mês fui para a 3° sessão e ja nem tenho tanto pelos mais... minha axilia era muito escura e com pelos encravos que chegavam a inflamar, horrivel... Estou muito satisfeita com os resutados, RECOMENDO... Bjos ^^

responder ao comentário
Cristininha
sex, 09/09/2011 - 12h46 - reportar abuso

Olá Meninas,

Conforme o prometido, venho relatar a minha experiencia do Laser Diodo.

Foi horrivel, pior do que o laser que usei nas axilas!!!

Doeu como nunca, e passado 1 dia tinha bolhas nas virilhas, no local onde levei cada disparo, ou seja, 20 e tal bolhas escuras nas virilhas!!

Andei quase 15 dias sem cuequinhas e a meter biafine e Bpantene várias vezes por dia, as bolhas rebentaram passado uns dias e fiquei com manchas de queimaduras horriveis!!

Até chorei, contactei com a clinica e fui recebida pelo director, que se prontificou de imediato a tentar corrigir a situação. estamos neste momento em negociações.

Por isso, as meninas que tiverem pelo do tipo IV ou V, ou seja, as mulatinhas e mais escurinhas, não vos aconselho a fazerem nada a laser, mesmo que dida que dá para a nossa pele.

Beijo beijo

responder ao comentário
dayanne
sex, 09/09/2011 - 10h15 - reportar abuso

tenho algum pelinho desagradeveis na região das verilhas.meu sonho e vestir um biquini!

responder ao comentário
Cristininha
qua, 03/08/2011 - 11h30 - reportar abuso

Esqueci de dizer que nas virilhas e linha alba vai ser com o Laser Diodo!!!

Em outubro começo a fazer perna inteira também com o Laser Diodo!

Depois eu conto como foi!!

responder ao comentário

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?