Depilação definitiva

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

depilacao definitiva

A gente precisa conviver com a depilação. E não há o método perfeito. Às vezes, os pêlos encravam por conta da cera ou a lâmina causa irritação, além do desconforto de dois ou três dias depois eles já estarem lá, firmes e presentes. Mas quem quer dar um basta nisso, ou pelo menos por um bom tempo, recorre e investe na depilação definitiva feita a laser.

“Se a quantidade de pêlos é excessiva e/ou encrava, principalmente nas regiões da virilha e nas axilas, o laser é a melhor opção”, afirma a dermatologista Ana Lúcia Recio, de São Paulo, membro e fundadora da Sociedade Brasileira de Laser e Cirurgia.

A aplicação deve ser feita no consultório. Conhecido como a depilação definitiva de última geração, o “Light Sheer” é indicado para todos tipos de pele, das brancas às negras e bronzeadas.

O laser elimina, principalmente, os pêlos que estão na sua fase ativa de crescimento. Cada sessão de depilação pode durar de alguns minutos à uma hora. “Para a remoção total dos pelos recomenda-se de três a quatro sessões”, indica a Dra. Ana Lúcia, que realiza o procedimento em seu consultório.

A técnica tem sido bastante utilizada para obter um melhor resultado nas competições, especialmente por nadadores e triatletas, que precisam livrar-se de todos os obstáculos que possam aumentar o atrito com a água. Por isso, muitos deles raspam os pêlos do corpo para que a pele deslize com mais facilidade dentro da piscina. A médica explica que também é possível utilizar a depilação para remover pêlos das orelhas, nariz, barba, abdome, tórax e costas.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

hidratação cabeloscosméticospiercingbumbumesmaltesperfumelimpeza de peledepilaçãodelineadorbatomdicas de maquiagemacneliftingblushpeelinghidratação pelemaquiagem noitemaquiagem olhossobrancelhabepantolbb creamunhas decoradas passo a passo