Depilação definitiva

Qua, 12/03/2008 - 11h07

depilacao definitiva

A gente precisa conviver com a depilação. E não há o método perfeito. Às vezes, os pêlos encravam por conta da cera ou a lâmina causa irritação, além do desconforto de dois ou três dias depois eles já estarem lá, firmes e presentes.

Publicidade

Mas quem quer dar um basta nisso, ou pelo menos por um bom tempo, recorre e investe na depilação definitiva feita a laser.

“Se a quantidade de pêlos é excessiva e/ou encrava, principalmente nas regiões da virilha e nas axilas, o laser é a melhor opção”, afirma a dermatologista Ana Lúcia Recio, de São Paulo, membro e fundadora da Sociedade Brasileira de Laser e Cirurgia.

A aplicação deve ser feita no consultório. Conhecido como a depilação definitiva de última geração, o “Light Sheer” é indicado para todos tipos de pele, das brancas às negras e bronzeadas.

O laser elimina, principalmente, os pêlos que estão na sua fase ativa de crescimento. Cada sessão de depilação pode durar de alguns minutos à uma hora. “Para a remoção total dos pelos recomenda-se de três a quatro sessões”, indica a Dra. Ana Lúcia, que realiza o procedimento em seu consultório.

A técnica tem sido bastante utilizada para obter um melhor resultado nas competições, especialmente por nadadores e triatletas, que precisam livrar-se de todos os obstáculos que possam aumentar o atrito com a água. Por isso, muitos deles raspam os pêlos do corpo para que a pele deslize com mais facilidade dentro da piscina. A médica explica que também é possível utilizar a depilação para remover pêlos das orelhas, nariz, barba, abdome, tórax e costas.

10 comentários no Vilaclub

Comente!
CRISTININHA CRISTININHA
Qua, 29/08/2012 - 07h40 - reportar abuso

Bom dia meninas,

Depois de tanto tempo voltei com novidades, descobri um laser perfeito para a pele das mais escurinhas como eu.
È o Laser YAG ND, é perfeito para nós, fui cheia de medo de sofrer e a dr.ª tranquilizou-me logo.
Este Laser tem um tipo de aspirar que expira ar gelado ao mesmo tempo que levamos os disparos do laser, eu sou muito "maricas" com as dores e não senti nada, dia 11 faço as virilhas cavadas e depois vou iniciar as pernas completas.
Quando tiver novidades volto.

responder ao comentário
Samara Samara
Sáb, 18/02/2012 - 12h46 - reportar abuso

Tenho muitos pelos rs', pior que homem e com consequencia disso vem os pelos encravados, optei pela depilação a lazer, o lazer de Doido... Realmente doi bastante viu, mas vale muito a pena.. esse mês fui para a 3° sessão e ja nem tenho tanto pelos mais... minha axilia era muito escura e com pelos encravos que chegavam a inflamar, horrivel... Estou muito satisfeita com os resutados, RECOMENDO... Bjos ^^

responder ao comentário
CRISTININHA CRISTININHA
Sex, 09/09/2011 - 12h13 - reportar abuso

Olá Meninas,
Conforme o prometido, venho relatar a minha experiencia do Laser Diodo.
Foi horrivel, pior do que o laser que usei nas axilas!!!
Doeu como nunca, e passado 1 dia tinha bolhas nas virilhas, no local onde levei cada disparo, ou seja, 20 e tal bolhas escuras nas virilhas!!
Andei quase 15 dias sem cuequinhas e a meter biafine e Bpantene várias vezes por dia, as bolhas rebentaram passado uns dias e fiquei com manchas de queimaduras horriveis!!
Até chorei, contactei com a clinica e fui recebida pelo director, que se prontificou de imediato a tentar corrigir a situação. estamos neste momento em negociações.
Por isso, as meninas que tiverem pelo do tipo IV ou V, ou seja, as mulatinhas e mais escurinhas, não vos aconselho a fazerem nada a laser, mesmo que dida que dá para a nossa pele.
Beijo beijo

responder ao comentário
dayanne dayanne
Sex, 09/09/2011 - 10h35 - reportar abuso

tenho algum pelinho desagradeveis na região das verilhas.meu sonho e vestir um biquini!

responder ao comentário
CRISTININHA CRISTININHA
Qua, 03/08/2011 - 11h07 - reportar abuso

Esqueci de dizer que nas virilhas e linha alba vai ser com o Laser Diodo!!!
Em outubro começo a fazer perna inteira também com o Laser Diodo!
Depois eu conto como foi!!

responder ao comentário
CRISTININHA CRISTININHA
Qua, 03/08/2011 - 11h04 - reportar abuso

Olá, começei a fazer depilação a laser yag ND nas axilas, e doeu, doeu, doeu!! Parecia que me estavam a espetar agulhas a ferver nos poros! Não chorei por vergonha! Mas as lagrimas ficaram á vista.
Daqui a 2 dias vou fazer virilhas cavadas e linha alba, nem quero pensar como será! só quero pensar que vou ver-me livres e pêlos por muito tempo despois de acabar todas as sessões! Queres ser bela? Tens que sofrer!!

responder ao comentário
elisangela elisangela
Seg, 03/01/2011 - 23h05 - reportar abuso

tenho a virilha escurecida por alergia a gilete e a pêlos encravados,portanto tenho facilidade de escurecimento.
Tenho até vergonha de vestir um biquini porque tenho muito pelo fora do biquini e a região é muito escura. A depilação definitiva me garante o clareamento?

responder ao comentário
priscilla priscilla
Qua, 16/09/2009 - 13h39 - reportar abuso

Ola!

Boa tarde…
Bom, o mais próximo e com preço mais em conta que achei foi, na Belli Laser do Morumbi/SP, Fui muito bem atendida.
Os resultados estão sendo ótimos, apesar de estar fazendo a segunda sessão do tratamento.
Já estou praticamente sem pelos nas pernas, axila e virilha .
Recomendo !!!!..........boa sorte a todos.

http://www.bellilaser.com.br

responder ao comentário
Leslie Leslie
Dom, 13/09/2009 - 16h59 - reportar abuso

Fiz a minha primeira sessão na virilha semana passada e foi tudo ótimo doeu muito menos que com cera quente.Fiz em curitiba na Beautyskin, eles usam um laser que resfria a ponteira e alivia bem a dor.Quem quiser conferir www.beautyskin.com.br

responder ao comentário
Ter, 21/07/2009 - 08h34 - reportar abuso

“Light Sheer” JA FIZ 1 APLICACAO COM ESSE E DOI DEMAIS.....AFFFFPODERIA TER UM QUE DOESSE MENOS

responder ao comentário

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo escova progressiva estrias maquiagem tranças unhas decoradas
X
Técnica faz a cutícula desaparecer
Técnica faz a cutícula desaparecer Veja aqui por vilamulher