Moda das Famosas

Dermaroller - aparelho promete suavizar as estrias

Qui, 11/08/2011 - 16h28

Dermaroller elimine as estrias

Foto/Reprodução

As estrias realmente são um grande incômodo na vida da maior parte das mulheres . Para quem sofre com as marquinhas inconvenientes e quer eliminá-las de uma vez por todas, o Dermaroller, aparelho que estimula a produção de colágeno pode ser uma boa alternativa.

Apesar de aparecerem por fatores variados, as estrias se formam por meio de um processo de degeneração que leva a perda da integridade da pele, formando pequenas lesões como se fossem fissuras.

Publicidade

Por esse motivo, todos os tratamentos capazes de reduzir as marquinhas a ponto de deixá-las quase imperceptíveis aumentam significativamente a produção de colágeno, proteína que dá elasticidade a pele.

Para quem se animou e quer experimentar o Dermaroller, aparelho possui micro agulhas que vão penetrar na primeira camada superficial da pele, ativando os nervos responsáveis pela produção de colágeno.

Gostou da dica? O processo que permite a reconstrução da pele e o fim das estrias pode ser usado em diferentes tons de pele. A sessão deve ser feita com intervalo de dois meses, já a manutenção é feita em casa com um "roller" que contem agulhas menores, mas são responsáveis pela melhora de até 200% na penetração dos cremes na pele.

Por Paula Perdiz

4 comentários no Vilaclub

Comente!
Fernanda Fernanda
Sex, 27/04/2012 - 12h22 - reportar abuso

gostaria de uma sugestão , vou comprar o dermaroller para tratar de estrias brancas na barriga, coxa, bumbum e quadril.estou entre as seguintes marcas:MT ROLLER 1,5 540 AGULHAS ,DNS ROLLER 1,5 E ROLLER ZGTS 1,5. QUAL VC ME ACONSELHA?OBRIGADO

responder ao comentário
nilda nilda
Qui, 11/08/2011 - 23h17 - reportar abuso

oi patricia vc pode me dar o mone da empressa ou mandar um email para contatos obrigada nilda

responder ao comentário
Patricia Patricia
Qui, 11/08/2011 - 20h54 - reportar abuso

Derma Roller é muito bom, mas melhor ainda é o Beaty Roller. Trabalho em uma empresa que destribuimos esse produto.

responder ao comentário
nilda nilda
Qui, 11/08/2011 - 15h56 - reportar abuso

sim estou fazendo o tratamento e ja esta bem melhor,faço o tratamento com minha filha que e esteticistanao doi men sangra e muito bom,moro em bh e quase minquem conhece o tratamento aqui

responder ao comentário

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos