Especiais > Espelho da Beleza |

Dr. Hollywood terá rede de Spa no Brasil

ter, 31/08/2010 - 20h34

Dr Hollywood dá dicas para eliminar a celulite

Foto-Juliana Lopes

Conhecido popularmente como Dr. Hollywood, cirurgião das celebridades, Dr. Robert Rey, anunciou em entrevista coletiva, durante o segundo dia do 5º Congresso Científico Latino-Americano de Estética da Beauty Fair 2010, que pretende inaugurar no primeiro semestre de 2011 um Spa Conceito na capital paulista, com estrutura semelhante a do protótipo apresentado durante a feira que termina hoje em São Paulo. "Vamos chamar as esteticistas que estiveram aqui no congresso e fazer uma seleção. O objetivo é formar uma equipe altamente qualificada".

Em entrevista ao Vila Batom, Dr Rey afirmou que vai trazer ao Brasil técnicas americanas usadas por celebridades de Bervely Hills. "A rede de franquias vai reunir o que tem de mais atual no mercado de estética, uma forma de evitar que cirurgias plásticas sejam feitas sem necessidade". Na contramão de muitos profissionais da área, o cirurgião pretende utilizar tratamentos para deixar as mulheres jovens sem a necessidade de intervenções cirúrgicas. Entre os escolhidos, Rey citou a hidroterapia e a oxigenação hiperbárica facial, feita através do oxigênio pressurizado, que ajuda no rejuvenecimento da pele.

Para o Dr. Hollywood, em uma cirurgia plástica é necessário pensar em três variáveis para determinar os seus limites. "É um conjunto de escolhas entre família, cliente e médico. Eu mostro o que é possível fazer e a família dá o apoio emocional. Já fiz 30 mil operações e em nenhuma delas foi feita sem preparação, gosto de manter um bom contato com meus pacientes no pré e pós-operatório. Uma mulher que tem dois filhos, por exemplo, e tiver estrias brancas - o que significa que elas já estão em um estágio avançado - eu indico o laser. Para a celulite, acho que só tem eficácia o tratamento com endermologia (aparelho que associa a drenagem linfática e massagem por ultrassom) ou Velasmooth (equipamento que possui laser infravermelho e radiofreqüência)", afirmou.

Dr Rey também ressaltou a importância de se manter uma boa alimentação para a beleza da pele. "O café é um verdadeiro vilão da celulite. É responsável pelo inchaço entre músculo e pele. Em muitos casos a cirurgia não resolve o problema, a lipoaspiração, por exemplo, pode até piorar. Os novos procedimentos feitos por esteticistas tem se mostrado até mais eficazes na redução da celulite do que a própria cirurgia", ressaltou

No caso blefaroplastia, procedimento que elimina as chamadas bolsas dos olhos, Dr. Hollywood disse durante o congresso que trocou o bisturi pelo laser. "Assim não há mais sangramento porque a incisão é feita dentro do olho", revelou.


Segundo o cirurgião, a blefaroplastia é um dos procedimentos mais buscados pelos homens. "É a primeira opção cirúrgica para um homem e a quinta ou sexta para uma mulher". Independentemente do sexo, Dr. Hollywood reiterou mais uma vez a importância do pré e pós-operatório. "É interessante usar vitamina C, massagens e cosméticos clareadores".

Por Juliana Lopes

16 comentários no Vilaclub

Comente!
Elaine
dom, 29/12/2013 - 12h02 - reportar abuso

É simplesmente maravilhoso ter o Dr. Rey no Brasil. Para mim é uma grande honra ter um homem tão competente e honesto o que infelizmente falta em muitos cirurgiões no Brasil. Gostaria de obter o endereço da clínica e o contato com a mesma. Parabéns Dr. Rey, pela competência e pela honestidade!

responder ao comentário
priscila
ter, 24/12/2013 - 02h56 - reportar abuso

oi adorei em saber q doutor Rey esta no brasil agora quero fazer meu nariz e colocar silicone com ele,confio no serviço dele.

responder ao comentário
luziana da costa monte
sab, 30/11/2013 - 22h15 - reportar abuso

Estou muito feliz dr Rey no Brasil

responder ao comentário
heloiza tavora
dom, 17/11/2013 - 18h14 - reportar abuso

BOA TARDE PRECISO MUITO O ENDEREÇO DA CLINICA DE DR.REY, NO BRASIL AGRADEÇO

responder ao comentário
GRACE KELLY RIBEIRO CAMARGO
quin, 27/06/2013 - 16h01 - reportar abuso

ESTOU PASSANDO POR UM PROBLEMA QUE VEM CONSTRANGENDO A MUITOS ANOS, A FALTA DE SEIOS, TENHO MUITO POUCO, TIVE FILHO E AÍ PIOROU MAIS AINDA, ELES FICARAM PEQUENOS COM FLACIDEZ E CAÍDOS. MINHA BARRIGA FICOU FLÁCIDA E CHEIA DE ESTRIAS. TENHO SÓ 22 ANOS E ESTOU COM DEPRESSÃO UM POUCO POR CAUSA DISSO. SOU DE FAMÍLIA HUMILDE E NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR UMA CIRURGIA. POR FAVOR ME AJUDE.

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas