PowerShape contra celulite, flacidez e gordura localizada

Ter, 11/08/2009 - 14h23

PowerShape contra celulite flacidez e gordura loca

Foto/Divulgação Onodera

Eliminar celulite, gordura localizada e flacidez de uma vez só. Qual é a mulher que não sonha com isso? Depois do famoso VelaShape, que utiliza infravermelho, radiofreqüência e sucção, a próxima aposta de algumas clínicas de estética é o PowerShape.

Publicidade

"A tecnologia é praticamente a mesma (laser, sucção a vácuo e radiofreqüência). Entretanto, ela permite que se tenha uma maior potência e diferentes pulsações, assim podemos trabalhar com vários efeitos e os resultados são mais precisos", afirma o dermatologista Abdo Salomão Jr., especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

De acordo com Salomão, a radiofreqüência combinada com a sucção a vácuo prepara a pele para a aplicação do laser. "A pele fica mais lisa e uniforme, facilitando a penetração do laser até a camada de gordura. O calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem", explica.

Em relação à eficácia, Salomão diz que o método permite bons resultados para quem tem celulite de até o grau 4. No caso da gordura localizada, apenas para pequenas dimensões, "não vai auxiliar no emagrecimento", e para flacidez geralmente utilizamos nas partes internas dos braços e coxas, panturrilha e abdome. "Sempre quando se está em graus leves e moderados. Ele também tem a função de elevar os glúteos. Os melhores resultados são para celulite, flacidez e gordura localizada, nessa ordem. Já a região do culote é mais difícil", diz.

PowerShape tecnologia para acabar os vilões da be

PowerShape/Divulgação Onodera

A sessão pode durar de 20 a 40 minutos e nunca é indicada para gestantes, mulheres que têm próteses de silicone, com marca-passo cardíaco, trombose e câncer sistêmico. "Sua aplicação também é proibida sobre a tireóide e áreas do corpo onde a cliente fez preenchimento cutâneo definitivo", finaliza o médico.


Em média são necessárias oito sessões, cada uma varia entre 300 e 600 reais, mas a partir da quarta já é possível observar os resultados. "Após a aplicação é preciso que ela tenha bons hábitos alimentares e pratique exercícios físicos. Para que o efeito permaneça, também é importante associar este tratamento com outros: drenagem linfática, carboxiterapia e ultrassom, mas claro sempre com uma indicação do próprio especialista", finaliza.

Por Juliana Lopes

32 comentários no Vilaclub

Comente!
Lucilaine Lucilaine
Sex, 02/08/2013 - 15h26 - reportar abuso

Gostaria de locar o power shape,quero saber como e quanto e?

responder ao comentário
samira samira
Sáb, 18/05/2013 - 15h39 - reportar abuso

Olá,tudo bem?Gostaria de saber se o laser emitido durante o tratamento com power shape causa algum dano a tatuagem.Obrigada

responder ao comentário
Mel Medeiros Mel Medeiros
Sex, 10/08/2012 - 09h47 - reportar abuso

Tenho 28 anos, ainda não tenho filhos, mas pretendo engravidar em breve, no entanto, eliminei muitos kg em alguns anos e tenho muita flacidez e gordura localizada na barriga e nas coxas. Na cidade em que resido não há muitos profissionais especializados, mas descobri o Powershape e fiz uma avaliação. A Fisioterapeuta disse que é recomendável eu fazer 5 sessões antes de engravidar para melhorar a questão da flacidez e da gordura, mas fiquei em dúvida se devo fazer antes ou depois da gravidez. Por favor, gostaria de saber a opinião de vocês. Vale a pena fazer o Powershape antes de engravidar?
Agradeço

responder ao comentário
Carol Durães Carol Durães
Sex, 02/03/2012 - 09h29 - reportar abuso

só tenho 18 anos, e gostaria de fazer o procedimento na face, acho que tenho umas bochechas grandes, isso me incomoda. sera se o power shape facial pode me ajudar? não corro risco de deformar meu rosto?

responder ao comentário
Giovana Kelly Santos Silv Giovana Kelly Santos Silv
Qua, 07/12/2011 - 11h29 - reportar abuso

Olá....

Alguém sabe me dizer porque quem tem prótese de silicone não pode fazer o powerShape???

responder ao comentário
joyce helen vieira joyce helen vieira
Sáb, 26/11/2011 - 15h18 - reportar abuso

quanto custa o aluguel do power shape no domingo

responder ao comentário
joyce helen vieira joyce helen vieira
Sáb, 26/11/2011 - 15h12 - reportar abuso

quanto custa o aluguel do power shape as domingos

responder ao comentário
lays monteiro lays monteiro
Qua, 15/06/2011 - 17h18 - reportar abuso

Boa tarde, gostaria de sabe em que loja vc compro o power shape?

responder ao comentário
priscilla priscilla
Qua, 30/03/2011 - 16h13 - reportar abuso

Olá gostaria de saber de empresas que trabalham com a locação do aparelho power shape.

responder ao comentário
Pamela Daniery Batista da Pamela Daniery Batista da
Qua, 02/02/2011 - 17h51 - reportar abuso

Oii
estou enteressada em fazer o curso do powershape, poderia me indicar algum lugar
obrigada

responder ao comentário
Veja mais comentários

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo escova progressiva estrias maquiagem tranças unhas decoradas
X
Como Flávia Flores venceu o câncer!
Como Flávia Flores venceu o câncer! Veja aqui por vilamulher