PowerShape contra celulite, flacidez e gordura localizada

PowerShape contra celulite flacidez e gordura loca

Foto/Divulgação Onodera

Eliminar celulite, gordura localizada e flacidez de uma vez só. Qual é a mulher que não sonha com isso? Depois do famoso VelaShape, que utiliza infravermelho, radiofreqüência e sucção, a próxima aposta de algumas clínicas de estética é o PowerShape.

"A tecnologia é praticamente a mesma (laser, sucção a vácuo e radiofreqüência). Entretanto, ela permite que se tenha uma maior potência e diferentes pulsações, assim podemos trabalhar com vários efeitos e os resultados são mais precisos", afirma o dermatologista Abdo Salomão Jr., especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

De acordo com Salomão, a radiofreqüência combinada com a sucção a vácuo prepara a pele para a aplicação do laser. "A pele fica mais lisa e uniforme, facilitando a penetração do laser até a camada de gordura. O calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem", explica.

Em relação à eficácia, Salomão diz que o método permite bons resultados para quem tem celulite de até o grau 4. No caso da gordura localizada, apenas para pequenas dimensões, "não vai auxiliar no emagrecimento", e para flacidez geralmente utilizamos nas partes internas dos braços e coxas, panturrilha e abdome. "Sempre quando se está em graus leves e moderados. Ele também tem a função de elevar os glúteos. Os melhores resultados são para celulite, flacidez e gordura localizada, nessa ordem. Já a região do culote é mais difícil", diz.

PowerShape  tecnologia para acabar os vilões da be

PowerShape/Divulgação Onodera

A sessão pode durar de 20 a 40 minutos e nunca é indicada para gestantes, mulheres que têm próteses de silicone, com marca-passo cardíaco, trombose e câncer sistêmico. "Sua aplicação também é proibida sobre a tireóide e áreas do corpo onde a cliente fez preenchimento cutâneo definitivo", finaliza o médico.


Em média são necessárias oito sessões, cada uma varia entre 300 e 600 reais, mas a partir da quarta já é possível observar os resultados. "Após a aplicação é preciso que ela tenha bons hábitos alimentares e pratique exercícios físicos. Para que o efeito permaneça, também é importante associar este tratamento com outros: drenagem linfática, carboxiterapia e ultrassom, mas claro sempre com uma indicação do próprio especialista", finaliza.

Por Juliana Lopes

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

hidratação cabeloscosméticospiercingbumbumesmaltesperfumelimpeza de peledepilaçãodelineadorbatomdicas de maquiagemacneliftingblushpeelinghidratação pelemaquiagem olhossobrancelhamaquiagem para noitemaquiagem passo a passobepantolbb creamunhas decoradas passo a passo