Produtos de beleza com óleo na fórmula

qua, 11/12/2013 - 19h22

óleo

Esfoliante em óleo Prelude Eudora, Óleo corporal Natura Seven, Sabonete L'occitane, Total Cleansing Oil Clarins, Óleo iluminador Quem Disse, Berenice?, Óleo elixir Kerástase, Bronzeador Caudalie

Já reparou que o óleo virou tendência nas fórmulas de produtos cosméticos? Depois que o óleo de argan fez a "cabeça" da mulherada, o composto parece que veio para ficar. Mas além dos produtos voltados para o cabelo e o corpo, agora é a vez dos cosméticos com óleo na fórmula, entre eles sabonetes e esfoliantes.

Parece até estranho, né? Até porque os produtinhos mais desejados vinham com aquela descrição "oil free", ou seja, livre de óleo, ideal para as mulheres com a pele oleosa.

Mas por que agora as coisas mudaram? Porque graças a à tecnologia o óleo ganhou uma textura mais fina, além de ultraleve e com alto poder de penetração. Resultado: hidrata a pele sem pesar, evitando o excesso de oleosidade e deixando ainda a pele mais macia e cheirosa.

Mas não é só isso. O óleo está dando o ar da graça em outras novidade para as mulheres, como o pré xampu e os óleos iluminadores.

O pré xampu, como o nome sugere, deve ser aplicado antes da lavagem tradicional, sobre os fios sujos. É só esperar cerca de 15 minutos, tempo para a fórmula agir, e depois entrar no no banho normalmente. O resultado é de fios mais fortes e hidratados.


Já os óleos iluminadores deixam a pele do corpo levemente bronzeada, com um efeito bastante natural, ótimo para arrasar nesse verão!

Por Jessica Moraes

Assuntos relacionados: beleza óleo beleza cosméticos óleo

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas