Seios maiores sem cirurgia

Ter, 27/05/2008 - 16h23

Para as mulheres que sempre quiseram ter seios maiores, chegou ao Brasil o Commipheroline, uma substância que promete satisfazer este desejo sem cortes, cirurgia plástica ou silicone. Seu princípio ativo de origem vegetal, extraído da árvore indiana Commiphora mukul, é usado há séculos pela medicina Ayurvédica (indiana).

A substância ultrapassa a pele e estimula a produção de adipócitos na região mamária, aumentando a gordura subcutânea e conseqüentemente o volume dos seios. “A penetração do produto na pele transmite informação para o subcutâneo e essa transmissão é que estimula o aumento na produção de gordura.

Publicidade

Os resultados começam a aparecer depois de dois meses de uso diário”, explica Marcelo Bellini, dermatologista e professor da Sociedade Brasileira de Medicina Estética.

Segundo o fabricante, o produto criado na França pela empresa Soliance, não age nos níveis de hormônio da pele. Embora a promessa seja o aumento de cerca de 2 a 4 cm o tamanho dos seios, o volume pode variar, pois cada pessoa pode responder de maneira diferente ao produto.

O Dr. Marcelo Bellini diz que começou a prescrever o Commipheroline há pouco tempo e, como todo produto novo, ainda está aguardando por resultados significativos. Ainda não foram realizados estudos científicos com uma amostra maior de mulheres e em um período maior do que os testes realizados na França, que foram feitos com apenas 10 voluntárias.

A princípio, não há contra-indicações. Por precaução, alguns dermatologistas aconselham que mulheres menores de 18 anos, grávidas, que estejam amamentando ou tenha histórico familiar de câncer de mama, não utilizem o produto.

A substância também é indicada para preencher rugas finas e rejuvenescimento da pele.

Vale lembrar que o Commipheroline estimula localmente as células, por isso ele precisa ser continuamente aplicado, mesmo após ter chegado aos resultados desejados, pois a interrupção do uso pode acarretar a perda do volume adquirido.

Os cremes com o ativo Commipheroline devem ser prescritos pelo dermatologista. No Brasil, a substância é distribuída para as farmácias de manipulação pela Gerbrás. A variação de preço de acordo com a farmácia é de R$ 100 a R$ 300.

Fonte MBPress

29 comentários no Vilaclub

Comente!
joana joana
Dom, 08/09/2013 - 10h48 - reportar abuso

http://seiosmaiores.blogspot.com/

responder ao comentário
andressa andressa
Dom, 29/07/2012 - 04h35 - reportar abuso

gostaria de saber como consigo este produto.
?e quanto ele custa?

responder ao comentário
Camila de Vasconcelos Sim Camila de Vasconcelos Sim
Sex, 29/06/2012 - 14h19 - reportar abuso

Ola! Estou com uma duvida em relação a este trecho
" vale lembrar que o Commipheroline estimula localmente as células, por isso ele precisa ser continuamente aplicado, mesmo após ter chegado aos resultados desejados, pois a interrupção do uso pode acarretar a perda do volume adquirido." No caso eu teria que usar para sempre enquanto eu quisesse ter o resultado desejado ou ate um certo periodo. Aguardo resposta.obrigada

responder ao comentário
lorena lorena
Sex, 01/06/2012 - 16h47 - reportar abuso

oi meus seios são grandes ja tipoGG e ele são bem durinhos , mais eu posso colocar silicone assim mesmo?

responder ao comentário
NANDA NANDA
Ter, 13/03/2012 - 20h05 - reportar abuso

NÃO VI NENHUMA MUDANÇA CONTINUAM DO MESMO JEITOOO, ESTE PRODUTO É PROPAGANDA ENGANOSA, DESCULPE PESSOAL, MAIS VÃO JOGAR DINHEIRO FORA..

responder ao comentário
pamella pamella
Qui, 08/03/2012 - 16h18 - reportar abuso

essa foto pra quem nao conhese. ela passo por modificacoes no photoshop......olhem bem os detalhes borado no meio dos ceios....e a cor do biquine destorcida....

responder ao comentário
Amigaa Amigaa
Seg, 05/03/2012 - 13h06 - reportar abuso

Meninas, eu faz 3 dias que estou tomando um cha de funcho.Eu estou na europa e onde moro si chama hinojo, si vende em sementes e com as sementes si faz o cha.Tomando 3 vezes ao dia uma xicara de manha de tarde e anoite.E fazer massagem com aceite.Dizem muitas pessoas que isso faz crecer os seios eu ainda estou experimentando.

responder ao comentário
Natany Custodio Otoni Natany Custodio Otoni
Qua, 04/01/2012 - 01h17 - reportar abuso

quero saber onde posso comprar este creme

responder ao comentário
Cristiane maciel do nasci Cristiane maciel do nasci
Ter, 04/10/2011 - 14h37 - reportar abuso

Olá, eu ja usei esse tal creme ai e nao resolveu nada nem se quer deu um volume basico, odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... é jogar o dinheiro fora me arrependi muito propaganda super enganosa, o jeito msmo infelismente é entrar na faca e colocar um silicone....

responder ao comentário
leona mayra leona mayra
Sáb, 27/08/2011 - 15h53 - reportar abuso

mais quando já estiver grande,pode parar de usar o medicamento de pois de quantos dias?

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo escova progressiva estrias maquiagem tranças unhas decoradas
X
Arrase com a ombré azul e preto
Arrase com a ombré azul e preto Veja aqui por vilamulher