Thermage elimina flacidez e gordurinha localizada

Ter, 30/11/2010 - 13h09

Thermage elimina flacidez e gordurinha localizada

Foto Arquivo MBPress

Para várias mulheres, o corpo não é mais o mesmo depois da gravidez. E com Adriane Gaslisteu não foi diferente.

Publicidade

A nova mamãe resolveu enxugar a barriga três meses após o nascimento do filho, para ficar bem no vestido do casamento, em estilo "hippie chic".

O tratamento escolhido foi feito com o Thermage (TermaCool), aparelho considerado um dos lasers mais potentes do mercado que associa ultrassom e radiofreqüência. "Ele emite ondas eletromagnéticas (radiofreqüência) invisíveis que penetram na derme (camada da pele), aquecendo as camadas mais profundas. Esse efeito estimula a formação de colágeno, responsável pela sustentação e resistência da pele. É um dos procedimentos não cirúrgicos mais eficientes no combate à flacidez e gordura localizada e pode ser usado em várias regiões do corpo (abdome, braços, parte interna da coxa, glúteo e costas), gerando ótimos resultados sem cortes, hematomas, inchaço ou descamações, o que permite pronta recuperação e retorno imediato às atividades profissionais e sociais", afirma Dora Ullmann, mestre em Medicina Estética.

Justamente por esta razão ele é um dos escolhidos para redução de gordura e flacidez após a gestação. Segundo a dermatologista Fernanda Casagrande, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia, o Thermage não traz efeitos colaterais em relação à amamentação. "Inclusive, existem estudos que indicam a sua utilização antes de engravidar, pois devido ao estímulo para produção de colágeno, reduziria os riscos de estrias durante a gestação", aponta a dermatologista.

O Thermage também é usado no rosto, com o objetivo de devolver a sustentação da face. "Faz o efeito lifting-like, através de uma contração imediata e um estímulo para a produção de colágeno, que ocorre nos seis meses subseqüentes. Existem ponteiras diferentes para face e corpo, dependendo do objetivo a ser alcançado", acrescenta Casagrande. Durante a sessão, o que pode acontecer é um desconforto causado pelo aquecimento da pele, mas, conforme Ullmann, a quantidade de emissão de energia é sempre controlada pelo próprio médico.


As especialistas alertam que na maior parte das vezes as sessões são feitas de ano em ano. Para que o resultado fique ainda melhor, principalmente após a gestação, a dermatologista geralmente utiliza terapias combinadas e tecnologias com resultados a curto, médio e longo prazo. "Uma excelente opção associar Fraxel (laser fracionado) que renova completamente a textura da pele", finaliza Ullmann.

Por Juliana Lopes

7 comentários no Vilaclub

Comente!
Qui, 09/12/2010 - 09h54 - reportar abuso

Vocês que já usaram o Thermage e não gostaram têm alguma outra sugestão que já fizeram uso e que acharam eficaz? Obrigada.

responder ao comentário
Qui, 09/12/2010 - 09h36 - reportar abuso

Conheço pessoas que fazem esse tipo de tratamento e conseguem um bom resultado. Eles são caros, mas se vc mantiver a disciplina na alimentação, é possível dar uma melhorada. Mas até hoje, não conheço nada mais eficaz do que uma dieta equilibrada e exercícios físicos. Eu mesma, quando tive a minha filha tentei várias coisas, mas só tive resultado duradouro incluindo os exercícios na rotina e diminuindo os excessos alimentares. É mais difícil, mas custa menos e de quebra, a gente ganha mais saúde e disposição. Boa sorte a todas as mamães. bjs

responder ao comentário
Debora Debora
Sex, 03/12/2010 - 15h28 - reportar abuso

É a maior bobagem, só para tirar o dinheiro
e iludir as pessoas.
Nunca deu resultado nenhum para ninguem, so trocam o nome das maquinas

responder ao comentário
Edi Edi
Ter, 30/11/2010 - 14h46 - reportar abuso

pessoal não se iludam com estes aparelhos nada funcina

responder ao comentário
marcia barbara dos santos marcia barbara dos santos
Ter, 30/11/2010 - 12h24 - reportar abuso

me desculpe,mas eu não concordo com a matéria sobre este thermacool,eu pessoalmente já fiz este tratamento, gastei uma fortuna,porque realmente ele nãoé barato e não tive resultado algum e repití-lo de 6 em 6 mesescomo sugere a matétia é inviável por causa do custo e da faltade resultado obtido

responder ao comentário
Marilza Marilza
Ter, 30/11/2010 - 10h51 - reportar abuso

Bom dia , adorei a idéia , mas deve ser carissimo né ?? Tenho gordura localizada barriga e estomago , é muito feio !!

responder ao comentário
Ter, 30/11/2010 - 09h49 - reportar abuso

Bom dia!
a Adriane realmente arrasou no casorio!
gostaria de saber o contato da Juliana Lopes, é possivel?
Abraços!!!

responder ao comentário

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo escova progressiva estrias maquiagem tranças unhas decoradas
X
Tem cara de phyno, mas é baratinho!
Tem cara de phyno, mas é baratinho! Veja aqui por vilamulher