VelaShape - novidade para celulite

velashape

foto divulgação

O desespero feminino para acabar com a maldita celulite não tem medida. Pra nossa sorte há muita pesquisa envolvida na busca da solução para este problema estético. Uma das novidades do último Congresso Mundial de Dermatologia, ocorrido em Buenos Aires, é o VelaShape.

Essa máquina, lançada pela empresa Syberon, combina radiofreqüência bipolar, infravermelho, sucção e manipulação computadorizada dos tecidos. Tanto “auê” reunido é justamente para aumentar o metabolismo na região, aquecendo o tecido subcutâneo e reduzindo as células de gordura.

O Dr. Gilvan Alves, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), aprova o aparelho e diz que já utilizará em Brasília. “Trata-se do único equipamento que reúne o que antes só tínhamos isoladamente”, destaca o especialista.

“Outras vantagens observadas durante os estudos clínicos foram melhora do contorno corporal, perda de medidas e tratamento da flacidez local”, comenta Dr. Gilvan.

Não-invasiva e praticamente indolor, a tecnologia adapta-se a qualquer região do corpo onde haja celulite, pernas, culote, barriga e braços.

No entanto, como tudo na vida, a manutenção depende diretamente da rotina diária dos pacientes. “Nada substitui a alimentação saudável e a prática de atividade física regular. Somadas a uma boa ingestão de água, tais medidas colaboram para a preservação dos resultados”, conclui o dermatologista.

Percebeu ? Não há como fugir, encare a ginástica com fé e coragem, beba líquidos e coma direitinho. A tecnologia só vai ajudar nessa luta !

Por Karina Conde

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

hidratação cabeloscosméticospiercingbumbumesmaltesperfumelimpeza de peledepilaçãodelineadorbatomdicas de maquiagemacneliftingblushpeelinghidratação pelemaquiagem noitemaquiagem olhossobrancelhabepantolbb creamunhas decoradas passo a passo