Virilha manchada - acabe com ela!

sab, 25/05/2013 - 16h02

Virilha manchada  acabe com ela

Muitas vezes depois da depilação a área na qual foi retirado o pelo fica um pouco escurecida por conta do aumento da produção de melanina ocorrida após a pele ser agredida, mesmo que de maneira leve. Essa é uma das maiores causas do escurecimento na região da virilha. Se você sofre com esse problema, uma boa alternativa é esfoliar e hidratar regularmente essa parte. Não usar calcinha com elástico muito apertado também é indicado para amenizar o atrito, mantendo assim a pele clarinha por mais tempo.

Por mais improvável que pareça, outra dica bem legal é alternar os processos depilatórios feitos com cera por técnicas menos agressivas como o uso de lâmina ou cremes para depilação. Isso evita a produção de melanina excessiva, mantendo a região mais cuidada para você desfilar de biquíni sem nenhuma encanação.

Por Paula Perdiz

Assuntos relacionados: beleza corpo pernas depilação virilha vila batom

1 comentários no Vilaclub

Comente!
Paulo
sex, 02/03/2012 - 16h55 - reportar abuso

Pessoal, o melhor método é o que utilisa LUZ PULSADA, podem acreditar. Eu já depilei o peito assim. Parece laser, mas não é. Não dói, dá apenas uma ardidinha leve e rápida no disparo. É BARATO, também: R$ 50, 00 por área completa. Eles fazem um teste e se não apresentar nenhuma reação fora do normal, pode fazer sem medo.

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

hidratação cabelospenteadosesmalteshidratação pele