Virilha manchada - acabe com ela!

Sáb, 25/05/2013 - 16h02

Virilha manchada acabe com ela

Muitas vezes depois da depilação a área na qual foi retirado o pelo fica um pouco escurecida por conta do aumento da produção de melanina ocorrida após a pele ser agredida, mesmo que de maneira leve. Essa é uma das maiores causas do escurecimento na região da virilha. Se você sofre com esse problema, uma boa alternativa é esfoliar e hidratar regularmente essa parte.

Publicidade

Não usar calcinha com elástico muito apertado também é indicado para amenizar o atrito, mantendo assim a pele clarinha por mais tempo.

Por mais improvável que pareça, outra dica bem legal é alternar os processos depilatórios feitos com cera por técnicas menos agressivas como o uso de lâmina ou cremes para depilação. Isso evita a produção de melanina excessiva, mantendo a região mais cuidada para você desfilar de biquíni sem nenhuma encanação.

Por Paula Perdiz

Assuntos relacionados: beleza corpo pernas depilação virilha vila batom

1 comentário no Vilaclub

Comente!
Paulo Paulo
Sex, 02/03/2012 - 16h38 - reportar abuso

Pessoal, o melhor método é o que utilisa LUZ PULSADA, podem acreditar. Eu já depilei o peito assim. Parece laser, mas não é. Não dói, dá apenas uma ardidinha leve e rápida no disparo. É BARATO, também: R$ 50, 00 por área completa. Eles fazem um teste e se não apresentar nenhuma reação fora do normal, pode fazer sem medo.

responder ao comentário

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo escova progressiva estrias maquiagem tranças unhas decoradas
X
Esmalte sem bolinhas ou borrões
Esmalte sem bolinhas ou borrões Veja aqui por vilamulher