Descolorir o cabelo!

qua, 31/12/1969 - 19h39

Meninas, eu estou louca pra descolorir meu cabelo pra ele ficar bem loirin, quase branco. Tipo da Juliana Silveira, conhecem? Já fiz duas besteiras, coloquei tinta loira pra querer ficar bem loiro quase branco e nada ficou foi laranjaaa..horrível! Quero descolorir, estou louca! Se eu hidratar ele mto antes da descoloração, posso fazer tranquila né? A cabelereira dissi q tenho que hidratar mto. E ai, o que vcs acham?

5 comentários no Vilaclub

Comente!
larissa
sex, 18/09/2009 - 19h57 - reportar abuso

Eu já fiz descoloraçao no meu cabelo e ficou péssimo demorou uns 2 meses para se recuperar . se vc tiver os olhos claros e a pele clara e rosada pode ser que fique bom se nao nem tente ! bjoo boa sortee

responder ao comentário
Bárbara Tavares
sex, 27/02/2009 - 10h24 - reportar abuso

olha eu já fizno salão a uns 3 anos...e não gostei.e esta segunda fiz em casa isso.... as pontas ficaram um pouco avermelhadas porque a um tempo atrás eu já tinha pintado de preto... mas neste fim de semana vou pintar com um louro cinza... me disseram q ia abafar o vermelho... mas resumindo..: eu gostei!!! boa sorte qd for fazer.......

responder ao comentário
lourdes abreu
quin, 14/08/2008 - 16h32 - reportar abuso

Se quer mesmo ser loirinha, tem que investir em tratamento do cabelo. O processo de descoloração é bem agressivo. Se estiver com os fios resistentes, com boa elasticidade e bem hidratado, pode fazer. Vai ficar lindo. Não esqueça de fazer também um bom corte que além de te dar um look super fashion, vai arrumar as pontas depois da descoloração. Após descolorir, mande a profissional aplicar uma coloração super clareadora no tom necessário para atingir a sua cor desejada, pois alguns cabeleireiros retiram os pigmentos escuros e não repõem com pigmentos claros. Assim fica muito mais difícil cuidar do cabelo. Tetoque a raiz a cada mês e boa sorte com seu novo visual!

responder ao comentário
Camila Menezes Vinhaes Menezes Vinhaes
quin, 13/03/2008 - 11h54 - reportar abuso

Sim, Sim só irei fazer com uma profissional..! Obrigadaaa pelo comentário! bjus!

responder ao comentário
Eliane Lopes de Oliveira
qua, 12/03/2008 - 23h41 - reportar abuso

Eu acho que mexer na cor do cabelo é coisa séria, não se deve ficar fazendo experiências. Estes produtos tem muita química, vc pode desenvolver uma alergia, pode haver queda de cabelo.... Então para evitar dor de cabeça, o melhor é procurar uma boa profissional, que vai saber te orientar sobre o produto certo e a maneira correta de usá-lo. Boa sorte!

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas