Maquiagem Mineral: produtos da Mary Kay

Qua, 10/12/2008 - 17h42

Maquiagem Mineral

Estojo Mary Kay

Maquiagem mineral, já ouviu falar? A diferença desta maquiagem para as outras é simples. Como não tem fragrância, nem conservantes é ótima para peles sensíveis. Também são menos cremosas.

Publicidade

Tudo é em pó, por esta razão não entope os poros. E seus ativos minerais, como dióxido de titânio e óxido de zinco, ajudam a absorver a oleosidade.

Algumas marcas trouxeram sombras, pó compacto e blushes para o Brasil. Enquanto marcas como Contém 1g e Revlon tem previsão de lançar os produtos em fevereiro e abril do próximo ano, respectivamente, a M.A.C já comercializa a linha Mineralize.

A norte norte-americana Mary Kay também está com a sua linha completa por aqui. O carro chefe da linha é o estojo de maquiagem com batom, sombras e blush. Mas há também pó compacto e pó bronzeador vendidos separadamente.

Prático e resistente, o estojo pode ser adaptado conforme a ocasião, pois contém um sistema de refil magnético, super fácil de trocar. Você customiza o seu estojo com as cores que preferir. São 24 opções de sombra, 8 de blush, 5 tons de pó compacto e 4 duetos de pó bronzeador.

Maquiagem Mary Kay

Pó Mineral, Sombras e Blush Mary Kay

As sombras têm cores de longa duração que não borram com facilidade, nem se acumulam nas pálpebras, além disso, possuem textura suave, indicadas para pessoas que usam lentes de contato. A vantagem do blush é de não se acumular nas linhas finas ou rugas. E o pó mineral tem longa duração. Todos os produtos têm vitaminas A, C e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres.

Estojo - R$ 54,00
Sombra Mineral - R$ 18,00
Blush Mineral - R$ 25,00
Pó Mineral - R$ 36,00
Pó Mineral Bronzeador - R$ 30,00

Mais dicas de produtos:

Cosméticos para a próxima estação
Demaquilantes

Por Juliana Lopes

23 comentários no Vilaclub

Comente!
Qua, 16/11/2011 - 10h44 - reportar abuso

gostaria de saber se tem alguma consultora da Mary Kay em São Paulo capital???

responder ao comentário
Cláudia Muniz Cláudia Muniz
Qua, 05/10/2011 - 12h31 - reportar abuso

Alguma consultura da Mary Kay de Caxias do Sul - RS, por favor?

responder ao comentário
Marilia Campestrini Marilia Campestrini
Qua, 24/08/2011 - 23h26 - reportar abuso

A maquiagem mineral é ideal para as peles sensíveis, pois não tem fragrâncias nem conservantes, e também como são "sequinhas" não entopem os poros... PERFEITA!!!! Para experimentar, me ligue!!! 99968788. Beijos!!!

responder ao comentário
leila strauch leila strauch
Ter, 23/08/2011 - 16h09 - reportar abuso

Sou consultora da MK Aqui em Dallas Usa Estou a procura de consultoras no brasil para venda de VICTORIA’s Secret Se vcs souberem de quem pode revender entre em contato pelo meu E mail leila.cesar@yahoo.com
muito bjus

responder ao comentário
Johane Johane
Qui, 30/06/2011 - 16h03 - reportar abuso

Sou consultora de Belo Horizonte - MG.
Quer produtos, consultoria e até mesmo ser uma consultora de sucesso!

Entre em contato.

Johane - araujo.marykay@gmail.com

responder ao comentário
Sex, 24/06/2011 - 15h16 - reportar abuso

Comprei o blush mineral da Mary Kay na cor Strawberry Cream é um rosinha muito fofo... É fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura E ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele, que no meu caso é muito importante porque tenho a pele muito oleosa.
Foi uma ótima comprar e indico muito o Blush mineral da Mary Kay! =]

responder ao comentário
Douglas Douglas
Qua, 03/11/2010 - 14h06 - reportar abuso

Sou consultor da Mary Kay,se alguém do Rio de Janeiro,Niterói,São gonçalo se interessar nos nossos maravilhosos produtos estou a disposição. Tel (21) 8285-2264,4119-1586 ou email dougefofa@hotmail.com, terei o maior prazer em tirar suas duvidas.

responder ao comentário
Cris Cris
Dom, 31/10/2010 - 20h30 - reportar abuso

sou Consultora mary kay de Criciuma.
Qualquer duvida ligue (48)96161488

responder ao comentário
Rosangela santos Rosangela santos
Seg, 11/10/2010 - 14h22 - reportar abuso

Oi meu nome é Ro gostaria de saber como faso para em contrar uma revededora na minha cidade moro em Bauru SP agradeso deis de ja sefor atendida Obrigado.

responder ao comentário
alessandra sangiorgio alessandra sangiorgio
Seg, 27/09/2010 - 21h52 - reportar abuso

gostaria de saber quando custa o lapis de sombrancelhas para loiras e a base de perfeição e como que pago quando peço um produto e onde tem um revendedor mais proximo da minha residencia mora na regiao norte obrigada;;favor falar sobre formas de pagamento obrigada