BB Cream - creme milagroso para tirar manchas do rosto

quin, 13/10/2011 - 17h35

BB Cream  você sabe o que é

Adora maquiagem e mesmo assim não sabe o que é BB cream? Pois e, a gente não conhecia até pouco tempo atrás também. O Blemish Balm Cream, carinhosamente conhecido BB cream, tem origem alemã e foi desenvolvido para auxiliar na recuperação da pele após procedimentos químicos. E, não é que o creme que virou febre entre as atrizes coreanas está ganhando o mundo e conquistando mulheres que querem clarear, proteger e uniformizar a pele.

Se você ficou curiosa em saber o motivo do creme ter caído nas graças das coreanas, saiba que mesmo sendo consideradas as mulheres mais bonitas da Ásia, elas possuem verdadeira obsessão em clarear o rosto, já que as peles claras e delicadas são um símbolo de beleza bastante forte por lá.

Para quem sofre com as manchas no rosto e quer experimentar o creminho milagroso, lá fora existem diversas opções de produtos com a mesma finalidade que podem ser facilmente comprados pela internet. Mas, caso não tenha pressa, vale a pena esperar. A M.A.C anunciou o lançamento do produtinho em terras tupiniquins! Segundo assessoria da marca, a previsão é que o BB cream chegue às prateleiras no comecinho do ano. Vamos aguardar.

As mulheres que querem ficar com a pele mais clarinha, mas sofrem com a oleosidade excessiva, a má notícia é que o BB cream não é o mais indicado. Por ser bastante hidratante, esses cremes deixam o rosto com um aspecto ainda mais brilhoso, ressaltando a pele oleosa. Já para quem tem a pele seca ou normal, o BB cream pode ser uma ótima alternativa.

Por Paula Perdiz

2 comentários no Vilaclub

Comente!
eneida
qua, 17/10/2012 - 15h15 - reportar abuso

sofro muito como a minha pele no rosto e mau com muitas manhas ja tentei varios cremes sem resultado por favor ajuda

responder ao comentário
Dr Paulo Freire
qua, 21/03/2012 - 21h34 - reportar abuso

Como médico dermatologista, tenho dificuldade de memorizar todos os nomes de produtos dermatocosméticos do mercado brasileiro. Para vocês terem uma idéia, já cataloguei 103 Fotoprotetores FPS 30. E ainda não terminei. São centenas de produtos, de diferentes fabricantes, com diferentes indicações e apresentações. Criei então uma página apenas com estes produtos http://www.saudedireta.com.br/catalogo.php que pode ser consultada por qualquer pessoa. Pode-se escolher por nome, por fabricante, e por indicação. Todos os produtos foram criteriosamente selecionados, sob o ponto de vista dermatológico. Além disso, vocês podem selecionar um ou vários produtos e imprimir. Aqueles nomes complicados em francês e inglês agora não são mais problemas. Vocês também podem opinar sobre os produtos e dar nota para eles.

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas