Make azul da Coca-Cola. Foto: Agnews
Depois de dois dias com makes que tinham como objetivo passar praticamente despercebidas nas passarelas, o terceiro dia do Fashion Rio trouxe um pouco mais de destaque para os olhos das modelos.
A grife Bianca Marques apostou em um olho preto bem marcado. A ideia era criar um look sofisticado, com alguns pontinhos de brilho, bem no clima da coleção.
Já a New Order e a Coca-Cola se jogaram no azul. A primeira escolheu um tom claro, porém bem chamativo que cobriu toda a pálpebra móvel das modelos e o look ficou completo com um lápis preto que fez um efeito gatinho delicado. Já a Coca-Cola preferiu um tom de azul mais escuro que ganhou um pouco de brilho e foi complementado pelo lápis branco na parte inferior dos olhos.
Gostou ou prefere os looks mais sóbrios do inicio da semana?
Confira mais sobre a Temporada de Moda Outono Inverno 2012.
Por Larissa Alvarez
Magnésio e leite de magnésia: benefícios e truques para a pele
Tatuagem para cobrir olheiras vira febre entre as famosas
Como usar gloss na pálpebra
Tatuadora faz constelação do signo em sardas no rosto
3 erros que podem detonar suas sobrancelhas
Rejuvenescimento facial com gordura: a evolução do lifting facial