Manter a pele bonita e jovem é a meta da maioria das mulheres. Ainda bem que as técnicas de rejuvenescimento facial tem se desenvolvido cada vez mais e, hoje, não são apenas as cirurgias plásticas que podem auxiliar nessa batalha. Com tratamentos cada vez menos invasivos, a medicina estética oferece um vasto número de técnicas mais rápidas, baratas e com resultados bastante naturais perto de antigos procedimentos.
Para quem adora as novidades da indústria da beleza, o Skin Pulse, laser de CO2 fracionado promove a renovação celular e estimula a produção de colágeno. Utilizado para melhorias de rugas, cicatrizes de acne, manchas de sol e envelhecimento, o processo consiste na emissão de micro feixes de energia que agem diretamente sobre a pele e produzem resultados visíveis já na primeira aplicação.
A sessão do Skin Pulse causa somente uma pequena ardência que é aliviada com a aplicação de um creme anestésico e, em média, demora de 10 a 15 minutos dependendo do caso. Sem efeitos colaterais, após o procedimento a pele fica com alguns pontinhos brancos que escurecem e formam crostinhas muito finas. Depois de alguns dias ocorre uma pequena descamação e você já pode ver o resultado.
Por Paula Perdiz
Magnésio e leite de magnésia: benefícios e truques para a pele
Tatuagem para cobrir olheiras vira febre entre as famosas
Como usar gloss na pálpebra
Tatuadora faz constelação do signo em sardas no rosto
3 erros que podem detonar suas sobrancelhas
Rejuvenescimento facial com gordura: a evolução do lifting facial