Esmaltes nacionais com cara de importado

Esmaltes nacionais com cara de importado

O mercado de esmaltes nacionais está se renovando cada vez mais e os investimentos para competir com os produtos vendidos lá fora ficam super evidentes. Muitas marcas nacionais vêm apostando na venda de esmaltes com cores iguais ou muito semelhantes aos lançamentos internacionais.

Se você é apaixonada por esmalte, mas não tem coragem de gastar aos tubos para ter a cor estampada nas unhas das celebridades ou que causaram frisson nos últimos desfiles internacionais de moda, saiba que já é possível ter unhas lindas e poderosas sem deixar o seu bolso vazio.

Os esmaltes da Chanel, super cobiçados, agora já possuem sua versão abrasileirada. É, isso mesmo, você já pode encontrar facilmente aquela cor de esmalte tão desejada por apenas alguns reaiszinhos. As marcas brasileiras investem pesado e lançam várias cores para o nosso deleite. Incrível, não?

Abaixo algumas cores finas, mas com um precinho bem amigo.

Por Paula Perdiz

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

hidratação cabeloscosméticospiercingbumbumesmaltesperfumelimpeza de peledepilaçãodelineadorbatomdicas de maquiagemacneliftingblushpeelinghidratação pelemaquiagem noitemaquiagem olhossobrancelhabepantolbb creamunhas decoradas passo a passo