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Fitness

O melhor whey protein para o seu objetivo

Quem está atrás de suplementos de proteína às vezes pode achar que tomar whey protein, alimento proteico feito à base de leite, é a solução mais simples, até chegar à loja de suplementos e se deparar com três tipos dele: hidrolisado, isolado e concentrado. Afinal, qual deles você precisa? Tiramos suas dúvidas!

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Como cuidar da roupa de academia

Você caprichou no treino hoje, correu na esteira, atingiu todos os seus objetivos na academia. Agora é só chegar em casa e tomar um banho. E a roupa, qual o melhor destino para ela? Esperar secar? Lavar assim que chega? Passar? Você sabe o que fazer com a roupa suada de academia após os exercícios?

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Treino para emagrecer: faça em casa!

A dois meses do verão, você se dá conta de que ainda não está com o corpo almejado e é hora de correr atrás do prejuízo. Mas tem como? Tem, sim! Nós contamos com a ajuda de dois experts no assunto, Cristiano Cruz, professor da Bio Ritmo Academia, e Delfio Tomaselli, Bodytech Iguatemi, para elaborarem dois treinos turbinados para tonificar e queimar gordura em apenas 60 dias.

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Dicas para quem vai voltar a fazer academia

Você está com vontade de voltar a malhar depois de um longo tempo fora dos treinos? Isso tem cara de preocupação com a chegada do verão! Bom, sendo esse o motivo ou não, qualquer pessoa que queira começar a malhar ou esteja voltando aos treinos depois de um longo tempo afastado, deve tomar algumas medidas para não se arrepender depois. Veja quais são.

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Exercícios com a minifaixa para tonificar as pernas

As minifaixas elásticas, ou mini bands, são acessórios potentes na hora de tonificar os músculos, principalmente, das pernas e dos glúteos. Ela tem inúmeras vantagens, uma delas é que você pode usá-la em casa, sem depender da academia. Veja 3 exercícios para fazer com a minifaixa.

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Os benefícios das minifaixas elásticas para as pernas

Que tal não ter que se matar na academia, mas gastar apenas 15 minutos do seu tempo tonificando as pernas? Com a minifaixa elástica, também conhecida como mini band, você consegue fazer isso. Os exercícios feitos com ela tonificam os músculos de forma bem eficaz e, de quebra aumentam a resistência.

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4 exercícios para ficar com o corpo em forma

Bumbum e coxas durinhos, abdome e braços tonificados. A proposta é tentadora, mas só de pensar o trabalho que dá conquistar esses requisitos você já pula fora? Elaboramos 4 exercícios para deixar o corpo em forma em apenas 20 minutos. Confira.

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5 coisas que corredores deveriam fazer

Corrida é uma ótima maneira de começar a deixar o sedentarismo de lado. Logo depois da caminhada, a corrida te dá ânimo e dizem que depois de começar (e levar a sério) o amor e vício por essa modalidade é quase certo!

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Slide board faz sucesso entre os treinos funcionais

Tem uma novidade roubando as cenas nos treinos funcionais. Trata-se do slide board, uma placa lisa para fazer exercícios basicamente de deslizamento, simulando os movimentos do ski ou patinação.

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As diferenças entre o pilates e o yoga

O pilates e o yoga são duas modalidades bem procuradas entre as mulheres, mas muitos chegam a confundi-las. No entanto, as únicas semelhanças entre elas é que são feitas no solo, em estúdio e sem tênis. Você sabe a diferença entre elas?

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5 exercícios para definir o abdome inferior

O abdome inferior, mais conhecido como pochete, é um dos mais difíceis de ser definido. Para isso, é preciso apostar em exercícios específicos, que vão além de um simples abdominal. Veja 5 exercícios potentes na queima da temida barriguinha.

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5 exercícios para evitar lesões causadas pelo salto alto

Você estava louca para usar aquele belo par de sapatos com salto agulha, mas na hora que o colocou, deu mau jeito e lesionou. É bastante comum lesionar pés e tornozelos por causa do uso do salto alto. Listamos 5 exercícios para fortalecer sua musculatura da panturrilha, e ainda te ajudar a andar no salto com mais firmeza, elegância e evitar lesões.

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Simulador de escada é a aposta das academias

Subir e descer escada pode ser mais potente na queima de calorias do que uma corrida ou caminhada, sabia? E o simulador desses movimentos é a grande aposta das academias para o verão 2015. Isso por que o simulador de escaladas oferece treinos intervalados e já está mais do que provado de que exercícios que variam a frequência são os mais indicados para queimar caloria.

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A influência do ciclo menstrual nos treinos

Cada mulher reage a um jeito durante o ciclo menstrual. Algumas se sentem incomodadas. Outras se sentem mais motivadas. O interessante é conhecer como cada fase do ciclo interfere no corpo e saber como adequar seu treino físico aos períodos que o seu corpo passa.

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3 novas modalidades de pilates

Há alguns anos o pilates teve seu boom aqui no Brasil, virou febre e não é para menos. Ele tonifica a musculatura, a respiração, alonga e aumenta a flexibilidade. Aos pouco, foi se adaptado a outros treinos e hoje ganhou novas vertentes. Conheça 3 modalidades do pilates e aposte na sua favorita.

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