Olá ! Seja bem vinda ao fórum do Vila Mulher

Não consigo engordar

Sáb, 27/09/2008 - 15h59    |   Reportar abuso
Por talitinha

Olá gente...a minha preocupação hoje é que tenho 19 anos e fikei gravida com 17 anos, na época eu pesava 58kl e na minha gravidez só engordei 4 kl, dps que tive minha filha eu n consigo engordar e cada dia estou emagrecendo mais e mais, de 58kl eu passei pra 48kl, perdi 10 kl nesse periodo de 1 anos e 4 meses e não consigo d jeito nenhum engordar, estou cada dia mais seca, alguém já passou por isso?
estou tomando remédios e vitaminas, sheiks mas n está adiantando muito!
me ajudem!!



Assuntos Relacionados

não consigo engordar


Responder

Respostas (
4
)


0 relevância

jessica

postado:
23/10/2009 - 14h15

Encomodo

Gente tenho 17 anos e ja tenho um filho de 6 meses, ate de engravidar pesava 43 kg,
e quando eu fiquei gravida engordi 14 quilos estava muito contente com meu corpo todo mundo flava que eu estava muito bonita, so que depois de ganhar meu filho eu emagreci tudo novamente como de tudo mantenho uma refeição bem caprichada, mas não consigo engorda.Agora isso esta colocando minha alto estima lá em baixo, me sinto muito magra minhas calças fica caindo, so tenho peito pq amamento e bunda não tenho corpo nenhum não sei mais o que eu faço estava tomando pirulas de sais minerais e vitaminas pago 65,00 a caixa com 15 pirulas é muito para mim, mas não adianto nada, me ajudei por favor.

0 relevância

cris

postado:
21/11/2008 - 09h59

CALMA

NÃO SE PREOCUPE, TENHO UMA FILHA DE 13 ANOS E TAMBEM ENGRAVIDEI NOVA TINHA APENAS 18 ANOS NA EPOCA EU TAMB EMAGRECI MUITO E SOÓ COM O PASSAR DO TEMPO E MAIS CLAMA EM MINHA VIDA É QUE VOLTEI A ENGORDAR. UMA GRAVIDEZ TÃO NOVA ALTERA MUITA COISA EM NOSSO ORGANISMO E AS PREOCUPAÇÕES SÃO MUITAS ENTÃO NÃO SE PREOCUPE EM ENGORDAR PENSE QUE MUITAS ENGRAVIDAM E DEPOIS NÃO CONSEGUEM EMAGRECER. ALEM DO MAIS O QUE TE FAZ FELIZ NÃO É A GORDURA E SIM O BEM ESTAR INTERIOR CURTA SEU BEBE E DEIXE PARA ENGORDAR DEPOIS.
BJOS SEJA MUITO FELIZZZZZZZZZ
CRIS

0 relevância

Renata

postado:
19/11/2008 - 11h04

Magra, mas com saúde!!!

Olá meninas...antes de tudo quero parabenizar o Vila da Mulher pelo tema. É a primeira vez que vejo um fórum sobre pessoas que querem engordar. Toda vez que quero ler alguma coisa sobre o assunto tenho que pesqisar e ir atrás, pois a maioria dos blogs e sites só falam sobre .emagrecer. Eu também sei bem o que é comer de tudo e não engordar!!!
Bom, espero que meu depoimento ajude. Durante muitos anos lutei com o problema de estar abaixo do peso. Com 1,51cm nunca passei dos 42kg. Há 6 anos atrás tive um extresse muito intenso e acabei com 36kg. Aí, precisei de uma consulta médica. Fui encaminhada a uma nutricionista e uma endocrinologista. Após uma série de exames, foi constatada uma disfunção em minha tireóide. Segundo a médica, meu organismo não armazena calorias e gordura sufuciente, pois o metabolismo acelerado as queima enquanto ainda estou comendo. Resultado: preciso comer mais do que o normal. Mas do mesmo jeito que a Jane, eu não consigo. A endocrinologista me receitou um estimulante para o apetite e a nutricionista, uma dieta hipercalórica contendo nutren active/sustagem (suplementos alimentares). Com essa combinação cheguei aos 45kg em 6 meses. Vejam só...alguns casos são diferentes dos outros. Eu nunca imaginei que o meu fosse esse. Enfim, é válido saber a causa pra tratar corretamente o problema. Outro fator interesante é que no meu caso foram avaliados também minha idade, estrutura óssea, minha genética, minha altura para chegar ao meu peso ideal. Segundo a avaliação nunca terei mais do que 48kg.

0 relevância

Jane

postado:
28/09/2008 - 10h41

Vamos conviver com a magreza

eu sei como é, quando engravidei pesava 42 kg, aos oito meses estava com quase setenta kilos, apos o nascimento emagreci rapidamente, apos alguns anos eu estava pesando 55 kg, em meio a uma depressão emagreci 07 kilos em quinze dias, hoje estou com 47 kilos para 1,59m, bem me alimento normalmente porem cheguei a conclusão de que não vou mais lutar com a balança, porem os medicos me alertaram que devido a correria do dia a dia, quiemo muito mais calorias que ingiro, aconselharam 06 alimentações diarias, mas não consigo...., estou em quatro, então vai , procure ganhar peso com alimentação saudavel, vitaminas, shakes e etc so servem para nos saciar, é uma fase causada principalmente pelo stress de ser mãe rescente.
beijos

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Top Temas

beyoncé 50 tons de cinza cortes de cabelo emagrecer posições sexuais
X
Biomassa de banana verde: veja a receita
Biomassa de banana verde: veja a receita Veja aqui por vilamulher