Câncer de Mama

Olá ! Seja bem vinda ao fórum do Vila Mulher

Vontade de morrer!

Sex, 05/03/2010 - 15h15    |   Reportar abuso
Por Sam

Não estou mais suportando a minha vida da forma que está. Não estou aguentando mais tanta solidão.
Vejo casais na rua, e sinto vontade de chorar. Não consigo encontrar uma companhia. Creio que devo ter algo de errado, pois muitas das minhas amigas nem são bonitas, legais ou inteligentes e todas tem namorado e eles são rapazes legais, e eu sempre sozinha como se fosse um patinho feio.
Tenho tanto medo de morrer sozinha, mas tb não tenho mas suportado essa história de um dia acontece. Comigo não acontece, me sinto tão sozinha, tão angustiada, não estou mais suportando isso.
As pessoas falam vc tem que frequentar outros lugares, vc tem que conhecer novas pessoas, mas como vou fazer isso sozinha? Todas as minhas amigas tem namorado e eu acabo ficando em casa com cara de tacho, já tentei de tudo, mudar a aparência, sites de relacionamento, terapia, mas mesmo assim me sinto um lixo. Será que é esse o destino que Deus me reservou? Viver sozinha pra sempre testemunhando a felicidade dos outros. Já pensei em até fazer macumba, tô desesperada, a ponto de tomar uma decisão que não vai ter mais volta, não aguento mais sentir tanta angústia. Também estou cansada de tentar mudar tudo, queria ser quem eu sou. Não consigo mais pensar positivo. Toda vez que faço algo eu penso que estou sozinha e não tenho ninguém pra compartilhar. Não vejo graça em mais nada. Alguém me ajuda por favor.



Responder

Respostas (
4
)


0 relevância

Tetê

postado:
14/08/2011 - 19h35

Estou me sentindo exatamente assim. Tenho tido crises de choro frequentes, nada me motiva. Amigos dizem que tenho que dar a volta por cima, procurar ajuda médica, terapia. Mas, no momento, não consigo visualizar qualquer possibilidade de mudança. Espero que as coisas melhorem...

0 relevância

Tati

postado:
20/03/2011 - 13h59

Oi. Entendo e compreendo exatamente o que vc está dizendo. E nessas horas palavras que dizem "vc é linda, vc é inteligente, etc etc" nao adiantam em nada. A verdade é que a carencia parece exalar um odor perceptivel ao olfato masculino. E consequentemente eles se afastam. Olha, varias vezes já me deparei com esses mesmos pensamentos, e a unica coisa que posso te dizer, é para se ocupar. Ocupe sua vida ao máximo, mesmo quando vc não sentir vontade de nada insista a faça algo pra vc. Quanto a questão da solidão..eu sinceramente desisti de pensar em encontrar o "principe". E assim ta mais facil de levar as coisas.Não sei se isso vai te ajudar, mas a mim tem ajudado, comece é observar as vantagens de se estar sozinha, uma delas...vc não terá que se preocupar em ser traida, ser trocada, etc etc...se apegue a isso, ajuda a gente a levar esse sentimento de solidão emopurrando com a barriga....e não se esqueça dos amigos. converse com os amigos, com quem vc nunca viu...isso ajuda a gente até a perceber coisas que a gente nem tinha reparado na gente. E se nessa historia aparecer alguem, faça como um amigo me indicou certa vez...se pensar em ligar, procurar, mandar mensagem, etc....faça isso só depois de pensar pela quinta vez...entao são 5 pensamentos pra 1 ação...é uma luta diaria....carencia deveria ser tratada como doença, sabia?! faz mal, doi, deprime. É como os passos do AA, é vc vencer a vc mesma, matar um leão por dia....Boa sorte!

2 relevâncias

teacherpatricia

postado:
27/07/2010 - 04h14

Vitimismo e autopiedade fazem os homens correrem

Vou ser direta, para te ajudar: que valor VOCÊ tem para si mesma? Aposto que aceitaria qualquer porcaria ainda de cabeça baixa por medo de ficar sozinha. ozinha você estará sempre, com ou sem namorado, é vcê com você pra sempre. E daí os outros casais na rua? E daí as outras moças namorando? Pare de se comparar com os outros. Você tem tanta energia negativa que afasta todo mundo. Aproveita esse tempo sozinha e vai crescer como ser humano, ler, estudar, viajar, aprender yoga, dança, ir ao cinema ou teatro(mesmo sozinha, e daí?) cuidar de sua apar~encia, não pelos outros, mas para se curtir, no melhor estilo "eu me amo." E quando encontrar alguém, não vai se dependurar no pescoço do fulano, continua viver sua vida, homem odeia grude, relacionamento é complemento. Do jeito que fala, parece que quer alguém só pra mostrar pra sociedade tipo "arranjei um homem" seisão m levar em conta as próprias prioridades. Pare de ser invejosa, seja você e deixe de envergonhar as outras mulheres. Sabe do que vc necessita?? Cair na real. Tem muita gente que poderia\ter vontade mesmo de morrer e está lutando pela vida.
Pensa nisso tudo e muda sua ótica para uma visão mais forte e menos coitadinha da vida, homens detestam coitadinhas, que fazem tudo para agradar, cachorrinhos abananando o rabinho sem opinião. Quer saber? Acho que você já entendeu. Se tem baixa autoestima, vai pra terapia. E é mesmo melhor ficar sozinha do que mal acompanhada.

0 relevância

Rossini (Perfil Inativo)

postado:
10/06/2010 - 13h05

Oi

Acho que precisamos nos encontrar. Sou homem e estou na mesma situação sua. Nada tem mais graça. rossini_santiago@hotmail.com

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos