Foto: Reprodução/Pinterest
Se você quer trabalhar nos seus chacras, é muito importante saber que os pêndulos devem ser sempre de cristais. A escolha do cristal fica a sua escolha e pode ser de acordo com a pedra do seu signo ou com a pedra do chacra que quer melhorar. O cristal está em contato com a terra, por isso tem uma influência maior e mais neutra sobre os chacras.
Além disso, o pêndulo deve ser lavado com água salgada ou marinha, sempre depois de usar, porque a água do mar tem poderes energéticos que purificam e neutralizam qualquer energia. O pêndulo nos ajuda a limpar os chacras e, também nos podem dar respostas claras e diretas sobre qualquer problema que queremos saber.
Foto: Pexels
1º- Conhecer o que é um pêndulo
O pêndulo é um objeto que consiste num cristal, metal ou madeira, suspenso por um fio, que pode ser de prata, metal o cordão, sendo usado como método de adivinhação ou a nível terapêutico.
Para obter respostas mais corretas e rápidas adquira um pêndulo de metal, o qual poderá (ou não) conter um cristal no seu interior. O pêndulo é usado para entrar em contato com os nossos guias (mensageiros de Luz), de forma a obter respostas às nossas questões, é a ponte entre a nossa mente e o nosso espírito.
2º - Saber como funciona
Foto: Reprodução/Pinterest
O seu uso é muito simples, basta formularmos a pergunta mentalmente cuja resposta possa ser «Sim» ou «Não». Feita a pergunta a resposta será entregada através do movimento do pêndulo. De forma a não influenciar a resposta, sempre que fizer a pergunta evite tentar adivinhar a sua resposta, pois poderá obter uma resposta que não é verdadeira.
Existem pessoas muito intuitivas, tendo a capacidade de obter a resposta à sua pergunta antes mesmo do pêndulo se manifestar. No entanto não se assuste se isto lhe acontecer, significa que tem uma excelente capacidade de adivinhação. É importante criar um bom ambiente para usá-lo, colocar uma música ambiente, queimar incenso e estar num lugar calmo e relaxado.
3º – Preparar-se para colocar a sua pergunta ao pêndulo
Foto: Reprodução/Pinterest
Sente-se confortavelmente com as pernas direitas. Faça uma respiração e uma pequena meditação de 3 minutos de modo a relaxar e a concentrar-se na sua consulta. Segure o pêndulo entre o polegar e indicador de forma a não o deixar cair, sem apertar muito para permitir que a energia fluísse.
4º - Definir o significado de cada resposta
Foto: Reprodução/Pinterest
Definir Sim, Não, Talvez e Sem resposta:
O primeiro passo que deverá dar consiste em definir o movimento do pêndulo para cada resposta possível. Esta definição é feita somente na primeira utilização, e será válida para a utilização de qualquer pêndulo que use, independentemente de ser seu ou de outra pessoa. Para definir as suas respostas, pegue no pêndulo de acordo com o que já foi explicado e diga:
5º - Saber formular corretamente as perguntas
Foto: Reprodução/Pinterest
É importante respeitar algumas regras básicas:
6º – Saber quais as perguntas que ira fazer antes de iniciar a consulta
Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest
Advertências:
Por Fátima Gomes, baronesa da Itália e Mestre em Ciências Místicas, especialista em Feng - Shui, Tarô, Astrologia, Angeologia e Numerologia.
Redes Sociais da autora:
Site com cursos: https://www.fatimagomes.com.br/
Whatsapps:+ 56 988496956
Facebook: @baronesafatima
Twitter: @Fatimagomesbr
Instagram: @fatimagomestv
Play Store: goo.gl/LyRd5c
Se você quer saber mais sobre misticismo saiba que nossa colunista Fátima Gomes, mestre em ciências místicas e especialista em Tarô estará ministrando o curso "O Mago do Tarô Cigano". O curso é inteiramente online e conta com 4 módulos ao longo de um mês. Para se inscrever e conferir o plano de aula, confira os detalhes no site oficial.