Compra e venda de cabelos

Sex, 03/10/2008 - 13h14

Compra e venda de cabelos

Pouca gente sabe, mas o mercado de venda de cabelos é bem movimentado. É comum ver muita gente por aí com diversos apliques e perucas na cabeça, e isso inclui várias atrizes e celebridades.

Publicidade

São cabelos que mudam do dia para noite.

Há quem compre, mas quem venda também. Neste caso, os cabelos são avaliados conforme o comprimento e a qualidade. Conforme Francisco Braz, proprietário do "O Rei dos Cabelos", é necessário que os fios estejam bonitos, com comprimento acima de 50 cm e não sejam tratados quimicamente.

Pode ser um bom negócio se você tem um cabelo lindo e comprido, e quer se desfazer dele. "Os cabelos mais caros são o loiro natural e os cacheados, afinal, são menos comum. Geralmente são as pessoas procuram o serviço por meio de anúncios", afirma Bráz.

Do outro lado, quem quiser adquirir um cabelo lindo, sem precisar cuidar demais pode recorrer à técnica do entrelaçamento. "O cabelo do cliente é todo trançado e costurado com lã especial. As tiras de cabelo são costuradas nas tranças já feitas, uma por uma", confirma Bráz.

O proprietário do "O Rei dos Cabelos" conta ainda que para a colocação do cabelo é cobrado o valor do cabelo com base na quantidade de gramas e comprimento necessário para um alongamento e o valor da mão de obra. O preço varia entre R$ 700 e 1200.

Outra dica: Aplique entrelaçado nos cabelos!

Fonte - MBPress

984 comentários no Vilaclub

Comente!
patricia patricia
Sáb, 19/07/2014 - 20h57 - reportar abuso

gostaria de vender meu cabelos de 60cm e 400gm

responder ao comentário
zenita berger de liz zenita berger de liz
Qui, 17/07/2014 - 18h16 - reportar abuso

qero vender meu cabelo ele e loiro liso
E TEM +OU- 25 CM

responder ao comentário
Isabelle Isabelle
Qui, 17/07/2014 - 14h36 - reportar abuso

Boa tarde! Minha amiga quer vender.o cabelo da filha dela de 3 anos e aproximadamente uns 30 cm loiro e liso natural .
Eu gostaria de saber se vcs compram e quanto vale?

responder ao comentário
Rodrigo Rodrigo
Ter, 15/07/2014 - 14h16 - reportar abuso

bom dia... gostaria de saber se vcs compram cabelo masculino preto liso tem mais ou menos 50 cm de comprimento obrigado

responder ao comentário
simone oliveira simone oliveira
Sáb, 12/07/2014 - 21h13 - reportar abuso

ola! gostaria de vender meu cabelo, mais ou menos 30 a 40cm,ele tem mechas, mas se preciar q mude algo nele ainda no couro cabeludo estou disposta. se possivel pode responder pelo email ou pelo face q eh simone marquinhos (rio grande do sul). gostaria de uma media de valor.

responder ao comentário
Bruna Bruna
Ter, 08/07/2014 - 13h46 - reportar abuso

Ola interesso nos cabelos