Compra e venda de cabelos

Sex, 03/10/2008 - 12h09

Compra e venda de cabelos

Pouca gente sabe, mas o mercado de venda de cabelos é bem movimentado. É comum ver muita gente por aí com diversos apliques e perucas na cabeça, e isso inclui várias atrizes e celebridades.

Publicidade

São cabelos que mudam do dia para noite.

Há quem compre, mas quem venda também. Neste caso, os cabelos são avaliados conforme o comprimento e a qualidade. Conforme Francisco Braz, proprietário do "O Rei dos Cabelos", é necessário que os fios estejam bonitos, com comprimento acima de 50 cm e não sejam tratados quimicamente.

Pode ser um bom negócio se você tem um cabelo lindo e comprido, e quer se desfazer dele. "Os cabelos mais caros são o loiro natural e os cacheados, afinal, são menos comum. Geralmente são as pessoas procuram o serviço por meio de anúncios", afirma Bráz.

Do outro lado, quem quiser adquirir um cabelo lindo, sem precisar cuidar demais pode recorrer à técnica do entrelaçamento. "O cabelo do cliente é todo trançado e costurado com lã especial. As tiras de cabelo são costuradas nas tranças já feitas, uma por uma", confirma Bráz.

O proprietário do "O Rei dos Cabelos" conta ainda que para a colocação do cabelo é cobrado o valor do cabelo com base na quantidade de gramas e comprimento necessário para um alongamento e o valor da mão de obra. O preço varia entre R$ 700 e 1200.

Outra dica: Aplique entrelaçado nos cabelos!

Fonte - MBPress

1000 comentários no Vilaclub

Comente!
Caio Caio
Sex, 10/10/2014 - 14h39 - reportar abuso

Olá meu nome é Caio , falo da empresa Wins Brasil . Gostaria de saber se já conhece e é cliente da nossa empresa .

Trabalhamos no Atacado e varejo :

- Cabelos Brutos
- Cabelos Lavados
- Cola de Queratina
- Microlink
- Perucas Naturais
- Perucas Sintéticas
- Pinças para Mega
- Tic - Tac
- Removedor
- Lastex / Linha de Silicone
- Kanekalon

E alguns outros produtos , aguardo retorno e obrigado pela atenção .

responder ao comentário
dudu dudu
Qui, 09/10/2014 - 21h57 - reportar abuso

vendo aplique tic tac loiro dourado de 55cm e 120 gramas ele meio chocolate na raiz e loiro por toda extençao. vendo por 300 reais so vem uma tela tenho outra tela tic tac de 70 cm preto e liso natural vendo por 280 ele tem 130 gramas se alguem quize e so liga para 968110978 fala camila

responder ao comentário
juliana juliana
Qui, 25/09/2014 - 23h56 - reportar abuso

Tenho peruca corte de Maria Marta da novela império à venda,caso interessados podemos fechar negócio.

responder ao comentário
Talita Talita
Qua, 24/09/2014 - 12h42 - reportar abuso

Meu cabelo esta enorme, e é toda natural, caso alguém se interesse entre em contato comigo. Ele é preto e liso!

responder ao comentário
Cleia Matias Cleia Matias
Seg, 15/09/2014 - 17h54 - reportar abuso

Vendo cabelo humano tecido, 130 gramas loiro claro 50 cm cortado em degrade, alguns fios estão mais curtos.

responder ao comentário
marcela marcela
Qua, 10/09/2014 - 11h16 - reportar abuso

Quero vender cabelo natural loiro encaracolado e virgem como entro em contato??19 98313-6992