Penteados bagunçados com estilo

sex, 14/10/2011 - 05h38

Penteados bagunçados com estilo

Foto/Reprodução FFW - backstage Coca-Cola Clothing

Está cada vez mais comum encontrarmos penteados que dão uma impressão de bagunçado, porém lindos. As grandes marcas levaram para as passarelas modelos apostando nessa tendência. E na Semana de Moda de Milão, por exemplo, algumas moçoilas que foram conferir os desfiles exibiam os fios desalinhados.

E você sabia que existe uma grande variedade de penteados desse estilo? "A moda deu essa oportunidade para homens e mulheres usarem esse tipo de look, é o momento do estilo desarrumado, mas ao mesmo tempo arrumado", explica Claus Borges, Artist Redken e Hair Stylist do Salão 1838. E revela um truque: "Um deles é utilizar o recurso de uma pomada mais seca para manter esse look em ordem, porém descontraído."

E o estilo bagunçado serve para todos os tipos de cabelos! Basta alinhar o penteado com o formato do rosto. "Todo preso, com coque ou não, puxado para trás, ou todo para cima. Depende do gosto e/ou estilo que a pessoa quer ter no momento", diz Claus.


Mas devemos prestar um pouco de atenção em onde e quando usar esse penteado. "Acho que apenas nas ocasiões muito formais não seria bem, mas depende muito de quem vai carregá-lo", informa o Hair Stylist.

O penteado bagunçado está em alta, consegue ser descontraído e elegante ao mesmo tempo, dependendo de onde e como você estiver, o truque é saber o momento certo de usá-lo e seguir os traços típicos da sua própria personalidade. Com essa receita o resultado só poderá ser um: sucesso!

Por Adriana Massini (MBPress)

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas