Cabelos - a força da crina do cavalo!

sex, 02/01/2009 - 09h27

Ecrinal

Se você caiu do cavalo toda vez em que tentou deixar seu cabelo mais bonito, forte e sedoso, saiba que a solução está mesmo no alazão. Não, você não terá que montar para melhorar a aparência das suas madeixas. A solução é bem mais simples.

Pesquisas comprovaram a existência de um extrato na crina do cavalo que faz bem para os humanos. O estudo indica que essa tal substância estimula a fabricação de queratina nas regiões dos fâneros, ou seja, unhas, cílios, sobrancelhas - e cabelos.

Diante dessa descoberta o laboratório francês Assepta criou um método de triagem e limpeza desse extrato. E, a partir daí, desenvolveu uma linha de tratamento capilar, a Ecrinal.

Valéria Amodio, diretora de Marketing da Helpmed, empresa importadora e distribuidora do Ecrinal no Brasil, afirma que o produto tem como princípio ativo patenteado o ANP (Ativador Natural de Fânero, em português). “Essa substância age estimulando o fortalecimento do bulbo capilar, e não somente do fio”, explica.

O resultado desse estímulo pode ser visivelmente percebido. Segundo Valéria, o produto proporciona maior crescimento, além de cabelos mais fortes, resistentes e elásticos. “Há restauração da cutícula do cabelo, gerando embelezamento natural, além de aparência sedosa e com mais brilho, sem deixar o cabelo oleoso”, garante.

Pessoas que sofrem de queda de cabelo por fatores externos como tintura, uso de secador, poluição, estresse e praia podem também ser beneficiadas com a atuação do produto francês. A linha conta com o Ecrinal Creme ANP 20%, que promove estimulação e regeneração da raiz, tratando portanto da queda capilar.

O uso do Ecrinal não possui conta-indicação. Entretanto, é recomendado que mulheres que passaram por tratamentos químicos, como escova progressiva, por exemplo, façam uso da linha completa para perceberem melhor os efeitos.

Por Cínthya Dávila (MBPress)

24 comentários no Vilaclub

Comente!
Michele
dom, 26/01/2014 - 16h34 - reportar abuso

Sou de Bragança Paulista e gostaria de saber onde encontrar este produto.

responder ao comentário
jacques golczewski
qua, 20/11/2013 - 02h53 - reportar abuso

um bom site para compras:www.epocacosmeticos.com.br

um bom site para informações : www.asepta.com.br

responder ao comentário
isabela
seg, 18/11/2013 - 18h28 - reportar abuso

Sou de Balneário Camboriú onde posso encontrar os produtos??

responder ao comentário
Luci
quin, 31/01/2013 - 20h28 - reportar abuso

Gostaria de obter mais informações sobre os produtos ecrinal, Além do preço dos mesmos.

responder ao comentário
claudineia de paula silva
qua, 24/10/2012 - 16h50 - reportar abuso

como devo fazer para comprar este produto

responder ao comentário

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

hidratação cabelosorgasmo femininomaquiagemluzesescova progressivapenteadosansiedadecortes de cabelomechastrançascabelos loiroscabelos curtosbolo de cenouracabelos vermelhosbepantoldicas de cabelocabelos com luzes