Cirurgia para mudança de sexo não compromete o prazer

quin, 10/02/2011 - 09h15

Cirurgia para mudança de sexo não compromete o pra

Ariadna - Foto/Divulgação Tv Globo

Durante sua participação no BBB11, a transexual Ariadna garantiu que a cirurgia para mudança de sexo não limitou seu poder de sentir prazer durante o sexo e que até já atingiu um orgasmo. Inclusive o ex-namorado da cabeleireira disse que se sentiu muito satisfeito.

As revelações da ex-BBB ajudam a confirmar que a cirurgia para mudança de sexo não limita o prazer sexual. "Quando fazemos o procedimento em um homem, usamos a pele do pênis para fazer a vagina. E como esta mesma pele tem ótima sensibilidade em toda a sua extensão, a nova mulher tem prazer e orgasmo pleno tão bom ou melhor do que uma mulher natural", diz o médico urologista Carlos Adib Cury, coordenador da Unidade de Mudança de Sexo da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Com a cirurgia, a relação sexual começa a ser passiva, ou seja, o paciente deixa de ter ereção para ter penetração. "A lubrificação fica comprometida no começo, mas com o tempo a pele adquire características próprias, podendo dispensar o uso de lubrificantes artificiais", explica Dr. Cury.

Como o nosso organismo tem a tendência de fechar todos os orifícios que construímos, a nova mulher precisa usar um molde para a vagina não atrofiar. "Ele deve ser usado, no mínimo, duas horas por dia", orienta o urologista.

No caso da cirurgia de mudança de sexo em mulheres, a grande quantidade de pedidos é para retirada das mamas. "A grande maioria não faz questão de colocar um pênis, mas quando o procedimento é realizado o resultado nem sempre é bom. É necessário colocar uma prótese, uma vez que não há ereção", esclarece Dr. Carlos Cury. "O que se pode fazer também é promover o crescimento do clitóris com a ajuda de hormônios, dando origem a um micropênis".


A intervenção cirúrgica para transformação de homem em mulher dura em média quatro horas. E, segundo Dr. Carlos, a recuperação é muito boa. "Operei um rapaz recentemente e dei alta para ele em uma semana. Daqui a10 dias, voltará para tirar os pontos". Após três meses, a pessoa já pode ter relações sexuais.

Por Juliana Falcão (MBPress)

19 comentários no Vilaclub

Comente!
Bruna
qua, 22/08/2012 - 20h19 - reportar abuso

Eu fiz minha SRS na Suiça em Zürich e estou super satisfeita ja tive 7 orgasmos até hoje, todavia tenho que fazer a labiaplastia que esse mes acho que o meu medico me chama. Nao tenham medo hoje em dia uma SRS e bem facil de fazer a tecnica ja evoluiu muito, o negoico e ser feliz!

responder ao comentário
jaison
seg, 15/10/2012 - 13h39 - reportar abuso

acho que prestar conta com DEUS é uma coisa particular da forma que vc fala até parece que vc é perfeito né joão, já está errado jugando as pessoas cuidado viu não jugue pra não ser julgado ..

jaison
seg, 15/10/2012 - 13h31 - reportar abuso

acho que prestar conta com DEUS é uma coisa particular da forma que vc fala até parece que vc é perfeito né joão, já está errado jugando as pessoas cuidado viu não jugue pra não ser julgado ..

João
ter, 18/09/2012 - 19h10 - reportar abuso

Quero ver o dia em que você for prestar conta a Deus.

Adriana Ferrato
qua, 18/07/2012 - 04h33 - reportar abuso

Acho que essa cirurgia se bem feita pode de fato dar uma nova vida a uma transexual. Só dou um grande conselho: NÃO operem com qualquer um, isso é uma cirurgia que não tem volta, se der errado não há como voltar atrás e a sensibilidade pode estar comprometida. Escolham bem quem vai operar vocês. A Tailândia é ainda a melhor opção. Bjs

responder ao comentário
tifany boldéller
qua, 20/06/2012 - 03h30 - reportar abuso

bom eu queria faser essa cirugia mais não sei como me sinto perdido a cada dia tem como entrarem em conmtato comigo jhenyfersamyary@hotmail.com

responder ao comentário
brenda
qua, 16/05/2012 - 16h10 - reportar abuso

eu sou travesti ja pensei em fazer cirurgia porem tinha medo pq soube que nao sentiamos prazer e ficariamos loucas.. por nao poder mais gozar.. apos essa pagina acho que vou fazer sim ... obrigada a todos..

responder ao comentário
Cristiano Alves Pereira
seg, 09/04/2012 - 10h49 - reportar abuso

Meu nome e Cristiano Alves tenho 23 anos e meu mair desejo e me tornar mulher onde fazer a cirurgia de trocade sexo por favor entrem em contato pelo cel 1994449422 com urgência ou pelo email crisfofura@hotmail.com

responder ao comentário
Alvaro
quin, 03/05/2012 - 22h46 - reportar abuso

entre em contato comigo que quero te dar prazer total estou curioso e com tesão para te fuder bem gostoso na tua nova buceta

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas