Encontro Nacional de Casais Liberais

quin, 02/04/2009 - 05h02

Encontro Nacional de Casais Liberais

Os adeptos do relacionamento liberal (com direito a swing e troca de casais) podem se preparar para participar do Encontro Nacional de Casais Liberais, que acontece nos dias 15 e 16 maio, em Belo Horizonte. O evento está já sua oitava edição e deve reunir mais de mil pessoas, conforme os organizadores. Além de casais modernos, donos de casas de swing também participarão - todos trocando experiências e novidades sobre o assunto.

A ideia é rechear os dois dias do evento com atrações que integrem os casais. “Haverá shows de strip-tease com modelos de filmes eróticos, vendas de produtos eróticos, vendas de roupas voltadas para o segmento, lançamento de livros, stand de filmes eróticos , assim como uma palestra de uma sexóloga, expondo mais sobre os swings, suas vertentes e tendências”, informa Cacau Oliver, da assessoria do evento.

Na comunidade do Vila Mulher, muitas tem dúvidas sobre a prática. É o caso da "Anjinha" que, no Fórum de Amor e Sexo, pergunta como funciona, se rola ciúmes, se há sintonia, dá prazer ou acaba com o casamento.

Com tantas informações, o evento acaba sendo porta de entrada para os casais que tem a curiosidade e o interesse no swing - já que os participantes poderão conhecer mais sobre a prática, assim como sobre o perfil das pessoas adeptas. E os casais trocarão experiências e buscarão intercâmbios com casais de outras regiões do Brasil. Segundo a organização do evento, o interesse pelo swing por aqui tem crescido de forma acelerada a cada ano, assim como a média de idade dos adeptos tem caído.


Para esta edição, o encontro buscou inspiração na atração global “Caminho das Índias”, e promete uma viagem pelo universo indiano com muito prazer e grandes descobertas. Os organizadores querem que os casais se sintam transportados para outra cultura e acreditam que a ambientação pode aguçar o “apetite sexual” dos convidados. As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo 31 3201 6545.

Por Sabrina Passos (MBPress)

2 comentários no Vilaclub

Comente!
Roberta
sex, 15/08/2014 - 16h47 - reportar abuso

Tenho 33 anos meu namorado tem 34 somos moreno bem ativo adoramos fazer sexo e tamos preucurando casal que topa fazer um troca de casal

responder ao comentário
kasadodotado
sex, 24/01/2014 - 17h30 - reportar abuso

Ola ....HA TODOS CASAIS E CASADAS TENHO 35 ANOS MORENO CLARO CORPO ATLETICO MUITO SINPATICO E DISCRETO SOU HUM CARA MUITO SAFADO MAS TUDO COM RESPEITO E LIMITE ..COM BOA EXP. NO MUNDO DA MENAGE GOSTARIA DE CONHESER CASAIS SEM RESTRIÇAO DE IDADE BI OU NAO SOU 100% ATIVO ....ME ADCCC dotadoparakasalemulher@hotmail.com SKYPE

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas