Alexandre Borges e Júlia Lemmertz

Qua, 19/03/2008 - 12h34

julia lemmertz

foto divulgação / Arquivo AgNews

Alexandre Borges e Júlia Lemmertz formam um casal admirado pelos colegas do meio artístico. Não apenas por estarem juntos há 15 anos, um fato raro no mundo dos famosos, mas por permanecerem longe de boatos e manterem sua vida pessoal distante dos holofotes.

Publicidade

Os atores se conheceram quando fizeram a montagem de “Hamlet”, em 1993. Essa foi a primeira de muitas outras parcerias. Eles ainda atuaram na peça “Eu sei que vou te amar”, de Arnaldo Jabor, nos filmes “Um copo de cólera” e “Nélson Gonçalves” e na série “Amor a Primeira Vista”. Além disso, Borges e Júlia participaram de diversas novelas juntos, mesmo que em núcleos diferentes.

Atualmente, Júlia Lemmertz está em cartaz com o filme “Mulheres Sexo Verdades Mentiras”. Ela faz o papel de Laura, uma documentarista que após 20 anos de casamento se separa do marido. Recém-divorciada, Laura percebe que ainda possui algumas questões mal resolvidas sobre sua sexualidade. Por isso, resolve abordar a sexualidade feminina nos dias atuais a partir de um novo documentário e se envolve com um novo amor.

Fonte - MBPress

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza moda das famosas
X
Kate M. usará dois vestidos no casamento
Kate M. usará dois vestidos no casamento Veja aqui por vilamulher