Novo casal - Olivier Anquier e Adriana Alves

Qua, 20/02/2008 - 16h44

adriana alves

foto divulgação / Arquivo AgNews

O padeiro francês Olivier Anquier e a atriz Adriana Alves se conheceram durante a entrega do Troféu Raça Negra, no dia 18 de novembro de 2007, em São Paulo. Desde então, os dois não se desgrudaram.

Publicidade

Eles assumiram o romance no mês seguinte e, apesar de pouco tempo juntos, parecem apaixonadíssimos. Tanto que as famílias de ambos já foram apresentadas.

Mais uma prova de que o relacionamento é sério foi o esforço do apresentador para passar o aniversário da amada ao seu lado. Olivier Anquier, que mora em São Paulo, dirigiu sob chuva forte até o Rio de Janeiro só para comemorar a data com a atriz.

Adriana Alves está numa boa fase de vida. Contente com a personagem condessa Finzi Contini, da novela global “Duas Caras”, ela foi Rainha da Bateria da escola de samba paulista Pérola Negra neste carnaval, posto defendido pelo segundo ano consecutivo.

O chef gourmet Olivier Anquier foi casado por 15 anos com a atriz Débora Bloch. Da união, que terminou em 2006, nasceram Julia, de 12 anos, e Hugo, de oito. Ele atualmente apresenta o Programa do Olivier na Internet.

Fonte - MBPress

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza moda das famosas
X
Casais famosos desfeitos em 2010
Casais famosos desfeitos em 2010 Veja aqui por vilamulher