BBB 10: Cacau decide tirar a roupa com Morango

Sex, 30/04/2010 - 13h29

BBB 10 Cacau decide tirar a roupa com Morango

Cacau e Morango. Foto: divulgação.

A combinação de cacau e morango é deliciosa e na última edição do "Big Brother Brasil" ela passou a povoar o imaginário dos homens.

Publicidade

E agora, com a ajuda da "Playboy", vai encher os olhos do público masculino. Isso porque Claudia Colucci, a Cacau, decidiu: vai posar nua novamente, mas, desta vez, ao lado de Angélica, a Morango.

Capa da edição do último mês de abril da publicação, a ex-BBB Cláudia Colucci contou ao site Famosidades que repensou a proposta após ver o resultado do ensaio nu. "Saí da casa do BBB falando que eu não iria posar com a Morango. Mas acho que preconceito é para ser quebrado. E, claro, também depende de um bom cachê", contou.

Cacau é heterossexual e sua decisão teve o apoio da família e do namorado Eliéser. "Espero que a família dela também apóie. Até minha mãe, que tinha um pouco de receio, apóia", disse. O ex-BBB confirmou as palavras de Cláudia. "Não tive ciúmes. Achei as fotos do primeiro ensaio incríveis e dei o maior apoio. Ela tem muito profissionalismo e, apesar de ser uma revista que expõe o corpo, as pessoas a respeitam", falou.

No momento, a empresária está aproveitando as oportunidades que a fama instantânea lhe proporcionou. E garantiu que o reality show ajudou a impulsionar sua agência de eventos. "Não precisei fazer grandes coisas para que ela crescesse. Agora eu não estou conseguindo cuidar dos negócios e é minha sócia é quem está cuidando da agência", afirmou.

Caso não se firme na carreira artística, a ex-BBB pode voltar a vida de empresária sem problemas. "Estou fazendo alguns testes para a TV, mas não sei se tenho talento para permanecer na mídia. Vou estudar teatro para ver se levo jeito. Se eu não conseguir nada, volto para o anonimato numa boa", declarou. "Não tenho medo de andar na rua daqui a um ano e ninguém a reconhecer. Ex-BBB não é emprego. Vou lutar por meu lugar ao sol."

Apelidada de "tanajura" na escola e de "formiga" e "abelha" dentro de casa, Cacau disse que só tem silicone nos seios e que adora um biquíni pequenininho. "Mulher de bumbum grande tem que usar fio dental. Os homens agradecem", brincou.

Na hora da intimidade, Cláudia disse que um tapinha é válido, mas sem masoquismos. Revelou ainda que sua primeira experiência sexual não foi muito bacana. "Tinha 16 anos. Mas foi estranha, pois senti muita dor", disse.

Sobre Eliéser, com quem iniciou um relacionamento dentro da casa do "BBB", Cacau critica e elogia: "Ele não tem maturidade. É um menino. Mas na questão homem ele não deixa a desejar".

Por Juliana Falcão (MBPress)

7 comentários no Vilaclub

Comente!
gabi gabi
Qua, 08/02/2012 - 15h57 - reportar abuso

Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site www.tvdigitalnopc.com.br

responder ao comentário
josias josias
Dom, 30/01/2011 - 11h27 - reportar abuso

ta serto

responder ao comentário
Seg, 31/05/2010 - 01h03 - reportar abuso

tenho uma irmã homosexual, e essa imagem q a mídia passa, faz o povo pensar q homosexualismo é só putaria, é uma falta de respeito com os gays...afinal, eles amam, sofrem e choram como qualquer um q tenha um relacioamento hetero.

responder ao comentário
Tor Tor
Dom, 16/05/2010 - 17h39 - reportar abuso

linda e gostosa

responder ao comentário
bruna bruna
Qua, 12/05/2010 - 13h38 - reportar abuso

e vc esta serta

responder ao comentário
karol karol
Seg, 03/05/2010 - 15h16 - reportar abuso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso msmo

responder ao comentário
Sex, 30/04/2010 - 17h29 - reportar abuso

...daqui a uns dias, serei chamada de antiquada, de quadrada ou de preconceituosa por não gostar de mulher!* ;D

*A única que eu amo e que já me viu pelada depois de grande é minha mãe e eu tenho muito orgulho disso!

Bjos a todas!

responder ao comentário

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza moda das famosas
X
O paizão Eduardo Campos
O paizão Eduardo Campos Veja aqui por vilamulher