BBB 10: Cacau decide tirar a roupa com Morango

sex, 30/04/2010 - 13h28

BBB 10 Cacau decide tirar a roupa com Morango

Cacau e Morango. Foto: divulgação.

A combinação de cacau e morango é deliciosa e na última edição do "Big Brother Brasil" ela passou a povoar o imaginário dos homens. E agora, com a ajuda da "Playboy", vai encher os olhos do público masculino. Isso porque Claudia Colucci, a Cacau, decidiu: vai posar nua novamente, mas, desta vez, ao lado de Angélica, a Morango.

Capa da edição do último mês de abril da publicação, a ex-BBB Cláudia Colucci contou ao site Famosidades que repensou a proposta após ver o resultado do ensaio nu. "Saí da casa do BBB falando que eu não iria posar com a Morango. Mas acho que preconceito é para ser quebrado. E, claro, também depende de um bom cachê", contou.

Cacau é heterossexual e sua decisão teve o apoio da família e do namorado Eliéser. "Espero que a família dela também apóie. Até minha mãe, que tinha um pouco de receio, apóia", disse. O ex-BBB confirmou as palavras de Cláudia. "Não tive ciúmes. Achei as fotos do primeiro ensaio incríveis e dei o maior apoio. Ela tem muito profissionalismo e, apesar de ser uma revista que expõe o corpo, as pessoas a respeitam", falou.

No momento, a empresária está aproveitando as oportunidades que a fama instantânea lhe proporcionou. E garantiu que o reality show ajudou a impulsionar sua agência de eventos. "Não precisei fazer grandes coisas para que ela crescesse. Agora eu não estou conseguindo cuidar dos negócios e é minha sócia é quem está cuidando da agência", afirmou.

Caso não se firme na carreira artística, a ex-BBB pode voltar a vida de empresária sem problemas. "Estou fazendo alguns testes para a TV, mas não sei se tenho talento para permanecer na mídia. Vou estudar teatro para ver se levo jeito. Se eu não conseguir nada, volto para o anonimato numa boa", declarou. "Não tenho medo de andar na rua daqui a um ano e ninguém a reconhecer. Ex-BBB não é emprego. Vou lutar por meu lugar ao sol."

Apelidada de "tanajura" na escola e de "formiga" e "abelha" dentro de casa, Cacau disse que só tem silicone nos seios e que adora um biquíni pequenininho. "Mulher de bumbum grande tem que usar fio dental. Os homens agradecem", brincou.

Na hora da intimidade, Cláudia disse que um tapinha é válido, mas sem masoquismos. Revelou ainda que sua primeira experiência sexual não foi muito bacana. "Tinha 16 anos. Mas foi estranha, pois senti muita dor", disse.

[galeria]


Sobre Eliéser, com quem iniciou um relacionamento dentro da casa do "BBB", Cacau critica e elogia: "Ele não tem maturidade. É um menino. Mas na questão homem ele não deixa a desejar".

Por Juliana Falcão (MBPress)

7 comentários no Vilaclub

Comente!
gabi
qua, 08/02/2012 - 15h03 - reportar abuso

Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site www.tvdigitalnopc.com.br

responder ao comentário
josias
dom, 30/01/2011 - 11h37 - reportar abuso

ta serto

responder ao comentário
karline arantes
seg, 31/05/2010 - 01h36 - reportar abuso

tenho uma irmã homosexual, e essa imagem q a mídia passa, faz o povo pensar q homosexualismo é só putaria, é uma falta de respeito com os gays...afinal, eles amam, sofrem e choram como qualquer um q tenha um relacioamento hetero.

responder ao comentário
Tor
dom, 16/05/2010 - 17h15 - reportar abuso

linda e gostosa

responder ao comentário
bruna
qua, 12/05/2010 - 13h42 - reportar abuso

e vc esta serta

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas