Foto: divulgação/ Revista Quem.
Faz pouco mais de uma semana que a polêmica Elenita deixou o Big Brother Brasil. Eliminada numa disputa com outras duas mulheres - Eliane e Anamara - ela teve 52% dos votos do público, que a tirou da casa sem dar chance de defesa. De volta a vida real, a brasiliense diz que segue disposta a retomar sua rotina.
Em entrevista à revista Quem, Elenita garantiu que não tem problemas com a balança e não é por isso que negou os convites da revista Playboy e do site Paparazzo. "Acho o máximo que queiram fotografar uma mulher de 70 quilos em um país em que as pessoas morrem de anorexia e bulimia. Gostaria muito de representar essas mulheres nessas fotografias, mas quero continuar dando aulas. Imagina eu entrando numa sala e um aluno de 18 anos aparecer com a minha foto pelada?", disse.
Do lado de fora do BBB, Elenita disse ainda que aumentou sua percepção sobre si mesma. "No BBB, não foi só aprender a conviver com os outros, mas olhar para mim de uma forma mais próxima...Tive que assumir em rede nacional que eu era fraca como outras pessoas, no sentido se ser frágil".
Por Sabrina Passos (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met