BBB14: Junior Gianetti largou tudo para cuidar do pai doente

Qua, 08/01/2014 - 12h45

BBB14

Foto: Reprodução/ Tv Globo

A mulherada que gosta de homens apegados à família, que colocam o coração à frente da razão e que estão sempre de bem com a vida vão gostar da história de Junior Gianetti, de 27 anos. Ele é um dos participantes da 14ª edição do Big Brother Brasil, que começa na terça-feira (14).

Quem fez a descrição do paulistano foi um amigo, Vinicius Correia, que dividiu apartamento com Junior durante dois anos em Goiânia. "Ele é um cara de coração gigante.

Publicidade

Conversa sobre tudo, sempre extrovertido. Foram raras as vezes que o vi triste. Ele é uma pessoa que já acorda animado e animando todo mundo", disse em entrevista ao site "Ego".

Junior também é muito apegado à família e não mediu esforços quando descobriu que o pai, Sr. Salvador, sofria de câncer em 2010. Largou tudo em Goiânia, inclusive um cargo de gerente de loja, e voltou para São Paulo para cuidar do pai. "Ele estava muito doente, mas deu tudo certo. Hoje ele está bem. Ele e o pai são muito amigos, são grandes parceiros", disse Vinícius. Em homenagem ao pai, Junior desenhou a assinatura dele nas costas.

Mas calma, meninas, o coração do rapaz está ocupado. Há cinco anos ele namora e já divide o mesmo teto com a moça. E, segundo Vinicius, o rapaz não deve decepcionar a namorada enquanto estiver dentro da casa. "Ele é bom de lábia, tem grande poder de persuasão, mas acho que não vai trair, não. Não é o tipo dele. É um cara fiel."

BBB14

Foto: Reprodução/ Facebook

Por Juliana Falcão (MBPress)

Assuntos relacionados: famosos bbb14

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza moda das famosas
X
Neuer e Götze: mais sobre os campeões
Neuer e Götze: mais sobre os campeões Veja aqui por vilamulher