Casamento de Giovani é recheado de famosos

qua, 11/08/2010 - 14h33

Casamento de Giovani é recheado de famosos

A noiva Ana Carolina. Foto: arquivo MBPress

O casamento do cantor sertanejo Giovani, da dupla Gian e Giovani, foi mesmo um conto de fadas. O músico trocou alianças na última terça-feira (10) com a mineira Ana Carolina, com quem tinha um relacionamento há dois anos.

A cerimônia foi realizada no Buffet Torres, em São Paulo, e, como era de se esperar, contou com a presença de inúmeros famosos como convidados para abençoar a festa. Entre os padrinhos estavam os ídolos do sertanejo: Fernando, que faz dupla com Sorocaba; Bruno, da dupla Bruno & Marrone e os veteranos Chitãozinho e Luciano - irmão de Zezé.

"Quando a gente recebe um convite para ser padrinho do casamento, percebe a importância da amizade", comentou Chitão, em entrevista ao "Ego". "Fiquei muito feliz por ter sido convidado. Você se sente mais responsável quando é padrinho de alguém depois de ser casado", completou Luciano.

Entre tantas celebridades, Mirella Santos conseguiu se destacar pelo vestido curtíssimo que estava trajando. Mas quem roubou a cena foi a noiva, que estava em um belíssimo vestido branco, decotadíssimo e com direito a um enorme véu rendado. Ao invés do buquê, a moça optou por carregar um terço de pedrarias. Ela chegou em grande estilo -a bordo de uma limusine branca - e não demorou mais do que 30 minutos para entrar na igreja.

[galeria]


Depois da troca de alianças, os noivos recepcionaram os cerca de 300 convidados em uma festança para lá de animada. Ana Carolina fez questão de tomar conta de todos os detalhes e fez jus a tanta dedicação..

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

17 comentários no Vilaclub

Comente!
mariana
qua, 15/01/2014 - 02h39 - reportar abuso

Isso e’ o exemplo de Satanas agindo ele era casado com uma mulher maravilhosa com dois filhos que ele parou de sustentar agora a filha morre em um acidente de carro que se talvez o pai nao tivesse abandonado a familia a meninao nao tivesse com um rapaz embriagado dirigindo, essa mulher essa ana carolina faz o trabalho do demonio, agora ele nao precisa mais pagar pensao porque nao tem mais filha para pagar, resolveu o problema dele

responder ao comentário
Nara
qua, 14/12/2011 - 12h38 - reportar abuso

ELE VAI FAZER COM VC CAROL, A MESMA COISA QUE FEZ COM A LAISA. NOS SHOWS QUE VC NÃO FOR, ELE FICARÁ COM OUTRAS , ATÉ RESOLVER LHE TROCAR POR OUTRA. ABRA O OLHO!!!! JÁ FIQUEI COM ELE VÁRIAS VEZES.

responder ao comentário
É O AMOR.
qua, 09/02/2011 - 00h34 - reportar abuso

É O AMOR QUE VENCEU ...isso encomoda muita gente ne? agora falando da noiva carregar o terço ... Quem não pode carregar o terço são essas pessoas maldosas que aqui entram pra falar da vida de quem nem se quer sabe que vcs existem ...A pureza vem da alma..portanto purifiquem suas almas. Se foi pecado ou não ele se interessar por outra mulher, só o amor que existe no coração deles já foi suficiente para torna-los dignos e verdadeiros perante Deus.DEUS É PURO AMOR. E se olhar pra este Casal verão só o amor puro que Deus abençoou!

responder ao comentário
Familia do Cantor
ter, 08/02/2011 - 23h59 - reportar abuso

Esse casamento foi o casamento do ano de 2011.. Nunca vi uma decoração mais linda que essa, gente acompanho a carreira de Gian e Giovani desde quando começou, ele se casou primeiro com 18 anos DE IDADE, um Menino na época tipo Luan Santana hoje, no inicio no auge do sucesso dele. Ele se casou porque a ex estava grávida, e ate perdeu este bebe, ELE QUIS DESISTIR NA SEMANA DO PRIMEIRO CASAMENTO A 18 ANOS ATRAS , porque ja que não havia mais gravidez, não seria necessario casar... mas sofreu pressão da familia da ex mulher namorada na época..., lembro como se fosse hoje !Eu fui no casamento. Ele não escolheu nada da festa só chegou la e casou!Logo apos ela engravidou dinovo, e assim o casamento durou mais uns anos, ate ele conhecer Ana Carolina que seria o Sim definitivo dele...casou com 18 anos, seria de se esperar que ele separaria um dia! Sou de Franca cidade natal dele...Quando um casal não da certo , o melhor é que se separem mesmo, podem ter ficado juntos 18 anos que seja 40 mas que ainda em vida Todos temos o direito de sermos felizes.Parabens a Giovani e Ana Carolina! bela união! Beijos a todos.

responder ao comentário
flaviana
quin, 27/01/2011 - 15h28 - reportar abuso

ela ficou linda ainda mais com a sua simplicidade tenho orgulho dela ser da minha cidade sempre acompanho o casal em programas de televisao adoooro voces FELICIDADE PARA O CASAL

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas