Casamento de Giovani é recheado de famosos

Casamento de Giovani é recheado de famosos

A noiva Ana Carolina. Foto: arquivo MBPress

O casamento do cantor sertanejo Giovani, da dupla Gian e Giovani, foi mesmo um conto de fadas. O músico trocou alianças na última terça-feira (10) com a mineira Ana Carolina, com quem tinha um relacionamento há dois anos.

A cerimônia foi realizada no Buffet Torres, em São Paulo, e, como era de se esperar, contou com a presença de inúmeros famosos como convidados para abençoar a festa. Entre os padrinhos estavam os ídolos do sertanejo: Fernando, que faz dupla com Sorocaba; Bruno, da dupla Bruno & Marrone e os veteranos Chitãozinho e Luciano - irmão de Zezé.

"Quando a gente recebe um convite para ser padrinho do casamento, percebe a importância da amizade", comentou Chitão, em entrevista ao "Ego". "Fiquei muito feliz por ter sido convidado. Você se sente mais responsável quando é padrinho de alguém depois de ser casado", completou Luciano.

Entre tantas celebridades, Mirella Santos conseguiu se destacar pelo vestido curtíssimo que estava trajando. Mas quem roubou a cena foi a noiva, que estava em um belíssimo vestido branco, decotadíssimo e com direito a um enorme véu rendado. Ao invés do buquê, a moça optou por carregar um terço de pedrarias. Ela chegou em grande estilo -a bordo de uma limusine branca - e não demorou mais do que 30 minutos para entrar na igreja.

[galeria]


Depois da troca de alianças, os noivos recepcionaram os cerca de 300 convidados em uma festança para lá de animada. Ana Carolina fez questão de tomar conta de todos os detalhes e fez jus a tanta dedicação..

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentogravidezsexoorgasmoperfumes importadosemagrecercosméticosmaquiagemcarnavalpenteadosperfumedepilaçãonovelaansiedadecortes de cabelobatomblushbolo de cenouradecoração para festa infantildieta detoxsuco detoxmoda das famosashoróscopo diário50 tons de cinza