Confusão na reta final de “A Fazenda”

Seg, 17/08/2009 - 14h26

Confusão na reta final de “A Fazenda”

Divulgação/ A Fazenda

O programa está chegando ao fim - e parece que a paciência dos participantes também. O reality “A Fazenda”, da Rede Record tem apenas mais três participantes disputando o prêmio de R$ 1 milhão: Carlinhos, Dado Dolabella e Danni Carlos. E os dois meninos da casa travaram a maior discussão desde que o programa começou, há quase três meses.

Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (17), enquanto Carlinhos se lamentava pela saída do amigo Pedro Leonardo, e comentou um trecho do texto que o apresentador Britto Jr. falou antes de anunciar o eliminado. “Papinho de poeta? Você não gosta de poeta? Você canta um monte de música bonita aí, velho. Não fale besteira”, provocou Dado. Carlinhos avisou que estava irritado, mas Dado não parou.

“Me deixa em paz! Os incomodados que se mudem. Pede pra sair dessa b.... e vai embora, entendeu? Não fale comigo até quarta, domingo”, disse. Dado, encrenqueiro de longa data, também falou que não queria mais conversa com o comediante. “Isso aqui já acabou pra mim faz tempo. Minha vida não gira em torno desse reality show”, declarou Carlinhos.

Mas a discussão não acabou por aí. Dado continuou provocando e pediu para o comediante ser mais claro. “Seja homem e segura a tua onda”, disparou o ator e cantor. “Sou homem sim. Sou mais homem que você. Eu não bato em mulher, não! Seu covardão!”, retrucou Carlinhos.

Dado então tentou se defender, falando que está sendo julgado por isso, mas o humorista continuou: “Você é o maior Chris Brown , cara que bate em mulher, meu. Esse papinho para cima de mim não cola.”

A briga acabou apenas quando Carlinhos lembrou que Dado já brigou com todo mundo na casa da Fazenda, até com a amiga Danni Carlos.

No ano passado, Dado Dolabella foi indiciado por lesão contra a camareira Esmeralda de Sousa e sua ex-noiva, Luana Piovani. Na época, a atriz passou por exame de corpo delito e comprovou a acusação. Por desrespeitar a determinação da Justiça de manter distância da ex, Dado acabou preso e passou uma noite na cadeia. A audiência que irá julgar o caso do ator foi adiada e deve acontecer apenas quando o programa “A Fazenda” acabar. A final acontece no próximo domingo, dia 23.

Por Sabrina Passos (MBPress)

391 comentários no Vilaclub

Comente!
My My
Qui, 27/08/2009 - 08h32 - reportar abuso

É muito mais vantajoso e daria mais audiencia,q a concorrencia se a Rede Record colocasse pessoas que precisam ganhar 1 milhão do que artistas que ja tem din din exemplos os irmaos da pesada e assim sucessivamente

responder ao comentário
vivian santos vivian santos
Dom, 23/08/2009 - 21h15 - reportar abuso

DADO MERECE GANHA;1 MILHÃO PORQUE NINGUÉM MERECE VOLTAR DE 8 ROÇAS EM SEGUÍDASS É DE ++++ PARE O DADO FOI SOFRIDO PARA MÃE DELE SEMPRE ESTA NA FAZENDA E VOLTAR ..

responder ao comentário
Beth Beth
Sex, 21/08/2009 - 20h34 - reportar abuso

Vou confessar que não vejo o programa, mas leio muita coisa sobre. Achei merecido a saida do Carlinhos, principalmente pelo comentário que ele teceu (de muito mal gosto) sobre o programa quando ele soube que Pedro tinha sido eliminado. A resposta do público foi merecida a insatisfação que Carlinhos demostrou em seu comentário. E uma resposta merecida ao Britto Junior que cantou aos 4 ventos que Carlinhos era o preferido para ganhar o programa.


Dado sempre foi o filhinho de papai, bad boy, encrenqueiro, metidinho, mal humorado e etc e tal...mas no programa não fez personagem e nem foi vitima de si proprio. O sucesso de Dado? Foi ele ser ele mesmo do inicio ao fim. E usar suas mazelas pessoais como formula, nunca foi o segredo do sucesso. Então, FORA CARLINHOS.

E além do mais...aquele sorriso do Dado é uma perdição heim? Luana, Galisteu, Wanessa e etc e tal que o digam. Já li que a Galisteu alugou helicoptero só para se encontrar com Dado. Aff....

Boa sorte aos finalistas. A Danni é uma fofa e canta super bem.

responder ao comentário
Deucinny Deucinny
Qui, 20/08/2009 - 13h35 - reportar abuso

pra mim o melhos jogador e o dado por isto ele merese ganhar um milhão/ fora dani vc ja era ridicula/ fora dani fora dani fora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora danifora dani fora jugismunda fora jugismunda fora jugismunda fora jugismunda fora jugismunda fora jugismunda fora jugismunda fora jugismunda fora jugismunda fora jugismunda tem que jogar elanolago pra ver se ela tal vezz asim quem sabe ela toma um bamho tres meses sem tomar banho essa porcona essa porcona essa porcona essa porcona essa porcona essa sujeita sai fora dani carlos ja era se a recode dar o dinheiro pra ela ai sabemos que tudo e mesmo manipulado por eles quem merese ganhar e o dado ele er o melhor em tudo bjs amigos ai vai rsrsrsrsrs?

responder ao comentário
Flor Flor
Qui, 20/08/2009 - 11h11 - reportar abuso

As pessoas estão ficando loucas,parecem que não veem que o Dado é um falso,bate em mulher,foi até preso,ele ta fingindo o tempo todo....


Será que o Carlinhos relamente foi o mais escolhido pelo público para sair?

Acho que essa história da saída do Carlinhos pode ser xuxu...


Eu torço para que o Carlinhos seja a pessoa que é sempre e ele me conquistou com seu jeito de agir...

Continue assim Carlinhos e que Deus te anençõe sempre

responder ao comentário
Luciane Luciane
Qua, 19/08/2009 - 22h06 - reportar abuso

È com muita tristesa que eu vejo o que a record esta fazendo, ela deu o realit show de bandeja pro Carlinhos , se ele realmente for essa pessoa especial maravilhoso ele sentira vergonha quando sair dela e ver que ganhou um jogo onde manipularam as pessoas, afinal ele não usou isso lá os outros não deveriam usar né????????
Quero só ver agora vai sair o Dado porque minguem ve a Dani CArlos e um absurdo realmente me deixou muito triste principalmente pq ele poderia ter ganhado sem a record manimupar as pessoas com a história de vida dele.

responder ao comentário
mila mila
Qua, 19/08/2009 - 21h42 - reportar abuso

ESSE DADO FINGIDO TENM QUE SAIR DA FAZENDAAAÉLEÉ LUITO FALSO FINGIDO....E NÃO PRESCISA DO DINHEIRO...POR QUE SUA MAMÃE TAM BASTANTE...POR QUE PAGA AS PESSOAS PARA VOTAR NELE......NEM PRA FIKAR EM UM LUGAR ELE TEM A CAPACIDADE.............É UM RIDICULO..IDIOTA.....TROXA.......AFAMINADOOOOO;....FORA DADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFORA...

responder ao comentário
claudine claudine
Qua, 19/08/2009 - 12h35 - reportar abuso

a recod esta apelando para q o carlinhos ganhe o premio seria bem mais facil COLOCAR SO O CARLINHOS N FAZDA enao os treze mais ,so tem um detalhe esse mau carater qe ocarlinhos vai dar cano em todos q estao protegendo,isso porque ele E FALÇO EGOISTAECONHECE BEM A MALANDRAGEM nao adianta ele colocar -se coitadinhoemfalar do passado poq opublico jaentendeuojogodlePOVOAMIGOvamos tirar carls HOJE OKamgs

responder ao comentário
Qua, 19/08/2009 - 12h25 - reportar abuso

É POR EXISTIREM PESSOAS QUE GOSTAM DE CAFAJESTADAS E COVARDIAS COMO AS DESSE DADO, QUE TEMOS TANTA PORCARIA NA POLÍTICA DESTE PAIS! ESSAS PESSOAS INGÊNUAS OU BURRAS MESMO VALORIZAM A FALTA DE CARÁTER POR UM ROSTINHO BONITO.

responder ao comentário
berenice berenice
Qua, 19/08/2009 - 11h14 - reportar abuso

fora dado fora dado

responder ao comentário