Dado Dolabella vence "A Fazenda"

seg, 24/08/2009 - 11h32

Dado Dolabella vence A Fazenda

Divulgação/ Record

Acabou. Depois de 82 dias de confinamento, o reality show da Rede Record, "A Fazenda", chegou ao fim consagrando a popularidade de Dado Dolabella. O ator e cantor faturou o prêmio de R$ 1 milhão e derrotou a amiga Danni Carlos, por 83% dos votos. "Eu queria agradecer à minha família pelo apoio, especialmente nos momentos de problemas. Até agora não estou acreditando, está parecendo um sonho", disse Dado, ao saber do resultado.

O programa final, transmitido ao vivo pela Record, teve a participação de todos os eliminados. Uma plateia de fãs também acompanhou o ‘show’, que contou com a apresentação do ex-peão Pedro Leonardo com o primo Thiago. Até Carlinhos e Babi Xavier deram uma palhinha, cantando com a dupla. Gugu Liberato, mais novo contratado da Record, também apareceu por lá, trazendo o envelope com o nome do vencedor, mas ficou menos de dois minutos no palco.

Dado era considerado favorito, principalmente pela sua popularidade. Mas mesmo adorado por muitos, ele tem uma legião de pessoas que não engolem a fama de bad boy do menino, principalmente pela vida particular, recheada de escândalos e afins, Luana Piovani que o diga.

O grande vencedor foi levado à berlinda (ou o ‘Tá na Roça’), por oito vezes, mas nem Pedro ou Carlinhos, outros favoritos, desbancaram a força de Dado. Segundo ele mesmo, isso se deve à marcada tentativa em mostrar uma face de bom menino - o que não foi fácil. Dado fez inimigos no programa e foi o responsável por diversas briga, com quase todos os participantes. Mas parece que o público não se importou muito com isso - já que deu a ele o grande prêmio.

"Quero usar esse R$ 1 milhão para ajudar a fazer música", afirmou, dando a entender que vai investir ainda mais na carreira de cantor. Vencer o reality show deve dar um grande impulso à carreira do galã. Resta saber se ele vai conseguir ficar longe dos escândalos.


Por Sabrina Passos (MBPress)

119 comentários no Vilaclub

Comente!
amanda barbosa
dom, 04/10/2009 - 11h57 - reportar abuso

DADO VOCE MERECEU GANHAR EU TEAMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

responder ao comentário
FATIMA
quin, 17/09/2009 - 21h46 - reportar abuso

Vc,foi a atracao fatal da fazezenda, sem vc a fazenda nao teria graca,pois vc iluminou a tudo.Bjs

responder ao comentário
daisy gaioto
seg, 31/08/2009 - 09h59 - reportar abuso

fiquei feliz pelo dado ter ganhado a fazenda minha familia estava torcendo por ele conheci o dado assistindo a fazenda entao fiquei muito fa dele.a musica relex e linda amei a musica.tenho 12 anos e moro em piracicaba.dado beijos nos te amamos e adoramos voce,vc e d+

responder ao comentário
Ana
sab, 29/08/2009 - 21h45 - reportar abuso

Dado, torcemos muito por vc. Mesmo a imprensa e alguns participantes da fazenda falando mal de vc, não nos convenceram. isto quer dizer que mais de 80% do povo brasileiro votou pra sua vitória, acreditou e acredita na sua boa fé. Esses babacas são invejosos com sua fama, sua beleza, seu charme e sua simpatia. Sucesso Sempre Dado. beijos

responder ao comentário
Samara Freitas
sab, 29/08/2009 - 00h15 - reportar abuso

Parabéns!!!!! Pela sua VITÒRIA ela veio com um bom gosto.....minha fámilia inteira estava torcendo por você , pode ter certeza nós fomos umas das mais que não parou de ligar...Você mereçe muito, por tudo que tu passou lá e aqui fora também. Não importa o que a Mídia mostre de você o importante é que o POVO Brasileiro, sabe realmente quem é o Dado Dolabella Te adoramos muitos Bjusss

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas