Deborah Secco emagrece 10 quilos para viver nova personagem

seg, 05/03/2012 - 12h27

Deborah ‘seca’ para viver personagem

Foto: João Miguel Júnior. Divulgação/TV Globo

Na época em que Deborah Secco interpretava Natalie Lamour, de "Insensato Coração", ela comentava nos programas de TV que não gostava muito do biotipo gostosona e que, assim que as gravações acabassem, iria voltar à sua antiga forma, definida por ela mesma como "mignon".

E ela cumpriu o que disse. Para viver sua mais nova personagem, a Giovana, da série "Louco por elas", Deborah emagreceu 10 quilos. Como fará o papel de uma mulher intelectual investirá em roupas mais elegantes e em tons pastel.

Para conseguir "secar", a atriz mudou a série na academia e passou a comer bem menos proteína. "Para cada personagem, fazemos diversas mudanças, é normal", declarou.

Na série, com estreia prevista para terça-feira (13), na telinha da Globo, Deborah fará o papel de escritora e terapeuta workaholic. A personagem deixa as filhas com o ex-marido, o ator Eduardo Moscovis, para se dedicar ao trabalho e sustentá-las.


Sobre este perfil moderno de mulher, Deborah afirma: "Sou a favor da mulher ativa. A independência financeira é necessária, mas não podemos enlouquecer. Acumulamos mais funções do que aguentamos, mas, depois dessa revolução feminina, estamos chegando ao equilíbrio, que é ter prazer em tudo o que se faz."

Por Juliana Falcão (MBPress)

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas