Dira Paes exibe corpão em Amores Roubados

quin, 09/01/2014 - 14h24

Dira Paes

Foto: Divulgação

Não é de hoje que a beleza de Dira Paes gera comentários. Mas desde que a atriz de 45 anos, 1,63cm e 60kg apareceu nuazinha no primeiro capítulo da minissérie global "[/b]Amores Roubados[/b]", em cenas para lá de quentes com o galã Cauã Reymond, seu nome ganhou força nas redes sociais.

E nem pensem que Dira Paes recorreu a uma dublê de corpo para viver Celeste, viu? George Moura, autor da série, contou ao jornal carioca "O Globo" que a silhueta que arrancou inveja de muita menininha era da própria atriz. "Aquele corpaço pertence ao talento de Dira, uma atriz genuinamente brasileira, talentosíssima e muito refinada."

Em 2009, a atriz foi convidada a posar nua, por conta de sua personagem Norminha em "Caminho das Índias", mas recusou. E em entrevista ao mesmo jornal, Dira comentou que está adorando o sucesso que Celeste faz entre o público feminino. "Mulher não tem data de validade! Um amigo me disse uma vez: ‘Homem não gosta de mulher bonita. Gosta de mulher viva’."

Dira conta que seu corpo bem brasileiro é uma mistura de índio com negro e garante que não fez mudanças para viver a personagem. "Meu corpo já era assim com a Lucimar, de ‘Salve Jorge’. Fiz balé, capoeira, pilates, sempre deixei o meu corpo em alerta. Gosto de correr e tenho um personal. Eu me cuido, mas sem obsessões".

A atriz está feliz com os elogios, mas garante que seu corpo não é tão perfeito assim. "É tudo uma questão de enquadramento. Eu tenho celulites, mas se elas quase não apareceram foi graças ao Walter" (Walter Carvalho, responsável pela fotografia da série).

Por Juliana Falcão (MBPress)

Assuntos relacionados: dira paes famosas amores roubados

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas