Arquivo MBPress
A confusão parece perseguir Luana Piovani. Ou seria o contrário? Agora foi a vez de ela ser acusada de agressão. A vítima foi Bárbara Monteiro, produtora do “Faça Sua História”, da Rede Globo. Como resultado, a atriz teve sua participação cortada pela metade na série, de acordo nota publicada na “Folha de S. Paulo”. Ela ganharia R$ 10 mil por programa.
Luana não gostou do cardápio oferecido e, por isso, teria apertado o braço de Bárbara e arrastado a moça até o fundo do ônibus onde era servida a comida.
Em comunicado oficial à imprensa, Luana fez questão de desmentir o ocorrido. “Não agredi nem humilhei ninguém. Não sei se a minha participação se encerrará ou não. Mas apesar de ter carinho pelo programa, pelo Vladi e por toda equipe, tem sido bem difícil sair do meu ninho e ir gravar.”
E as confusões não param por aí. O atual de Luana, o empresário Felipe Simão, foi acusado pelo modelo Phillipe Castro, ex-namorado da atriz, de tê-lo espancado durante uma festa em uma badalada casa noturna do Rio, no último domingo (16).
Phillipe disse que Simão não gostou quando ele foi cumprimentar Luana, na festa. O empresário, que é lutador de jiu-jítsu, nega ter atacado Castro.
Fonte - MBPress
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met