Moda das Famosas

Onde encontrar famosos no Rio de Janeiro

Qui, 03/06/2010 - 05h00

Onde encontrar famosos no Rio de Janeiro

Luana Piovanni caminhando no Leblon. Foto: arquivo MBPress.

Publicidade

O Rio de Janeiro tem fama em tudo. É cidade-maravilhosa, vai receber Copa do Mundo, Olimpíada, é cenário de filme, novela, habita o imaginário do Brasil inteiro. Afinal, todo mundo quer, uma vez na vida, tirar uma casquinha (ou uma foto no Cristo Redentor) do Rio. Fora tudo que a cidade já oferece, há sempre o risco (delicioso) de esbarrar num ídolo a cada esquina. A cidade é reduto de emissoras e produtoras e claro, de artistas.

Para cruzar com alguns, basta saber que lugares eles freqüentam. Afinal, famoso não fica só atrás da telinha, dentro da televisão. Eles também fazem compras, vão à praia, comem fora. Orlando Soares, que define a pauta dos paparazzi da AgNews, agência de fotos que faz cliques de estrelas o dia todo - mais de 500 por dia - revela os points onde celebridade é figurinha carimbada.

Além do Leblon, que vive cheia de artistas, Ipanema e a Barra da Tijuca também teus seus fãs. "Na praia é fácil ver o pessoal que vai até lá se exercitar, caminhar ou correr. Tem gente que vai todo dia, com chuva ou sol", conta. Chico Buarque, Glória Maria, Alexandre Borges, Andrea Beltrão e Carmo Della Vecchia são alguns desses que adoram ter o mar como cenário.

De todos os shoppings do Rio, um se destaca por ser celeiro de famoso. É o Fashion Mall, na zona sul da cidade. Lá, é possível fazer compras ao lado de Carolina Dieckmann ou tomar um cafezinho perto de Taís Araújo. Além dele, o Rio Design Barra também tem atraído muitos artistas.

No aeroporto os famosos também são figuras fáceis. Mas como as rotinas de gravações são malucas e nem sempre eles tem os finais de semana de folga, todo dia pode ser dia para esbarrar com um deles. "Tem semanas que, em plena quarta-feira, o Santos Dumont está cheio de famosos", conta Orlando, que trabalha com isso há mais de 10 anos.

Famoso que é famoso adora sair para comer. E a maioria deles sabe escolher bem onde come. Entre os mais freqüentados estão nomes como Sushi Leblon, Porcão e Celeiro. Orlando ainda cita outros estabelecimentos que sempre tem suas estrelinhas, como a Pizzaria Guanabara, o Balada Mix, na Barra e o Quadrucce, no Leblon.

Na balada, é mais difícil cruzar com famoso. Mas não impossível. Algumas festas viraram point de artistas, que não perdem esses eventos por nada. "É o caso do Bailinho e da Gambiarra", lembra Orlando. Nessas festas, abertas ao público, gatos com Reynaldo Gianecchini e beldades como Dani Winits podem esbarrar com você no banheiro.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos