Moda das Famosas

Separações surpreendentes no mundo dos famosos

Qua, 10/03/2010 - 15h31

Separações surpreendentes no mundo dos famosos

Foto/Arquivo MBPress

A separação de um casal quase sempre é surpreendente. Ainda mais quando eles desfilam felizes por aí, acenando para fotógrafos e dando dicas de que a vida é um mar de rosas.

Publicidade

Todo mundo entra um pouquinho no mundo dos famosos e se assusta quando um casamento que parece feliz chega ao fim. Pois é pessoal, apenas parece.

Na semana passada, foi a vez de Danielle Winits e Cássio Reis anunciarem o fim do casamento. Os fãs não entenderam nada. A surpresa causada pelos dois, que estavam juntos há cinco anos, já rolou outras vezes. Lembra da felicidade estampada nos olhos claros de Carolina Dieckmann e Marcos Frota? Eles casaram num picadeiro, em 1997, quando ela tinha apenas 19 anos. Marcos tinha 41. A união durou seis anos e, na época, amigos da atriz disseram que o motivo do rompimento seriam as discussões provocadas, principalmente, pela diferença de idade. Quatro anos após o fim do casamento, ela se casou com Tiago Worcman.

E vai dizer que não ficou de boca aberta quando Alinne Moraes e Cauã Reymond acabaram o namoro - e olha que eles formavam um dos casais mais fofos da tevê. Os dois moravam juntos, usavam aliança e até dividiam as despesas. Mas a felicidade acabou virando fachada. Depois de três anos, o encanto acabou. Na época, Cauã disse que a separação foi amigável e os dois chegaram à decisão juntos. Ele está feliz da vida com Grazi Massafera e ela com o empresário Rodrigo Mendonça.

Outro casal que conquistou o Brasil, numa relação relâmpago, é claro, foi Francine Piaia e Max Porto, ex-BBBs. Eles engataram o namoro na casa e, fora, aguentaram mais três meses juntos. Como o romance foi acompanhado em rede nacional, o público se envolveu demais e acabou se surpreendendo pra valer. Foi Max que anunciou o fim da relação. De acordo com o campeão do programa, a razão era o ciúme de Fran. Ela não deixou barato. Na época, disse que só foi importante para Max ganhar o programa e ainda que ele não a satisfazia sexualmente.

Um dos casais mais bonitos do Brasil também viu a relação desmoronar silenciosamente. Isabeli Fontana ficou apenas um ano casada com o ator Henri Castelli. E quem não se lembra da tatuagem que ela fez na parte interior do lábio, em homenagem ao amado? Mas a modelo ainda estava grávida quando começou a dar declarações que indicavam uma crise em seu relacionamento. Ele bem que tentou manter as aparências, mas não deu pra segurar. Em 2006, eles se separaram. Hoje Isabelli namora o cantor Marcelo Falcão e Henri está com a atriz Fernanda Vasconcelos.

Mais recente foi o caso de Adriana Bombom e Dudu Nobre. Sempre com pose de apaixonados, os dois deram um susto quando anunciaram a separação, depois de oito anos. Dudu alegou que, além do desgaste natural do relacionamento, estava cansado da agenda sempre lotada de Bombom. A entrada dela no reality show "A Fazenda", no final de 2009, também teria contribuído para o fim do romance. Houve rumores de uma possível traição.

No mundo das celebridades internacionais as separações também pegam os fãs de surpresa. Madonna e Guy Ritchie ficaram oito anos juntos e nunca deram pista de que o romance não ia bem. Mas, de acordo com amigos da cantora, ela e o ex-marido já não dormiam no mesmo quarto há um bom tempo e quase não se viam durante o dia. Os dois se separaram em 2008 e, desde então, ela aparece sempre feliz da vida ao lado do modelo brasileiro Jesus Luz.

Quem vê Tom Cruise passeando com Katie Holmes e a pequena Suri quase se esquece da relação intensa que teve com Nicole Kidman. Os dois se casaram em 1990 e ficaram juntos por dez anos. Na época, os rumores disseram que o casamento não se sustentou por causa da suposta infertilidade de Tom e das possíveis traições consentidas por Nicole. Mas, a justificativa para o fim do relacionamento foi a falta de tempo. Em 2006, os dois se casaram novamente. Ela com o cantor Keith Urban.


Mas, de todas essas separações, talvez a mais assustadora tenha sido do casal perfeitinho de Hollywood. Jennifer Aniston e Brad Pitt pareciam feitos um para o outro e se casaram em 2000. Cinco anos depois, o casal começou a passar por problemas conjugais e a coisa só piorou quando Angelina Jolie cruzou o caminho de Brad. Tudo indica que foram nas gravações de "Sr. e Sra. Smith" que ele caiu em tentação. Jenn afogou as mágoas em braços como os de John Mayer, Vince Vaughan e Bradley Cooper. Parece que agora está com Gerard Butler - aquele, que veio aproveitar o Carnaval no Brasil. Mas nenhum dos dois confirma. Pelo menos assim não precisam anunciar a separação depois, né?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos