Separações surpreendentes no mundo dos famosos

Qua, 10/03/2010 - 15h31

Separações surpreendentes no mundo dos famosos

Foto/Arquivo MBPress

A separação de um casal quase sempre é surpreendente. Ainda mais quando eles desfilam felizes por aí, acenando para fotógrafos e dando dicas de que a vida é um mar de rosas.

Publicidade

Todo mundo entra um pouquinho no mundo dos famosos e se assusta quando um casamento que parece feliz chega ao fim. Pois é pessoal, apenas parece.

Na semana passada, foi a vez de Danielle Winits e Cássio Reis anunciarem o fim do casamento. Os fãs não entenderam nada. A surpresa causada pelos dois, que estavam juntos há cinco anos, já rolou outras vezes. Lembra da felicidade estampada nos olhos claros de Carolina Dieckmann e Marcos Frota? Eles casaram num picadeiro, em 1997, quando ela tinha apenas 19 anos. Marcos tinha 41. A união durou seis anos e, na época, amigos da atriz disseram que o motivo do rompimento seriam as discussões provocadas, principalmente, pela diferença de idade. Quatro anos após o fim do casamento, ela se casou com Tiago Worcman.

E vai dizer que não ficou de boca aberta quando Alinne Moraes e Cauã Reymond acabaram o namoro - e olha que eles formavam um dos casais mais fofos da tevê. Os dois moravam juntos, usavam aliança e até dividiam as despesas. Mas a felicidade acabou virando fachada. Depois de três anos, o encanto acabou. Na época, Cauã disse que a separação foi amigável e os dois chegaram à decisão juntos. Ele está feliz da vida com Grazi Massafera e ela com o empresário Rodrigo Mendonça.

Outro casal que conquistou o Brasil, numa relação relâmpago, é claro, foi Francine Piaia e Max Porto, ex-BBBs. Eles engataram o namoro na casa e, fora, aguentaram mais três meses juntos. Como o romance foi acompanhado em rede nacional, o público se envolveu demais e acabou se surpreendendo pra valer. Foi Max que anunciou o fim da relação. De acordo com o campeão do programa, a razão era o ciúme de Fran. Ela não deixou barato. Na época, disse que só foi importante para Max ganhar o programa e ainda que ele não a satisfazia sexualmente.

Um dos casais mais bonitos do Brasil também viu a relação desmoronar silenciosamente. Isabeli Fontana ficou apenas um ano casada com o ator Henri Castelli. E quem não se lembra da tatuagem que ela fez na parte interior do lábio, em homenagem ao amado? Mas a modelo ainda estava grávida quando começou a dar declarações que indicavam uma crise em seu relacionamento. Ele bem que tentou manter as aparências, mas não deu pra segurar. Em 2006, eles se separaram. Hoje Isabelli namora o cantor Marcelo Falcão e Henri está com a atriz Fernanda Vasconcelos.

Mais recente foi o caso de Adriana Bombom e Dudu Nobre. Sempre com pose de apaixonados, os dois deram um susto quando anunciaram a separação, depois de oito anos. Dudu alegou que, além do desgaste natural do relacionamento, estava cansado da agenda sempre lotada de Bombom. A entrada dela no reality show "A Fazenda", no final de 2009, também teria contribuído para o fim do romance. Houve rumores de uma possível traição.

No mundo das celebridades internacionais as separações também pegam os fãs de surpresa. Madonna e Guy Ritchie ficaram oito anos juntos e nunca deram pista de que o romance não ia bem. Mas, de acordo com amigos da cantora, ela e o ex-marido já não dormiam no mesmo quarto há um bom tempo e quase não se viam durante o dia. Os dois se separaram em 2008 e, desde então, ela aparece sempre feliz da vida ao lado do modelo brasileiro Jesus Luz.

Quem vê Tom Cruise passeando com Katie Holmes e a pequena Suri quase se esquece da relação intensa que teve com Nicole Kidman. Os dois se casaram em 1990 e ficaram juntos por dez anos. Na época, os rumores disseram que o casamento não se sustentou por causa da suposta infertilidade de Tom e das possíveis traições consentidas por Nicole. Mas, a justificativa para o fim do relacionamento foi a falta de tempo. Em 2006, os dois se casaram novamente. Ela com o cantor Keith Urban.


Mas, de todas essas separações, talvez a mais assustadora tenha sido do casal perfeitinho de Hollywood. Jennifer Aniston e Brad Pitt pareciam feitos um para o outro e se casaram em 2000. Cinco anos depois, o casal começou a passar por problemas conjugais e a coisa só piorou quando Angelina Jolie cruzou o caminho de Brad. Tudo indica que foram nas gravações de "Sr. e Sra. Smith" que ele caiu em tentação. Jenn afogou as mágoas em braços como os de John Mayer, Vince Vaughan e Bradley Cooper. Parece que agora está com Gerard Butler - aquele, que veio aproveitar o Carnaval no Brasil. Mas nenhum dos dois confirma. Pelo menos assim não precisam anunciar a separação depois, né?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza moda das famosas
X
Alemanha X 60 mil Neymares
Alemanha X 60 mil Neymares Veja aqui por vilamulher