LÁGRIMAS DE PRAZER

Qui, 29/04/2010 - 18h48    |   Reportar abuso
Por bete
postar comentário


LÁGRIMAS DE PRAZER
Será que você tem a resposta para essa pergunta?
No meio da relação, de repente, ela começa a dar umas gemidinhas, mas, na verdade, eram de choro. E depois ficou um pouco mais alto, e as lágrimas rolando! Não foi nenhum choro de escândalo, sabe… mas, poxa, foi choro! Cara de choro e tudo mais.
O que aconteceu?
Esse é um dos grandes mistérios da humanidade, por que algumas garotas choram depois, ou na hora, do sexo?
MINHA RESPOSTA:.......Prazer........puro prazer.
nao sei o motivo e tbm nem sempre acontece. Mas para quem chora, sabe o qto bom e essa sensacão. Nao tem explicacao. É um choro totalmente incontrolavel que muda de intensidade dependendo do stress que vc esta e a intensidade do orgasmo.
Digamos que, quanto maior o choro, melhor foi o sexo.....mas,ate msmo em uma masturbação isso pode acontecer.FELICIDADE,PRAZER.EMOÇÃO.

A intensidade do orgasmo, faz com que mtas mulheres chorem. Mtas vezes confundindo o parceiro, que normalmente não consegue entender o choro.
As emoções contidas aproveitam e pegam carona no momento do êxtase, e desta forma se liberam, trazendo conforto e prazer.

Há quatro possibilidades pra isso acontecer..

1º O choro como a expressão de um prazer extremado, tão intenso que chega a ser doído.

2º O orgasmo pegando carona em um sentimento de profundas emoções, desencadeando então um choro profundo, como expressão extrema de felicidade.

3º Algumas mulheres choram pq continuam vivendo inconscientemente a repressão da própria sexualidade. No momento do orgasmo, explodem as emoções reprimidas e camufladas.

4º Considerar ainda o fato de algumas mulheres chorarem no momento do orgasmo, conscientes de que vivem um momento muito feliz
O orgasmo sendo representante de mais uma atribuição. Um prazer que de tão intenso e realizador, pode emocionar ao ponto de desencadeando o choro. Neste caso, choro de felicidade mesclado a uma resposta psicofisiológica. O orgasmo.

Não adianta fingir As contrações características do orgasmo duram de poucos segundos a um minuto, no máximo, mas são acompanhadas por intensas mudanças fisiológicas e sinais visíveis no corpo

*fortes e rítmicas contrações involuntárias
*os lábios vaginais ficam intumescido e mudam de cor
*o clitóris fica ereto e sensível ao toque, colaborando para o prazer e a chegada do orgasmo
*os batimentos cardíacos aceleram-se, a pressão sanguínea e o ritmo da respiração também
*perda do controle muscular voluntário
*O orgasmo feminino pode ser produzido pela estimulação clitoriana ou vaginal, ou por uma combinação de ambas. Essa estimulação pode se dar por auto-erotismo (masturbação), sexo oral, sexo com penetração vaginal, sexo anal;ou pelo uso de brinqdnhos.
*As mulheres podem gozar pela estimulação apenas do clitóris, pela estimulação da vagina (mais raro), pela estimulação de ambos e pela estimulação anal. Geralmente, após orgasmo, uma mulher pode gozar novamente, se for devidamente estimulada e se ela estiver com desejo. Ao contrário dos homens que precisam de um certo tempo para se recuperarem.
*é possível verificarmos peculiaridades e características próprias do orgasmo se expressar, em cada uma de nós. Portanto, não há um modelo único, automático ou definitivo para que o orgasmo se manifeste.
*Não é possível descrever o orgasmo feminino como um fenômeno único. Cada mulher pode reagir e expressar comportamento próprio:
- tem garotas que tremem
- algumas contraem toda musculatura do corpo
- outras, dão "pulinhos" ritmados
- há mulheres que tem uma única sensação
- outras podem ter várias e seqüenciais descargas elétricas
- tem garotas que riem ... outras choram

Explicar o que se sente no orgasmo, não é uma tarefa muito fácil, msmo pq, as mulheres podem ter sensações diferentes. Além desse aspecto pessoal, os momentos, circunstâncias que experimentamos na vida, e a compreensão de nossas reações, tbm são determinantes. Geralmente o orgasmo que caracteriza por uma intensa sensação de prazer, que inicia com contrações pélvicas, aceleração do batimento cardíaco e da respiração, e que culmina com uma “explosão” corporal seguida de um relaxamento muscular.
O conhecimento do orgasmo se dá através da masturbação, em especial, pela estimulação do clitóris. Veja como é importante a mulher se masturbar para conhecer a si mesma. Nem todas as mulheres conseguem o orgasmo apenas com a penetração vaginal. No entanto, dependendo da posição sexual, o clitóris pode ser estimulado junto com a penetração, aumentando a sensibilidade, o prazer e as chances do orgasmo.

*****... agarrou nos meus cabelos e puxou forte...........................
o que ouviu em seguida, cada vez q...................., era algo um um choro, um doce chorinho de prazer...
*****posso te dizer que é mto bom!!!!!

postar comentário


Assuntos Relacionados

orgasmo


Leia Também

Comentar

Comentários (
17
)


0 relevância

Binha (Perfil Inativo)

postado:
17/05/2010 - 09h24

Nossa quanta lagrimas já derramei!!

Lágrimas de dor,
Lágrimas de saudades,
Lágrimas de ilusões,
Lágrimas de felicidade...
As lágrimas são os desabafos do coração
Quando se chora o coração responde
"Tenho medo de chorar,
e parecer sentimental demais...
mas eu não comando as lágrimas"
Elas são atrevidas
Querem expôr meus sentimentos
E aliviar o meu coração.
Elas são necessárias para o nascer de um sorriso.
São necessárias para se aprender
a valorizar um sentimento
São necessárias para se crescer
de corpo, mente e coração
As lágrimas são um detalhe dos Grandes Sentimentos
O detalhe mais importante
Elas entregam os sentimentos
E ensinam a
Razão de Amar...mais comfesso que também derramei sim muitas lagrimas de puro prazer, bjs linda.

0 relevância

roseli teles

postado:
03/05/2010 - 19h32

eu

bom eu não sabia e não conheço ninguem que chorou de felicidade após fazer sexo eu já chorei depois do sexo mas por motivos diferentes a primeira vez chorei muito porque foi minha primeira vez e doeu muito rsrsrsrs a segunda vez que chorei foi ,que foi tão bom que ja sentia saudades pois ia ficar sem pois ia viajar kkkkk uma terceira vez foi pq sabia que não ia mais ter aquele momento era uma despedida kkkk acho que foi so essas acho né, se eu lembrar depois conto kkkkkk beijoss, agora sobre as reaçoes cada uma tem a sua né eu particulamente tenho quase todas juntas a que se descreve ai em cima, beijos

0 relevância

Princesa

postado:
03/05/2010 - 12h16

Oiii

Interessante materia...Que a realização de cada uma seja única!...beijos

0 relevância

fabiana

postado:
01/05/2010 - 20h00

com ou sem !

choro o importante e chegar ao climax total e se for mutuo melhor ainda, e seguindo a dica do ministro da saude que seja todos os dias.......!

0 relevância

bete

postado:
01/05/2010 - 10h25

FALA SÉRIO...........


Mulher bate recorde de orgasmos nos EUA.

Uma mulher de 28 anos bateu o recorde de orgasmos consecutivos ontém, no estado de Harward, EUA. O teste foi realizado na Universidade Federal de Harward. Acompanhada por uma equipe médica, e com o auxilio de aparelhos, Mayra teve 102 orgasmos seguidos, quando estimulada no clitóris; o recorde anterior era de 81, obtido por uma polonesa em 1998. De acordo com o resultado, os médicos poderão definir os fenômenos do Orgasmo feminino. "Os resultados foram impressionantes" Declarou Jhon Berdway porta-voz da equipe médica que acompanhou o teste. De acordo com a equipe médica, o intenso orgasmo obtido por Mayra, não poderia ser obtido através do sexo normal com um homem. "Geralmente, uma mulher não consegue obter mais do que 2 orgasmos em uma relação, lembramos que esse caso do teste é raro" O teste também teve suas consequências negativas: Após o 50° orgasmo, a mulher perdeu totalmente os movimentos das pernas. Veja o que ocorreu no corpo de Mayra em cada etapa:
1° orgasmo: Sensação de Intenso prazer. é o orgasmo mais intenso de toda a série.
5° orgasmo: Profundo relaxamento muscular
10° orgasmo: A mulher perde a visão, em razão das fortes contrações musculares, e dos impulsos cardíacos, mais continua sentindo um prazer muito forte.
17° orgasmo: Perda dos movimentos dos braços.
29° orgasmo: Perda dos movimentos faciais
36° orgasmo: A área cerebral destinada ao sexo funciona plenamente, e a sensação de prazer aumenta cada vez mais.
45° orgasmo: A vagina começa a ter impulsos involuntários muito fortes.
53° orgasmo: A mulher perde os movimentos da perna
58° orgasmo: Mayra fica totalmente paralizadas, toda a força do corpo vi para a vagina, que começa a latejar fortemente.
80° orgasmo: O corpo não tem mais forças para a sequencia de orgasmos, os nervos da perna não respondem aos comandos cerebrais.
102° orgasmo: O coração bate a 161 bpm, e os médicos resolvem encerrar o teste.
Após o teste, Mayra ficará 3 dias em repouso absoluto, já que não consegue andar, até recuperar-se com uma alimentação rica em carboidratos.
Segundo Mayra "Foi uma sensação maravilhosa, jamais senti isso na minha vida". O resultados completos do teste, estão no site da Universidade federal de Harward.
Em 13/05/2005 - Fonte: BBC News

0 relevância

bete

postado:
01/05/2010 - 10h22

Poesia.......Pura poesia!

Poesia-Orgasmo

De silabas de letras de fonemas
se faz a escrita. Não se faz um verso.
Tem de correr no corpo dos poemas
o sangue das artérias do universo.

Cada palavra há-de ser um grito.
Um murmúrio um gemido uma erecção
que transporte do humano ao infinito
a dor o fogo a flor a vibração.

A poesia é de mel ou de cicuta?
Quando um poeta se interroga e escuta
ouve ternura luta espanto ou espasmo?

Ouve como quiser seja o que for
fazer poemas é escrever amor
a poesia o que tem de ser é orgasmo.

José Carlos Ary dos Santos

****Louvados sejam os homens q alforriam poemas ,palavras sem castas...........

0 relevância

janjacomo

postado:
01/05/2010 - 07h45

olá Bete!!!!!

Bem, amiga creio que este momento de apice do prazer é individual, cada pessoa se expressa de uma maneira, mas sem dúvida nenhuma este do choro é incrivel, eu vivi isso a pouco tempo, creio que levitava foi algo muito intenso mesmo!!!!
Muitas mulheres pode insistentemente procurar emocoes variadas e claro em algum momento encontrará á que melhor responde aos seus instintos!!!

Devo dizer que a "vida é bela", quando sabe extrair o melhor que ela tem a ofereçer em todas as ares!!, e como uma grande cadeia uma depende muito da outra para ter alegrias multiplas!!!, ou orgasmos multiplos!!!

Beijos amiga!!!

0 relevância

sony

postado:
30/04/2010 - 23h10

o tempo passa!

Concordo com vc,tem mulheres que sentem vergonha do próprio prazer,e com o passar do tempo,fica cada vez melhor,principalmente se for com o mesmo parceiro,que já naõ é com tanta intencidade,cm no começo,mais acho que agora ,tem mais qualidade e a pele amiga,fica bárbara,como de uma adolescente,rsrsr,beijos

0 relevância

AlessandroCostaNunes

postado:
30/04/2010 - 23h01

Concordo

Muito mais do que sinônimo de tristeza, a lágrima também pode representar tudo aquilo que nos emociona e nos faz sentir bem. Chorar é uma forma de se expressar coisas íntimas que são inexplicáveis aos olhos de muitas pessoas. Coisas que tocam realmente fundo em nossos corações...

0 relevância

neide

postado:
30/04/2010 - 18h29

Uffaaa....

Nossa ein amiga, quantas loucuras o sexo proporciona aos amantes. Com ou sem lágrimas, a entrega em uma relaçáo sexual é sempre maravilhoso.

0 relevância

Beta

postado:
30/04/2010 - 17h07

Novas informações

Muito bom esse post,nunca chorei,nem sabia q mulheres choravam,parabéns vc definiu muito bem o orgasmo.
Vc é 1000.

0 relevância

Kátia

postado:
30/04/2010 - 15h26

Eu também desconhecia...

Essa ai é nova para mim...rsrsr
Não sabia que certas mulheres choram na hora do prazer.
Eu particularmente nunca chorei....mas cada uma se expressa de um jeito.
Acho isso natural, na hora ninguém escolhe o que fazer, simplesmente acontece, algumas com choro, riso, gritos, gemidos, entre outros...
Mais achei super interessante sua postagem!
Parabéns!
Bjs

0 relevância

tina

postado:
30/04/2010 - 13h28

PRAZER..............

Esse eu já tive e posso dizer que é maravilhoso; a gente sente-se como a unica expressão daquele momento, é um momento unico e que realmente faz o homen se assustar rsrsrsrsrsrsrsr tive que com muitos risos explicar ao bunitinho que ele tinha me dado o melhor prazer da minha vida rsrsrsrsrsrsr é chorar é muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 relevância

Serginho

postado:
30/04/2010 - 12h33

Humm

São as diversas formas da mulher expressar seu prazer seus diversos orgasmos, essa sensação maravilhosa de extase, tesão...Já há mulheres que literalmente gritam, gemem desenfreadamente (eu amo!!!), já outras são mais comedidas.

0 relevância

Dayse

postado:
30/04/2010 - 10h56

Sou uma chorona inveterada!!!!

Realmente é um fenômeno único!!!
Descobri tudo isso depois dos 35 anos!!!!
E foi sensacional!O desenfreiar do orgasmo chegando,as sensações de prazer....
O jeito é gritar ou chorar???
Já chorei por não ter sentido aquilo antes,e chorei de alegria!!!Que gostoso!!!
No fundo é uma mistura de sentimentos,e a pura verdade de que ELES pensam muito neles...E se vc não abrir os olhos,não dar o seu grito de LIBERDADE,simplismente vc se reprime e esquece da sua sexualidade!

0 relevância

Gil

postado:
30/04/2010 - 08h44

O choro eu desconhecia...

Tem também o "uivo" parecido com lobo (a), não sei bem se é esta palavra, mas é surpreendente quantas formas de prazer a mulher pode sentir, e na maioria das vezes não ocorre por falta de conhecimento do próprio corpo. A masturbação para o homem sempre foi comum e normal, mas para a mulher existe uma certa barreira, que ao meu ver precisa ser derrubada. Acho super normal a mulher se masturbar, além de se conhecer melhor, ela se mantem ativa e com a libido lá em cima. Infelizmente há muito preconceito à respeito, até por alguns homens machistas e mulheres que desconhecem e acham que é "coisa de homem". Para mim é uma prática saudável e a mulher precisa praticar sim a masturbação para se conhecer melhor e ter uma vida sexual ativa e feliz. O choro de prazer parece mais como um desabafo né, mas devemos compreender.....bjus

0 relevância

kakau

postado:
30/04/2010 - 08h19

Chorei......

Chorei duas vez, o primeiro foi na primeira vez, e acho que foi pelo 3º item, pela repressão da sexualidade. O segundo foi quando subi nas nuvens.....Agora é só alegria.

Comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Top Posts

Especialistas

> Veja todas

Galerias

> Veja todas

Testes

Simulador de Beleza

Simulador de Beleza > Faça sua simulação > Veja a galeria

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos