Salão de beleza só para crianças

Salão de beleza só para crianças

Divulgação/ Glitz Mania

Tem criança que chora, grita, esperneia só de ver o cabeleireiro e cada vez que precisa cortar o cabelo é aquele drama. Mas alguém com espírito empreendedor criou em São Paulo um salão de beleza somente para os pequenos! A sócia do Glitz Mania, Juliana Monteiro, conta que o salão foi criado, há seis anos, para acabar com problemas das mães que levavam o filho em salões de "gente grande", normalmente o mesmo que ela freqüentava, e que, muitas vezes, não tinha uma cadeirinha certa para os filhos, o cabeleireiro não tinha paciência com criança e até mesmo as que não tinham medo de cortar os fios não gostavam de ir porque ficavam entediadas.

No salão de Juliana tudo é diferente, a idéia é entreter os pequenos. Existem vários brinquedos, um escorredor gigante e vídeo games. As cadeiras onde os menorzinhos cortam o cabelo tem formado de nave e um DVD onde a criança pode assistir seu desenho preferido. "Assim algumas nem percebem que estão cortando o cabelo."

Já os serviços de beleza são os mais diversos. Se a mãe leva o bebê para fazer o primeiro corte de cabelo, lá pelos 10 meses de idade, ela ganha um certificado com uma mechinha para guardar de lembrança. Para as meninas um pouco maiores há uma lista de opções, entre elas unha decorada, cortes, maquiagem para o dia-a-dia e artística e penteados.

"Temos um book de penteados, todos feitos para criança. Temos muito a preocupação de deixar a criança com cara de criança. Vaidade é importante, mas não exagerada desde pequena, tem que ser saudável."

[galeria]


O Glitz também organiza festas de aniversário no local, onde as meninas podem aproveitar todos os serviços.

Glitz Mania - www.glitzmania.com.br

Por Larissa Alvarez

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentogravidezsexoseparaçãoorgasmo femininoemagrecermaquiagempenteadosansiedadedietacortes de cabeloamamentaçãoinício das aulaspartoabortobolo de cenouraformaturadecoração para festa infantilauxílio maternidadedecoração para quartopensão alimentícia