Meninas na moda!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Meninas na moda

Fit Nina / Divulgação

Muitos estilistas e marcas de sucesso da moda feminina já estenderam seus domínios criando linhas infantis pra lá de transadas. Ronaldo Fraga, Maria Bonita, Cris Barros, Isabela Giobbi já assinam roupas para crianças com o mesmo glamour dos adultos.

Como disse certa vez nossa colunista Michelle Maneira: “Se você se deixar levar pelas novidades das vitrines, principalmente para as meninas, e somar no final do mês, as crianças gastam mais do que os adultos para estarem sempre em dia com as tendências do mercado”

Pois é, amigas, marcas como a FIT, que mantém a FIT Nina, transferem as inspirações da marca-mãe para a linha infanto-juvenil. com peças que favorecem meninas de 4 a 14 anos.

Para o verão 2009, a FIT Nina, segue o mesmo conceito da sua linha feminina nas roupinhas para meninas de 4 a 14 anos: arte, patchwork e dobraduras estão presentes na maioria das peças. Os vestidos e calças saruel, como na coleção adulta, são os hits da estação. Segundo a estilista da marca, Carla Fincato, há pequenas adaptações para agradar ao gosto apurado das ‘infants’, que poderão desfrutar de muito volume nas peças. “Menina gosta de vestido que roda”, explica a estilista.

Sucesso entre a mulherada, a grife de bolsas e sapatos Carmen Steffens também voltou seus olhos para as pequenas que sonham em usar os calçados das mães!

Moda infantil  Carmen Steffens

divulgação

Nessa primeira coleção são doze modelos, iguais aos de adulto, mas na numeração 30 a 32, ideais para meninas de 7 a 10 anos. Além dos calçados, vejam só, algumas bolsas da linha tradicional da grife foram minimizada para as garotas.

Por Karina Conde

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentogravidezsexoseparaçãoorgasmo femininoemagrecermaquiagempenteadosansiedadedietacortes de cabeloamamentaçãoinício das aulaspartoabortobolo de cenouraformaturadecoração para festa infantilauxílio maternidadedecoração para quartopensão alimentícia