Especiais > Espelho da Beleza |

Médicas urologistas

seg, 21/04/2008 - 14h09

[img=1]

Mulher urologista. Difícil de imaginar, não? No Brasil já são 37 profissionais. Embora representem apenas 1%, quem aposta nessa especialidade não se arrepende.

É o caso de Sylvia Faria Marzano, uma das pioneiras na área. Ela começou na urologia infantil e depois assumiu a chefia de urologia do Pronto Socorro Municipal de São Caetano do Sul, a convite do prefeito da cidade. “Aceitei o desafio, mas fui fazer uma reciclagem, ficando por dois anos, de 1997 a 1999, no serviço de urologia da Faculdade de Medicina do ABC”, explica.

Nessa época, a médica contava com o fator surpresa, já que os pacientes não agendavam a consulta. Nessa hora, Sylvia assumia uma postura mais séria para não constranger os homens. Assim como hoje, ela recorre aos vários desenhos e materiais didáticos para o esclarecimento de dúvidas. E justamente por se mostrar mais atenciosa que muitos deles agendam consultas com ela.

Experiências negativas com urologistas homens e vergonha durante os exames de toque também são outros motivos. “Eles se sentem mais a vontade para falar em disfunções sexuais, como, por exemplo, ejaculação”.

Com o passar dos anos, a médica percebeu que as mulheres cobram muito de seus parceiros ao mesmo tempo em que são mal informadas no que se refere à falta de ereção masculina. E culpam os homens por esse motivo. Após as primeiras consultas, esposas e namoradas começam a freqüentar o consultório e entendem como ajudar por meio de estímulos.

Por Juliana Lopes

86 comentários no Vilaclub

Comente!
ze
sex, 17/10/2014 - 12h11 - reportar abuso

Gostaria de sabe com todos respeito se tem dra urologista possao faze sirugia aumento pênis meu pênis e pequeno fino se tem como omenta pênis e grossa pênis

responder ao comentário
alex
seg, 30/06/2014 - 01h10 - reportar abuso

gostaria de saber se existe no bairro da tijuca medica urologista , preciso de uma consulta urgente !

responder ao comentário
ANESIO ROSSI
sex, 13/06/2014 - 20h02 - reportar abuso

MORO EM JI-PARANA, RONDONIA, TENHO 50 ANOS, E PROCURO UMA, E NAO SEI SE TEM AQUI.

responder ao comentário
Paulo Augusto
seg, 09/06/2014 - 16h26 - reportar abuso

Eu preciso operar a fimose. E quero fazer com uma médica. Alguém indica?

responder ao comentário
Melissa Graham
seg, 19/05/2014 - 14h55 - reportar abuso

À atenção , Bem-vindo ao Pyramid Medical Center Você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros , Bem-vindo ao Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente , sem assistência obrigação de pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento médico World Wide . nos especializamos em primeira classe tratamento médico , como cirurgia cardíaca , Cancer Care , a cirurgia de fusão espinhal , a cirurgia de gastrectomia vertical , e outras cirurgias maiores . Pyramid Medical Center oferece um custo incomparável e vantagens de qualidade , porque tem hospitais de classe mundial e global treinados e experientes cirurgiões através de cada especialidade. Se você está considerando cervical cirurgia de substituição do disco , a cirurgia de tumor cerebral, válvula cardíaca cirurgia de substituição , ou o tratamento do câncer de próstata em , oferecemos suporte e serviços para facilitar os cuidados de que necessita. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o melhor hospital do coração em , IVF hospital, ou melhor hospital do câncer. entre em contato conosco agora via: pyramidmedicalcenter@gmail.com  Boa sorte Depois de decidir , nós ajudá-lo a agendar compromissos , e também o nosso centro médico será fundos todo o projeto de lei necessário , exceto o registro de doadores que será classificado por você . Boa sorte para você . MELISSA GRAHAM PYRAMID MEDICAL CENTER

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas