Especiais > Espelho da Beleza |

Semi-jóias

ter, 08/07/2008 - 14h19

Semijóias

Foto Divulgação

Vistosas e elegantes, as semi-jóias estão com tudo. Um dos designers mais conhecidos nesse ramo é Fabrizio Giannone, conhecido pela sua produção artesanal, além de usar pedras semi-preciosas de alta qualidade e lapidação exclusiva, detalhes que transformam cada produto em peça única.

Neste inverno, o designer utilizou esmeraldas em braceletes e anéis. Também apostou em formas geométricas para criar formatos inesperados. Um exemplo é o anel Carli. Pedras de diversas cores e espécies propõem misturas expressivas em colares longos e com volume, como nas peças Yanes e Aira.

Com a característica principal de acalmar, a pedra citrino irradia autoconfiança e atrai prosperidade. Talvez por isso o colar Candice seja denominado como um “amuleto”: mescla citrino, quartzo lemon, quartzo fume e quartzo rutilado.

Outra pedra que traduz a essência da coleção é o quartzo lemon, em inglês “green gold” (ouro verde em português). Suas características e propriedades fortalecem a saúde em geral, estimulando a criatividade.

Conchas metalizadas com titânio também são destaque na coleção. As criações com este valioso material podem ser encontradas em diversos formatos, como no colar em forma de coração. A peças estão em 22 lojas no Brasil e exterior.

Por Juliana Lopes

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas