Moda das Famosas

Semi-jóias

Ter, 08/07/2008 - 14h12

Semijóias

Foto Divulgação

Vistosas e elegantes, as semi-jóias estão com tudo. Um dos designers mais conhecidos nesse ramo é Fabrizio Giannone, conhecido pela sua produção artesanal, além de usar pedras semi-preciosas de alta qualidade e lapidação exclusiva, detalhes que transformam cada produto em peça única.

Neste inverno, o designer utilizou esmeraldas em braceletes e anéis. Também apostou em formas geométricas para criar formatos inesperados.

Publicidade

Um exemplo é o anel Carli. Pedras de diversas cores e espécies propõem misturas expressivas em colares longos e com volume, como nas peças Yanes e Aira.

Com a característica principal de acalmar, a pedra citrino irradia autoconfiança e atrai prosperidade. Talvez por isso o colar Candice seja denominado como um “amuleto”: mescla citrino, quartzo lemon, quartzo fume e quartzo rutilado.

Outra pedra que traduz a essência da coleção é o quartzo lemon, em inglês “green gold” (ouro verde em português). Suas características e propriedades fortalecem a saúde em geral, estimulando a criatividade.

Conchas metalizadas com titânio também são destaque na coleção. As criações com este valioso material podem ser encontradas em diversos formatos, como no colar em forma de coração. A peças estão em 22 lojas no Brasil e exterior.

Por Juliana Lopes

Leia Também

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê lembrancinhas de natal maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos