Barriga de fora - será que vai pegar?

Barriga de fora Quem pode usar

Look da Osklen na SPFW verão 2012. Foto reprodução FFW

Sem dúvida uma dúvida polêmica de moda. Deixar ou não a barriga de fora é uma questão crucial para se pensar para o verão 2012. Se você tem uma barriga em dia, sem gordurinhas, ou chapada, pode mostrá-la, mas com alguns cuidados.

Não importa o quanto você esteja em forma, ou o quanto você tenha malhado, mostrar a barriga é coisa para adolescentes e crianças, fica engraçadinho até. Para mulheres adultas, é necessário seguir algumas regras.

Tem um truque bem legal para usar. Vimos nas passarelas calças e saias de cintura alta com blusinhas curtas. A parte da barriga que aparece é pequena e ainda ajuda a alongar a silhueta. As baixinhas devem abusar de plataformas em geral. Aproveitem para incluir uma onda de verão, as espadrilhas.

O que fica proibido são calças cintura baixa e blusa curta, legging com barriga de fora, e displicência no comprimento de camisetas. Se você estiver em forma, vai ser fácil ver, mesmo sem mostrar pele demais.

Por Giseli Miliozi

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

bolsasgravidezsexomoda verãosapatosmaquiagempenteadoscustomizaçãosaiasjeanscortes de cabelobiquínicalcinhablusaspulseirabolo de cenouramoda gordinha