Dicas de moda para magras e altas

Dicas de moda para magras e altas

Foto Arquivo MBPress

Mulher alta e magra tem algumas vantagens no caimento das roupas, mas precisa saber escolher muito bem suas peças para não ficar parecendo um “poste” ou toda desengonçada.

A atriz Mônica Martelli certa vez contou que, com 1,80 de altura, sempre viveu olhando para baixo. Com o tempo, ela diz que foi aprendendo a gostar do seu corpo e hoje, com o humor que lhe é peculiar, afirma que ser alta já é um “adereço”!

O corpo longilíneo chama atenção e tem liberdade para usar vestidos longos, roupas justas, largas e cabelos de todos os comprimentos. Segundo a consultora de moda, imagem e estilo Bia Kawasaki, é simples dizer o que não realça a beleza delas: roupas muito curtas ou decotadas.

Mulheres altas e esguias podem apostar nas calças de corte masculino ou pantalonas. Devem evitar os looks monocromáticos, pois roupas de uma mesma cor deixam a pessoa ainda mais alongada. Por isso, é liberado o uso de roupas coloridas, estampas grandes ou miúdas.

No quesito sapatos, as altas ficam bem de sapatilhas e rasteirinhas, mas não precisam abrir mão dos saltos.

Por Karina Conde (colaborou MBPress)

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

bolsasgravidezsexomoda verãosapatosmaquiagempenteadoscustomizaçãosaiasjeanscortes de cabelobiquíniblusaspulseirabolo de cenouramoda gordinha