Os vestidos do Oscar 2014

seg, 03/03/2014 - 02h28

Oscar 2014

Cate Blanchett - fotos: Just Jared

O Oscar 2014 trouxe no tapete vermelho uma seleção de vestidos elegantes, brilhantes e sofisticados. Com vestidos de cortes e modelagens perfeitas, as atrizes estavam inspiradas e acertaram muito, sem grandes erros e exageros no tapete vermelho. Predominaram os vestidos estilo sereia (que alarga na altura do joelho), estampas lisas, tons claros e metalizados e pedrarias.

Mas houve quem chamou mais atenção e as que brilharam menos. A grande vencedora, Cate Blanchett (com o Oscar de Melhor Atriz), estava deslumbrante, como não podia deixar de se esperar, vestindo um Armani Privé nude glamouroso!

Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, também cativou com um vestido azul-bebê, que contratou ainda mais com sua pele negra e a deixou encantadora.

A atriz Charlize Theron não era uma das indicadas mas também se destacou com um vestido preto e alças transparentes, que deu um ar poderoso e sedutor à atriz.

Angelina Jolie também arrasou no estilo mulherão, assim como Charlize, e chamou a atenção com um vestido prata metalizado. Jennifer Gardner apostou nas franjas, Sandra Bullock usou um azul-escuro drapeado, Julia Roberts, loira, optou pelo preto com renda e peplum, e Meryl Streep também escolheu a neutralidade sem perder a elegância.

Amy Adams foi com um vestido azul mais discreto, sem muita ousadia. Jennifer Lawrence investiu num vestido vermelho certeiro, com joias discretas. Anne Hathaway brilhou com seu vestido reluzente no colo e saia preta, uma produção bem refinada. Veja abaixo os looks-destaque dessa edição!

Por Jessica Moraes

Assuntos relacionados: moda celebridades tapete vermelho oscar 2014

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

bolsasgravidezsexomoda verãosapatosmaquiagempenteadoscustomizaçãobolo de cenouramoda gordinha