Renda. Como usar?

Renda Como usar

Vestido de renda forrado com tecido nude de Samuel Cirnansck. Foto: arquivo MBPress.

Uma das tendências fortes para o próximo inverno são as aplicações de renda que vão aparecer para todos os gostos nas mais variadas peças. Mas como usar?

A consultora de moda Aninha Pasternack explica que renda é algo muito sensual se usado de maneira correta. É necessário evitar que se mostre demais e a produção, que era para ser sexy, se torne vulgar.

"A maneira mais fácil de acertar é escolhendo a renda para lugares como detalhes nas mangas, barrados de saias, etc. Outra opção é usar uma blusa rendada com um casaquinho por cima."

As rendas também aparecerão bastante em meias calças e leggings, que têm o poder de dar um toque todo especial a uma produção monocromática, por exemplo. Vale lembrar que na maioria dos casos as rendas aparecem nas cores preta, branca e nude.

As dicas acima são para as mulheres que não gostam de chocar, mas se a sua intenção é atrair todos os olhares, Aninha dá a dica: "Vi vestidos inteiros de renda forrados com tecido cor da pele. Ou seja, em um primeiro olhar a impressão é que a pessoa está usando somente a renda."

[galeria]


A consultora lembra que há outro tecido que traz este mesmo efeito que a renda, o tule bordado quando colocado em lugares estratégicos das peças. "O tule na cor nude para dar esse efeito é usado principalmente em vestidos de festa, apareceu bastante nestes eventos pré Oscar. Dá o mesmo efeito transparente da renda. É necessário olhar de perto para ver a pessoa não está com a parte do corpo descoberta."

Por Larissa Alvarez

 

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

bolsasgravidezsexomoda verãosapatosmaquiagempenteadoscustomizaçãosaiasjeanscortes de cabelobiquínicalcinhablusaspulseirabolo de cenouramoda gordinha